2-aranhas do inferno

78 9 0
                                    

"Não me jogue indiretas, me jogue dinheiro " indiretas.

Sai de casa com meu arco, sim eu atiro arco e flecha, eu aprendi quando eu tinha sete anos e eu ainda consegui ser expulsa na minha primeira aula, e por quê? Porque eu fui ouvir meu subconsciente dizer que eu deveria tentar atirar uma flecha na cabeça do meu professor, e eu quase acertei! Mas depois que foi difícil me explicar, até porque o meu professor estava a 90° de distância do alvo, mas depois meu pai me botou em outro curso mas eu também consegui ser expulsa de lá por atirar uma flecha em um dos alunos (ele me provocou, ok).

Quando eu cheguei no parque que eu geralmente vou pra ler, desenhar e atiras flechas, e os carinhas que cuidam do parque já até me conhecem e nem ligam da hipótese de eu tentar matar alguém. Entrei na floresta que tinha ali, e se vocês estão pesando que a floresta era escura estão bem enganados, ela era bem clara e o com aquele tempo incrível! Tava frio mas ao mesmo tempo tinha um sol ralo, tava o clima perfeito! Até porque eu odeio o calor, eu tenho tendência a passar mal, e eu ainda tenho que aturar aquelas pessoas no ónibus (não são todas claro) fedendo a suor, e parece que o calor esgota todas as minhas forças e NEM a sombra refresca! Mas o bom é que você pode ver um monte de meninos bonitos sem camisa na praia.

Peguei a primeira flecha da minha aljava e atirei bem no lugar que eu queria, mas flecha vi uma outra flecha bem onde eu acertei, andei até lá e vi que a flecha tinha uma mancha pequena azul escoro e estava escrito em branco com tinta também Jack, peguei a flecha e botei na minha aljava, nem sei o porque só botei, a conhecidência era que eu também botava uma pequena mancha de tinta e escrevia o meu nome só que preto mas deixei isso de lado e voltei a praticar minha mira.

Quando já tinham se passado duas horas  que eu estava ali o Jusnivaldo tocou (Jusnivaldo é eu o nome do meu celular), cara eu tenho que mudar esse toque ele me faz passar vergonha. Era a minha melhor amiga da minha antiga escola ligando pelo Skype, agora vocês devem estar se perguntando por quê ANTIGA? Porque eu fui expulsa por começar duas guerra de de comida e sair no tapa com uma patricinha que estava rindo da Maria por ela ser um pouco mais gordinha, aquilo não me desceu e eu arranqui aquilo que ela chamava de cabelo (eu não sou agressiva, ok?) e por isso eu fui expulsa, motivos bobos né? E a outra escola (sim, eu fui expulsa duas vezes de duas escolas) foi por causa de uma professora que eu tinha que implicava comigo,-não sei porque raios ela fazia isso- sempre a responsável por confusões era eu, as minhas provas eu jurava que ela tirava uns décimos e ninguém acreditava em mim! Vocês acreditam? Pois é, nem eu, mas voltando ao assunto eu me extressei e acabei jogando um livro na cabeça dela, eu acabei dando esse gostinho pra ela mas foda-se o importante era que o livro era de capa dura e bem grosso (não malissiem). Mas acho melhor atender ela antes que ela venha aqui e arranque meu coro fora.

-oi Maria!

-caramba! Demorou um século pra atender esse telefone!

-também te amo kk.

-Tô me sentindo tão mau por você ter sido expulsa por minha causa.

-deixa pra lá, agora me fala quis as novidades?

-Nada ainda, e você ?

-pra mim não são novidades, são mas notícias...

-quais?

-se você me deixar façar eu agradeço!

-tá bem.

-ok, continuando meu pai resolveu de botar eu e o Juca em...

Então contei tudo o que meu pai falou sobre a viagem.

-cara! Como você é azarada Zoe! -ela falou quase se segurando pra não rir.

MorganaOnde histórias criam vida. Descubra agora