5- Sou curiosa, e daí?

78 5 0
                                    

Chegamos no refeitório e adivinha quem ganhou... Acertou se você falou que fui eu. Eu tava bem feliz até ver o tamanho da fila pra comer.

-esse povo tinha que escolher comer justo agora? -falei.

-pelo menos vai valer a pena enfrentar a fila- Bianca falou enquanto olhava no cardápio que  tava colado na parede.

-por quê? O que  vai ter?

-vai ter bolo de chocolate com morangos e brigadeiro.

Tá aí um ótimo motivo pra mim esperar. Ficamos esperando pacientemente até conseguirmos pegar  uma fatia de bolo, mentira nós quase furamos a fila, e eu estava quase devorando todo mundo de tanta fome que eu já tava.

-caramba, será que vai demorar muito? Daqui a pouco devoro as pessoas dessa fila!- que MERDA fiz de novo, senti meu rosto arder.

Olhei para a Bianca e a Renata, e vi que elas estavam tentando não rir de mim, na verdade a fila inteira tava abafando os risos.

-próximo!- a cozinheira  gritou.

Agarrei as duas pelo braço e as arrastei até a comida.

-vamos.

-calma Morgana- Renata ainda estava rindo de mim.

As duas pegaram uma fatia de bolo para cada, quando chegou a minha vez ela só me deu UMA fatia! Vocês acreditam nisso? Pois é, nem eu.

-moça eu quero mais uma fatia, isso aqui não vai matar a minha fome- falei.

"Credo, parece até uma morta de fome "

"Fica quieto"

A mulher me olhou com uma cara de que de quem diz "eu mereço?", mas ela como pessoa boazinha pegou o bolo delicadamente e botou no meu prato, mentira ela praticamente jogou o bolo no meu prato, mas como eu sou boazinha eu não me importei.

"Para de mentir, você parece até o diabo, as vezes eu desconfio que ele seja você disfarçado de Morgana"

"O coisinha que se diz ser meu subconsciente, fica bem quietinho OK? Eu sou um amor de pessoa e ponto final"

"Mas é claro que eu sou seu subconsciente, o que você esperava um dragão?"

"Vai tomar banho!"

-ei você tá esperando o que pra sair da fila menina?-a cozinheira falou.

Affs que grosseria. Dei uma olhada para trás pra mostrar minha linda língua para aquela vaquinha que anda só sobre duas patas, mas me arrependi, vi a cozinheira mostrar prezas de prata, seus olhos estavam vermelho sangue e seu cabelo era feito de... Fitas? Sim fitinhas coloridas, como as de festa junina, teria sido engraçado se ela não tivesse presas de prata e seus olhos da cor vermelho sangue, fechei os olhos e quando abri a cozinheira tinha voltado ao normal, acho que eu tô ficando mais louca do que eu já era.

Vi as sinalizando com a mão para ir na mesa que elas estavam.

"Será que eu conto pras meninas "

"Claro! Elas não são suas amigas? "

"Sim, mas e se elas me acharem uma louca? "

"Fofa, você É louca, o jeito é: aceita que doi menos"

"Com um subconsciente desse quem precisa de inimigos"

Por sorte as duas escolheram justo a mesa que eu queria, Estava frio mas ainda sim tinha alguns raios de sol, meu clima perfeito, e como estava pegando sol na mesa... Já dá pra imaginar né?

MorganaOnde histórias criam vida. Descubra agora