3-Vingança

69 7 5
                                    

"A a pessoa não gosta de mim é óbvio que ela tem mau gosto " (indiretas).

Meu querido pai que ama me acordar de uma maneira tão delicado (SQN) vai provar do próprio veneno.

O meu plano é bem simples até, eu só vou pegar uma panela uma colher de pau e o meu apito que todo mundo acha irritante, e começar a minha orquestra, e o mais importante eliminar as provas do crime eu vou adiantar meu relógio pras oito horas, pois o combinado era todo mundo acordar as oito, assim ninguém pode me culpar.

"Seu pai está criando uma pequena delinquente em casa"

No Jusnivaldo tava marcando sete e dez da manhã e agora eu vou começar a incomodar, peguei a panela e a colher de pau então e comecei a bater na panela ao mesmo tempo que eu tocava o apito, e adivinha a onde eu comecei, é claro que no quarto do meu pai! Depois continuei com a minha orquestra ambulante pelo resto da casa, até meus gatos se irritaram e quando me dei conta o algodão tava vindo igual a um boi atrás de mim e na hora ele pulou e grudou na minha costela, pra minha sorte não ficou  marca de nada.

Quando me livrei do Algodão voutei a fazer mais barulho e dessa vez meu pai e o Juca desceram as escadas com aquelas de eu te mato sua peste!

-QUAL É O SEU PROBLEMA?!- os dois gritaram em uníssono.

-você tem ideia de que horas são? São sete e quinze da manhã! -Juca falou praticamente esfregando o relógio na minha cara.

-então o seu relógio está atrasado! Porque o meu tá marcando oito horas- esfreguei o relógio na cara dele.

-já deu os dois! -meu pai falou- Morgana ainda são sete e quinze da MANHÃ!

-desculpa então- falei fazendo cara de anjo.

-eu devia ter deixado a aranha no seu quarto- Juca murmurou.

-como é que é Juca?- perguntei.

-você é a melhor irmãzinha do mundo Morgana.

-acho bom mesmo.

-quem vai fazer o café hoje? -meu pai perguntou olhando para mim.

-Morgana aproveita que você acordou bem disposta hoje -Juca falou.

-pode até ser, mas isso vai custar quinze reais- falei.

-o que?!- os dois falaaram em uníssono.

-é isso ou nada.

-Morgana vai preparar o café logo antes que eu não te deixe levar nenhum de seus livros- meu pai falou.

-Ok! O que eu não fasso pelos meus amados livros.

Fui preparar o café, botei o bolo que meu pai tinha comprado ontem de noite e o pão, e eles que se contem com isso! Mas é claro que eu também aproveitei que eu arrumei o bolo e comi metade dele (eu tava com fome o que vocês queriam?), eu aproveitei e fui ver se tinha mais alguma coisa na geladeira e adivinha o o que eu achei... Um pote de nutella novinho! E eu não ia deixar uma gostosura desças estragar na minha geladeira, então é claro que eu fiz a coisa mais sensata que tinha, eu comi o pote inteiro! só que como eu não gosto de comer com pão eu peguei uma colher e como a minha amada nutella (eu não sou estranha ok).

Depois que eu terminei o meu lanchinho básico e fui me arrumar, eu nem tinha percebido que eu ainda tava com o meu pijama de coelhinho (nem sou infantil), eu tomei um banho de água fria, e por quê? Porque meu chuveiro resolveu estragar mas até que eu gostei. Depois do banho eu consegui finalmente desembaraçar o meu cabelo que parece que foi possuído pelo Lúcifer, e a burra, que no caso era eu, teve que desarrumar as malas porque esqueceu de separar as roupas pra hoje, e como eu tava com preguiça peguei um calça jeans e botei uma blusa preta de alça e o meu velho e querido all Stars vermelho, deixei meu cabelo solto (a preguiça não deixou eu prender ele) peguei as minhas malas e levei pra sala e quando cheguei lá meu pai e meu irmão ainda estavam de pijama sentados no sofá  tomando café e assistindo bob esponja, aquilo não me desceu e eu acabei explodido, o meu sofá todo sujo com farelo de pão! Eu eu odeio quando ele tá SUJO:

-vocês acham que aqui tem alguma empregada pra ta sujando o MEU SOFÁ? E vocês já viram que horas são?

-calma filhinha querida a gente já vai se arrumar ok?-meu pai falou com um certo medo na voz, ele sabe que quando eu fico brava a coisa pega fogo.

Olhei bem pro meu irmão que ainda se atrevia a ficar ali e falei:

-você não tem noção do perigo, não é?

-deveria? -ele falou com deboche.

-se você tem amor ao seus dentes...

Ele me olhou com medo e saiu correndo, eu não sei porque as pessoas tem medo de mim eu só fiz uma ameaça básica, não é?

"Coff coff mentira"

Depois que eu já tinha arrumado as minhas coisas no carro eu pude ver meu irmão se matando pra conseguir levar suas SETE malas, ochê, depois são as mulheres que levam coisas demais, ele então me viu e gritou:

-Morgana o banco de trás é meu!

-se ferro troxa! Ele já é meu!- grito de volta.

Vocês devem estar se perguntando porque a gente briga pelo banco de trás...

"Me diga algo que vocês não obriguem "

"Fica quieto que eu vou contar um facto muito importante!"

Continuando... Eu e o Juca brigamos por esse banco desde pequeno, e por quê? Pelo simples motivo de que ele da pra você se esticar e dormir e também da pra ter alguém do seu lado pra conversar, por isso comecem a sentar no banco de trás, vocês só tem a cantar.

-Morgana você pegou seu arco? -meu pai perguntou.

-não, pensei que você e a escola não iam deixar.
-claro que pode! Vai que alguém tenta sequestrar você ou seu irmão! E segundo que a sua nova escola tem aula de arco e flecha.

-ai, pai eu te amo! Mas se bem que não seria má ideia alguém  sequestrar o Juca (risada diabólica).

Subi todo o predio de novo e peguei o meu arco e deci igual ao flash, quando cheguei no carro Juca estava no banco de trás se achando o tal mas eu vou acabar com a festinha dele agora.

-se você quiser preservar os seu dedinhos vai pro banco da frente agora!

-OK maninha querida do meu coração.

Fiz-lhe uma careta e entrei logo no carro.

-todo mundo pro carro que agora a gente vai bota o pé na estrada-meu pai falou se achando oelhor motorista.

E assim a gente fomos rumo ao inferno... Ops, quero dizer minha nova escola.

************************
Oi pessoas! Se vocês gostarem do capítulo voltem comentem e desculpa os erros de português, e é só isso tchau beijinhos de luz para todos.

MorganaOnde histórias criam vida. Descubra agora