Segunda de novo, ou seja, Escola. Nem acredito que o final de semana foi tão rápido. A escola deve ser o lugar que eu menos gosto, sem dúvidas.
Mas ok, lá vamos nós à mesma rotina, ponto de ônibus, escola, seis aulas terrivelmente chatas. Ao menos vou ver meus amigos.
Fui para o ponto de ônibus, quando cheguei lá, tinha uma garota loira de óculos estilo Ray Ban, usava calças rasgadas e uma camiseta com o fundo preto escrito ''Não me de amor, me de pizza'', estava com fones de ouvido, não demonstrava nenhum tipo de humor (tipo aquelas pessoas que ficam controladas mentalmente nos filmes).
Fiquei ao lado dela e consegui ouvir o que estava escutando, "Sweet Child O' Mine" do Guns'n Roses, pensei em puxar assunto mas o ônibus tinha chegado, ela entrou na minha frente e sumiu dentro do ônibus, como se tivesse parado em Narnia por um portal do além.
Chegando na escola, meus amigos já estavam lá, menos o Edu. Eu estranhei o fato de até a Amanda já ter chegado e o Edu não.
Nicolas: Ei, meninas, onde está o Edu?
Paula: Não vi ele até agora.
Amanda: Será que ele vai faltar?
Nicolas: O Edu? Faltar? - falei com um tom zombeteiro - Ele não é disso. Já já ele ta aí.
Edu: Cheguei - Disse ele ofegante - Eu estava vindo para cá, quando vi uma garota muito linda, de mais cara, cê nem acredita.
Nicolas: Eu também. Que coisa, pena que a garota que vi sumiu na multidão do ônibus.
Paula: Que legal meninos - disse Paula com um tom de desinteressada e com uma pitada de ciúmes.
Edu: Muito Paula - disse Edu sem perceber o tom dela - Eu vi ela entrando na nossa sala agora a pouco, provavelmente não vou prestar atenção na aula hoje!
Eu e a Amanda rimos muito. O sinal da escola bateu e fomos pra sala, o mais ansioso era o Edu kkk.
Quando entramos na sala de aula, sentada num canto do fundo da sala estava a menina que vi no ônibus. Me surpreendi. Será que era ela a garota que o Edu viu? Agora que a vi melhor ela realmente era linda.
Edu: Olha ali Nico, aquela é a mina que eu tava falando.
Nicolas: Ela... Realmente e muito bonita.
Todos nos sentamos para o início da aula. N prestei muita atenção nos professores, terminei o horário escolar pensando na garota nova. Pensei em me aproximar e conhece-la mas não sabia como.
Edu ficou mais ou menos do mesmo jeito. A diferença é que ele foi falar com ela sozinho mas pra tentar ficar com ela, e acabou levando um fora bonito.
Tentei falar com ela no intervalo mas ela sumia na multidão como no ônibus, na sala de aula não teve brechas. Eu tentei agora na saída também mas adivinha? Ela evaporou de novo.
Fui pra casa pensando nela, querendo saber quem era a misteriosa "garota fantasma". O jeito era esperar o dia de amanhã. Quem será a garota nova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Geek
RandomTodo adolescente sempre passa por problemas pessoais, e muitos até passam pelos mesmos problemas. Não concorda? Vamos ver alguns desses problemas e talvez você se enxerguem no nosso protagonista Nicolas, jovem de 15 anos que assim como todo adolesc...