Adivinha só quem conseguiu passa na prova da Dona Dalva e vai curtir essas férias como nenhuma outra antes? Isso mesmo, EEEEU. Tenho pensado em tanta coisa, tantos planos pra este mês sem escola, sem preocupações, sem lição, apenas diversão hehe. Estive pensando em faz uma viagenzinha com o pessoal e chamar a Alex também. Quem sabe isso não me ajuda a conhece-la melhor? Não que eu queira algo com ela... quer dizer... ela é muito bonita, divertida, curte as mesmas coisas que eu, é inteligente, engraçada e.... Não, eu não to afim dela, eu acho..
Enfim, vai ser muito louco. Todo mundo ta fazendo promessas pra essas férias, Edu disse que vai zerar um jogo novo até o fim deste mês, Paula disse que vai arrumar um namorado (apesar de ela fazer essa promessa em todas as férias), Amanda disse que vai pensar na pegadinha do século pra fazer com um de nós (estamos todos alertas até então pra não cair em nenhuma pegadinha dela) e Alex só disse que vai curtir bastante está viagem com a gente (ela disse que nunca foi a praia.. da pra acreditar? Então é pra lá que vamos).
Bem, marquei de encontrar com a galera no Villa Lobos hoje pra curtir um pouco SP antes da viagem e pra planejarmos isso melhor, qual era o horário mesmo?
BIPBIPBIPBIP
Que droga por que eu sempre me atraso? O jeito vai ser não tomar café da manhã hoje. Peguei meu violão e meu bloco de notas e corri pro ponto. Chegando lá já avistei de longe a Amanda, pra variar ela devia ter dormido demais kk:
Nico: Parece que não sou o único que me atraso em?
Mandy: Pois é, por que será que eu não me surpreendo de você estar aqui também?
Nico: Okay você venceu kkk. E aí, o que trouxe de interessante ai pra essa tarde pós saída do pesadelo?
Mandy: Comida só. E você? To vendo que trouxe sua cria ai nas costas. O que vai tocar pra gente hoje?
Nico: Ainda não sei, quem sabe um pouco de TDG, Sleeping With Sirens, Onze:20 pra variar um pouquinho o estilo e fecho com a escolha do freguês. Vocês decidem a ultima lá.
Mandy: Opa, pode deixar que eu vou escolher uma muito da ora pra você tocar, e vou querer ouvir você cantar também viu?
Nico: Veremos o que posso fazer kkk. Olha o ônibus ai, vamos.
Chegamos lá no parque (depois de looongos 40 minutos) e já encontramos com o Edu, a Paula e a Alex na porta esperando a gente.
Paula: Aí que demora viu? Levam um século pra chegar aqui pra variar.
Nico: Ei, calma aí Paula kk Em nossa defesa foi o ônibus que demorou a chegar.. hehe
Amanda: Isso, isso, foi o que aconteceu kkk.
Edu: Sei.... Enfim, o que estamos esperando? Vamos pra nossa árvore antes que alguém roube nosso lugar - disse Eduardo com tanto entusiasmo que mal se aguentava nas próprias pernas.
Alex: "Nossa árvore"? Não sabia que vocês tinham uma árvore kk.
Edu: Você já vai ver do que estamos falando... Muahahahahahahaha!
Pois é, tínhamos uma árvores reservada apenas pra gente, sempre que íamos pro Villa Lobos sentavamos na mesma árvore, no mesmo lugar sempre (suspeitamos que até já estava nossas marcas na grama de tanto que íamos lá). O resto do dia foi ótimo! Tocamos, cantamos, comemos (ainda não descobrimos a pegadinha suprema da Amanda e eu to morrendo de medo do que pode ser), andamos pelo parque um pouco e foi indo assim o dia inteiro até irmos embora por volta das 18 horas.
E eu nem contei a melhor parte hehe, um pouco antes de irmos embora o Eduardo, a Paula e a Mandy saíram dizendo que tinham que chegar mais cedo em casa então eu voltei sozinho junto com a Alex!!! A gente não fez nada de mais, só conversamos e rimos muito mas... FOI INCRÍVEL \o/
Droga... Acho que tô apaixonado por ela snif...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Geek
RandomTodo adolescente sempre passa por problemas pessoais, e muitos até passam pelos mesmos problemas. Não concorda? Vamos ver alguns desses problemas e talvez você se enxerguem no nosso protagonista Nicolas, jovem de 15 anos que assim como todo adolesc...