As férias vem ai

64 5 3
                                    


Nem acredito que já está acabando, finalmente FÉRIAS! Chega de Dalva, chega de lição de casa e principalmente: CHEGA DE ESCOLAAA!!!

Já até estou pensando em planos pra essas férias: poder jogar mais com o Edu (muito mais, até por quê jogar nunca é de mais), sair com ele e as meninas, conhecer melhor a Alex hehe...

Bem, to cheio de planos e vontades, só falta eu....

PÉÉÉÉÉ

Amanda: Vish, é agr - falou ela com certo sarcasmo até.

Edu: Aí meu Deus, Aí meu Deus, Aí meu Deus! - dizia Edu completamente desesperado.

Paula: Já? Foi tão rápido, eu, e-eu nem consegui estudar direito - disse ela com nervosismo.

Todos estavam do mesmo jeito, porque pros nossos planos se realizarem, só faltava passar na prova final de adivinha quem?

Prof° Dalva: Então, é agora que vocês vão saber quem passa esse primeiro semestre sem problemas, e quem fica pra recuperação metade das suas férias.

(Essa última parte ela demonstrava prazer em dizer, até dava calafrios)

Daí começou a tenção, ela passava de mesa em mesa entregando as provas pra gente começar. Cada segundo que passava era uma agonia, tinha me esquecido completamente dessa prova!

Agora não tem mais jeito... Seja o que meu cérebro quiser lembrar.

Perto do fim da aula, uns 45 minutos depois, a prof° Dalva recolheu todas as provas. E pra piorar a tensão a gente só vai saber quem realmente passou segunda-feira e hoje ainda é sexta..

O último sinal tocou e todos fomos pra casa. Eu estava muito tenso com aquela prova, não parava de pensar naquilo, nada pior do que todos os seus amigos saírem de férias, viajarem, ir no cinema e você indo fazer recuperação na escola, grrrr que ódio
Mandy: E aí Nico? Pronto pras férias? Hibernar na cama no friosinho de junho com os melhores amigos do mundo a netflix, videogames e livros?

Nico: Não sei Mandy, to meio preocupado com a prova da brux... Quer dizer, da Dalva..

Mandy: Preocupado? Você émuito inteligente, sempre tira notas altas, se mata de estuda. Por quê ta preocupado?

Nico: Resumindo o que você disse, mesmo que eu haja como um "nerd", não quer dizer que eu não fique com o pé atrás em algumas provas.

Mandy: Relaxa, você vai se sair bem, confie na sua melhor amiga. Agora vamos pra casa pra eu te dar uma surra no BO2.

Nico: Okay kk, quero ver você tentar.

A conversa que tive com a Amanda me ajudou muito, parei de me preocupar um pouco e fomos pra minha casa pra eu mostrar quem vai ganhar no BO2.

No fim, eu perdi, mas não fui tão mal assim. A menos que considere um frag de 2/18 ruim, enfim, acabamos de jogar e ela foi pra casa.

Comi algo para encher o estômago, e subi pro meu quarto. Deitei na minha cama e fui dormir, sem preocupações, sem pensar em prova. A única coisa em que pensei foi nos lugares que COM CERTEZA eu irei com o pessoal.

Agora, é  fazer que nem a Amanda e dormir muitooo, e só aproveita esse final de semana.

 

Jovem GeekOnde histórias criam vida. Descubra agora