E agora? Nunca pensei que fosse me apaixonar tão cedo!! É estranho, diferente, incomum, deixa a gente besta e não consigo parar de rir e sorrir quando estou perto dela, ahhhhhhhhhhhhhhhhh o que eu faço??? Melhor ir na casa da unica pessoa que pode me ajudar agora....
Edu: E aí mano? Entra, que surpresa você aqui em pleno sábado nas férias kkk.
Nico: Pois é kk, é que eu tava precisando conversar contigo bro.
Edu: Opa, bora subir lá pro quarto que aí a gente joga um game enquanto você fala.
Subimos as escadas e vale a pena comentar que o quarto estava todo bagunçado, escuro com as janelas fechadas, salgadinhos e refrigerantes numa mesinha no meio do quarto e a televisão enorme do Eduardo ligada com o FIFA 2015 pausado. Ele me passou outro controle, saiu da partida em que estava e começou uma nova com nós dois joga do em times adversários (eu não sou fã de futebol mas não me importava na hora só queria distrair a cabeça e procurar ajuda ao mesmo tempo).
Edu: Fala aí o que queria conversar comigo. - Disse ele olhando fixamente para a televisão - Gooool!!!
Nico: Droga.. Okay, enfim, eu não sei como dizer isso mas aí vai - respirei fundo - Eu acho que tô apaixonado pela Alex.
Edu: Gooo.. Pera, o que??? Ta brincando? Que daora cara! - ele falou isso parecendo mais empolgado do que eu esperava.
Nico: Sim.. Não.. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh eu não sei Edu! Não sei o que pensar sobre isso, não sei o que fazer.
Edu: Como assim cara? É simples, investi nela. Tu gosta dela, e também, tá escrito na cara dela que ela gosta de ti também kkk.
Nico: Eu.... Você acha? Ta tão óbvio que ela gosta de mim mesmo?
Edu: Sim, você não percebeu ainda? Tinha que ser o Nico lerdo de novo mesmo kkk.
Nico: Caramba... É talvez eu deva realmente tentar algo.
Edu: Vai lá garotão você consegue. E sabe o que mais? Gooool!!!
Nico: Ah de novo? Que droga não jogo mais FIFA com você.
Rimos bastante aquela tarde e terminamos a partida (eu perdi). Comemos muita besteira to até passando mal agora mas pelo menos o Eduardo me fez enxergar uma coisa: ELA GOSTA DE MIM. E por mais confuso que eu estivesse isso é muito legal de se saber hehe. É isso aí, vou investir!
Saindo da casa dele indo para a minha pensando muito sobre nossa conversa enquanto olhava pra baixo chutando umas pedras no meio do caminho eu acabei esbarrando adivinha com quem:
Alex: Ei, Nico olha por onde anda kk - disse ela num tom de piada- Que coisa te encontrar aqui kk O que faz tão perto da minha casa?
(Ela ficava mexendo no cabelo com uma das mãos e parecia corada, meus deuses essa garota me deixa loucoooo)
Nico: Opa Alex kk Eu não... Te vi aí desculpe, estava distraído - disse eu meio sem graça - Mas.... pera, você mora por aqui???
Alex: Não aqui na verdade, moro umas duas ruas pra cima.
Nico: Nossa, que coisa kk. Eu vim visitar o Eduardo, ele mora naquela casa logo ali. Que coincidência você morar aqui por perto!
Alex: Sim. Nossa, tá ficando tarde, já vai pra casa?
Nico: Caraca, nem percebi, melhor eu ir indo. Foi bom te ver Alex hehe - falei com um sorrisinho besta no rosto (o que pensa que está fazendo imbecil).
Alex: Foi bom te ver também Nic
Nico: Um apelido novo... Interessante e diferente, gostei kkk. Bem, até mais.
Algo estranho aconteceu nesse momento, algo muito estranho mesmo. Não sei se porque eu já estava nervoso ou sei lá pelo apelido novo que ela me deu, quando ela veio me dar um beijo no rosto de despedida eu automaticamente a abracei na hora e bem forte mesmo, estilo abraço de urso, quando me dei conta a soltei rapidamente e pedi desculpas completamente sem jeito e tentei disfarçar:
Nico: Um abracinho pra você não sentir saudade sabe? Kk (o que eu tô falando)
Alex: Uau.... rsrs... Abracinho? Isso foi um abraço d urso isso sim kkk Mas relaxa, eu gostei. Adoro abraços de urso vindo de pessoas que eu gosto. Agora vai antes que escureça, até mais Nic.
Nico: De gente que.... Você.... Gost... Ah, ah, kk até mais Alex.
Nós saímos andando em direções opostas e fomos cada um pra sua casa. Eu cheguei em casa quase a noite e mal dormi direito esta noite pensando que ela também gostava de mim, isso é ótimo mas... O que eu faço agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jovem Geek
RandomTodo adolescente sempre passa por problemas pessoais, e muitos até passam pelos mesmos problemas. Não concorda? Vamos ver alguns desses problemas e talvez você se enxerguem no nosso protagonista Nicolas, jovem de 15 anos que assim como todo adolesc...