Que inicie o pesadelo

329 18 0
                                    

E mais uma vez se inicia um novo ano, 2015 acabou infelizmente já acabaram as ferias de Janeiro também, vou ter que voltar a acor...

Péééé, péééé, péééé

Mãe: Vamos Nicolas, hora de acordar, acabou a folga. Vem tomar café. Já são 6:00 - Chamou minha mãe

Nicolas: Não me lembre desse pesadelo - suspiro profundo - Já vou descer mãe.

Como eu estava dizendo, infelizmente vou ter que acordar cedo novamente 5 vezes por semana. Que inicie o tédio matinal.

Tomei meu café, peguei minhas coisas e fui para o ponto de ônibus (odeio pegar ônibus cedo). Cheguei lá e por um milagre que era capaz de causar a paz no mundo, encontrei minha melhor amiga Amanda no ponto de ônibus a essa hora:

Nicolas: Não creio no que vejo, a mais preguiçosa dos preguiçosos, aquela que hiberna mais que um urso polar numa noite do pólo sul está aqui - disse eu tirando sarro.

Amanda: Haha - ela ri com sarcasmo - Engraçadinho, primeiro dia de aula sabe que não posso faltar por causa da minha mãe.

Nicolas: Sim sei. Mas nada é mais divertido do que zoar com você kkk.

Amanda: Besta kk. Olha, o busão chegou, vamos logo antes que você nos atrase com mais uma piadinha de biólogo sem graça.

  Entramos no ônibus e conversamos um pouco sobre nossas férias. Contei a ela que descobri como tem um gosto horrível camarão empanado com queijo, eca, nem quero lembrar mais.

  Decemos no ponto e subimos a rua da nossa escola. Chegamos lá e fomos ao encontro dos nossos outros dois melhores amigos Edu e Paula:

Edu: Iae galera. Uau até a Amanda veio??? Como assim? Kkk.

Amanda: Vocês estão muito engraçadinhos hoje hein? Comeram Sucrilhos de palhacitos de manhã?

Nicolas: Calma Mandy, estamos só brincando kkk.

Paula: Credo, já acordando estressada. Se acalme amiga, depois você da o troco. Não fica nervosa agora.

Amanda: Não adianta me chamar pelo apelido pra me acalmar não ta Nicolas? Grr, ok Paula, vou me acalmar depois eu dou o troco.

Edu: Fez a piada do urso com ela de novo né?

Nicolas: Fiz kkk.

Edu: Sabia - disse ele gargalhando junto comigo.

Triiiiiiim

Amanda: O sinal já tocou?

Paula: Vocês demoraram um pouco pra chegar, achamos que iriam faltar.

Nicolas: Bem, vamos pra sala logo. Quanto antes começarmos mais cedo terminamos esse pesadelo que é acordar cedo.

 

Jovem GeekOnde histórias criam vida. Descubra agora