Gabi on_
Nossa esses dois anos passaram muito rápido, como eu sinto falta da Bia,por enquanto está tudo tranquilo, nem um caçador ou bruxas e bruxos tentaram pegar o livro, ele está em Chicago com meu avô, e bom eu me mudei pra Londres e tô na cidade de Bradford, estou na faculdade e Vitor eu ainda estamos juntos, e daqui alguns meses nós vamos fazer dois anos de namoro, e eu não sei o que dar de presente pra ele,bom melhor eu levantar logo e ir pra aula já são quase 07:00hrs e as aulas começam às 08:00, meu pai está em uma casa aqui perto, e também já tem uns meses que não vejo Steven, meu pai falo que ele volto pro reino dele e que lá ele observa tudo, Scott se mudou pra New York, mas ele vem sempre nos visitar,sinto falta daquele perturbado,eu moro na faculdade mesmo, eu durmo na ala B e o Vitor na D, todas as noites eu vou no dormitório dele, q gente fica em baixo das cobertas namorado, e eu fico rindo das besteiras que fala, quando eu vejo que ele já dormiu eu volto pro meu dormitório. Me levanto, vou no banheiro tomar meu banho, depois vou até a pia escovo os dentes, pentiu meus cabelos aproveito e passo uma prancha no cabelo, em seguida passo uma maki básica e vou até meu guarda roupa pego meu jeans preto, uma camiseta do Sleeping with sirens minha banda favorita, pego minha mochila que já tinha arrumado durante a madrugada enquanto assistia Teen Wolf, bom minha colega de quarto é uma menina super simpática e alegre, ama livros e nome dela é Emma, ela tenho um namorado o nome dele é Luke, ele é muito loco, e todos os sábados ele faz racha com os amigos em uma estrada abandona aqui perto, de tanto Emma me encher o saco acabei aceitando, achei muito legal e o Luke ganho a corrida, ela sempre levanta antes de mim e por incrível que pareça ela ainda não me pergunto sobre eu não durmo, porque toda a vez que ela levantava pra ir no banheiro me vi acordada , bom agora vou lá pro refeitório tomar o café da manhã e tenho certeza que os dois estão lá, sinto meu celular vibra na minha calça, pego ele é vejo que era o Vitor me ligando.
Ligação on _
Eu:- Oi amor!
OVitor :- Oi minha linda!!!!!!
Eu:- Eu tô indo pro refeitório,vc já tá lá!?
Vitor :- Não, acabei de tomar banho agora, a gente se vê na sala,ok minha linda!!!
Eu:-Ta bom!!
Vitor :- Te amo, tchau! (ele fala baixinho e posso ouvir o colega de quarto dele o Dreck gritar "Que gay kkkkk" e ele mando o colega calar a boca.)
Eu:- Também te amo amor, bye!!!!!!
Ligação off _
Quando chego no refeitório e passo pela porta, ela se fecha com força e todo o lugar começa a ficar com uma neblina esquisita, e óbvio tinha ninguém, e então começo a escutar passos do lado de fora da li,quando do nada sinto algo me jogar do outro lado do refeitório e com impacto derrubo algumas cadeiras, quando olho pra frente pra ver quem me fez isso, era um garoto que deveria ter a mesma idade do Vitor uns 19 anos , seus olhos eram vermelhos que brilhavam e tinha caninos bem grandes , do nada escuto alguém tentando abrir a porta e quando ele consegue vejo que era o Steven, nossa sei que não é hora pra isso mas até quem fim ele chegou na hora e o Vitor estava com ele , e quando ele ia entrar foi arremessado pra trás, quem é esse cara??? Ele tira os olhos do Steven e olha de novo pra mim e parece que ele leu minha mente, então ele fala :
XXX:- Desculpe, minha falta de educação, meu nome é Oliver Lancoster. (obs da narradora, desculpem se o sobrenome da Gabi n for esse, mas é pq n lembro kkk)
Eu :- Então você é algum primo meu?
Oliver (ele sorri):- Sim sou,e você é Gabrielle, certo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira Vol.2
VampireDepois da briga pela proteção do livro que acabaria com todos os vampiros, uma nova aventura vai começar. E novo vilão irá surgi.....