CAPÍTULO 13

47 6 2
                                    


Eu :- O que aconteceu??

Scott :- Bom, você sabe que que amo caminhar por aí e beber o sangue de algumas pessoas né, então quando eu aiiiiiiiiiiiii. Vô vai com calma com essas farpas!(ele suspira) Enfim quando há estava perto daqui um guardião, com asas negras, pele mais pálida que a nossa e olhos também negros, li a mente dele e soube que ele ia me matar, nós brigamos e se o Steven não estivesse chegado a tempo eu já estaria morto agora.

Aí não, será que esses "guardiões" , estão com o Jack????? Então eu falo:

Eu:- Alguém sabe porque ele fez isso com o Scott?

John:-Eles não são guardiões.Eles são guerreiros antigos,que desde de sempre tenta acabar com os guardiões. Eles eram pessoas normais, mas ninguém sabe quem forneceu um tipo de bebida que quando eles beberam lhe deram poder, e ficaram com essa aparência que o Scott descreveu. Eles são terríveis, já faz muito tempo que eles querem acabar com os guardiões.

Eu:- Deixa eu adivinhar, eles descobriram o Steven, e agora querem matar ele. Será que eles se uniram ao Jack?

Pai:- Não sabemos. Temos que dar um fim nisso, se não todos vamos morrer.

Steven :- Isso não vai acontecer, meu povo já enfrentou eles antes é vencemos,apesar que quando isso aconteceu eu era bebê. Mais meu pai desde de pequeno sempre me contava essas histórias.

Eu:- Tudo bem vamos dar um jeito nisso tudo. Steven a onde está a Emma?

Steven :-No seu quarto tomando banho!

Eu - Não, não está! (digo com um olhar preocupado)

Steven :- Está sim, antes de eu ir ajudar seu irmão eu deixei ela aqui com seu pai e o John!

Eu :- Se ela estevesse aqui, teria dois corações batendo e não só o seu. Porque só vocês tem um coração.

Steven para um pouco pra pensar, e sobe correndo a escada. Vou atrás dele, e quando entro no meu quarto...

Eu:- MEU DEUS!!!!!!!!!!

Steven já se desmanchava em lágrimas. Porque Emma estava, com um buraco no peito,tinha sangue por todo chão e ali no seu peito não tinha mais seu coração, seu coração estava preso na parede com uma faca atravessada nele. Eu estava chocada, antes de ir pra casa do Christopher, eu tinha conversado com ela e não sabia que seria a última vez . E estou com medo do que pode acontecer, com a gente se não acabarmos com esse caras. Quando olho pra trás, meu pai, avô e irmão estavam olhando aquela cena. E eu também estava chorando, então saio do meu quarto e vou pra cozinha, pego meu celular e ligo pro Christopher, demora um pouco e ele atende :

Ligação on _

Christopher :- Oi, princesa!

Eu :- Oi Chris! Você pode vim aqui em casa, precisamos conversar?!

Christopher :- Claro já estou indo!

Eu :- Okay!!

Ligação off _

Eu vou em direção a geladeira, pego uma maravilha bolsa de sangue. Sento em uma das cadeiras do balcão e então meu pai entra na cozinha também, ele estava com uma expressão de cansaço. Ele encosta na pia e cruza os braços, então eu falo :

Eu :- Pai o que vamos fazer? Se não impedimos eles, eles vão nos matar. Isso tudo já está virando uma enorme bola de neve. Eu só queria saber de onde vem tantos vilões? (dou um sorriso e meu pai também)

Pai:- Não sei filha, mas vamos conseguir, juntos.

Eu:- Já que não sabemos muito sobre eles,e só sabemos o pouco que o vô falo vamos pesquisar sobre eles.

Pai:- Okay, vou pegar meu notebook e alguns livros, só um minuto!

Eu:- Okay!

Depois que meu pai sobe pro seu quarto pra pegar as coisas, alguém bate na porta. Saio da cadeira, jogo a bolsa de sangue que agora está vazia no lixo e vou atender,quando chego perto da porta antes de abri- lá, dou uma olhada na janela pra ver quem é. Uffa é o Chris!

Abro e no mesmo instante eu pulo em seus braços e dou um abraço apertado. Nossa ele está muito cheiroso kkk.

Eu:- Que bom que você veio, agora entra logo tenho que te atualizar sobre um coisa que aconteceu!

Christopher :- Okay!

Assim que entramos, eu tranco a porta da frente e vou pra cozinha onde meu pai já está. Sentamos na mesa, Christopher comprimenta meu e meu pai o mesmo.

Eu:- Bom Chris,uns caras do mal, estão caçando os guardiões, e ainda não sabemos como eles vieram parar aqui em Londres. Eles são o oposto dos guardiões e já tem uns minutos que acabaram de.... Matar a Emma!

Minutos depois....

Pai:- O que podemos dizer de acordo com esses livros antigos do meu pai e os do Steven é que, por causa das coisas ruins que fizeram,os guardiões se uniram com os bruxos e conseguiram fazer uma armadilha pros anti - guardiões vamos chama - los assim,porque o nome deles são complicados de dizer. E esse feitiço que fizeram pra eles durmirem, mas o local é longe daqui e escondidos de todos.

Christopher :- E o engraçado é que eles apareceram, enquanto o Jack está "sumido ", tenho certeza que foi ele a causar esse kaus!

Eu:- É pode ser mas se o lugar onde eles estavam era escondido como o Jack achou!?

Pai:- também acho, que o Jack tem haver com isso. Mas se o lugar é escondido, então ele também devia ser protegido.E se os guardiões e bruxos fizeram isso pra proteger todos nós, devia ser bem protegido, mas como ele conseguiu!?

Christopher :- Não sabemos. Mas é bom estarmos sempre alerta!

Eu :- Com certeza!

Pai :- Bom vou resolver umas coisas, boa noite pra vocês!

Eu e Christopher :- Okay!

Depois de isso eu e o Chris, subimos pro quarto de hóspedes,porque meu avô vai limpar o banheiro do meu quarto . O Chris deitou na minha cama, eu fui tomar banho e troquei de roupa. Quando voltei, ele estava dormindo,então abri a porta e fui na varanda, e fiquei pensando em tudo e eu mal pode reagir e sinto algo bater na minha cara e como eu tinha fechado a porta com o impacto eu sou jogada pra trás e quebrando toda a porta ,assim entrando com tudo de volta pro quarto.

Christopher da um pulo da cama, e quando ele vai pra cima de quem tinha me acertado, ele também é jogado pro outro lado do quarto. Quando levantei, peguei uma arma presa de baixo da minha escrivaninha, e dos vários disparos, nisso meu pai entra e as balas acabaram meu pai vai pra cima dele junto com meu avô, quando olhei bem pra aquele estranho vejo que era um dos anti - guardiões, então saiu do quarto, enquanto Christopher, meu pai e avô estava lutando com ele.

Vou pro quarto do Steven, ele estava sentado na cama com uma cara triste, seus olhos não tinham mais o brilho de antes. O corpo de Emma não estava mais lá. Então chamo ele :

Eu:- Steven. Você tem que fugir, agora!

Steven :- Porque?

Eu:- Tem um cara lá no quarto de hóspedes, brigando com meu pai, avô e o Christopher. E ele tá atrás de você, por favor você tem que ir pro reino lá você vai estar seguro. Não vou suportar se você morrer.

Steven :- Ai caramba, vou voltar pra casa e avisar meu pai sobre isso o mais rápido possível. Tenham cuidado! (ele me abraça)

Eu:- Steven, sinto muito pela Emma!

Steven - Tudo bem. O máximo que tenho que fazer por ela, é vingar sua morte e não parar até acabar com eles de vez!

Eu:- Todos nós, juntos vamos acabar com eles. Agora vai logo!!!!

Ele puxa a mini estante de livros e encaixa o anel e em marca que tem o formato da pedra do seu anel na parede e uma luz forte aprece e ele olha pra minha e fala "cuidado" e entra no portal e assim que ele passa o portal se fecha.

Volto pro quarto e o tal cara já tinha ido embora. Meu pai, avô e o Chris, estavam bem machucados e.......

Continuaaaaa

A Vampira Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora