CAPÍTULO 18

20 4 0
                                    


Até que finalmente chegamos no local. A casa que eles estavam era enorme e bonita,só tinha dois cômodos com luz ligada. Fomos andando devagar até a janela mais próxima,essa janela era da cozinha, o Jack e mais dois dos Ass Black estavam conversando, mas sei que essa conversa eles estão planejando algo.

XX:- Vocês ficaram loucos vindo pra cá??

Nesse momento nos três ficamos parados, Scott já ia atacá-lo quando o Christopher o impedi. Eu olho pro lado e era o Vitor, então eu falo :

Eu:- Que susto, pensei que fosse um deles!

Scott :- Eu quase ataquei você seu idiota!

Vitor :- Foi mal não quis assustar. Eu tava passando aqui perto e vi vocês então decidi seguir e antes que eles nos escute! (ele puxa o celular do bolso, e coloca um som ambiente de vários sons de animais que vivem na floresta)

Eu:- Bem pensado!

Vitor :- Com certeza. Mas o que vocês vieram fazer aqui, ficaram malucos?

Christopher :- Não, a gente só queria ver se conseguia descobrir alguma coisa. Precisamos estar um passo a frente deles né.

Vitor:- Ata! Vão embora gente , é perigoso demais vocês aqui, principalmente você Scott, se o Jack te ver você morre na certa. Deixem comigo, eu descubro alguma coisa e falo com vocês!

Scott :- E porque você vai nos ajudar, pelo que eu saiba, você não faz mais parte do grupinho do Jack?

Vitor :- Tenho os meus truques. Relaxa!

Eu:- Eu tive uma idéia. Vocês lembram quando, ele usou um feitiço de ilusão pra eu achar que ele te mato. Podemos, fazer a mesma coisa, fazemos uma armadilha, eu me visto com roupas daquela época, e o avô faz um o feitiço pra mudar meu rosto e a voz. O que acham??

Christopher me olho como se não gostasse da idéia. E eu sei que ele está lendo minha mente agora então. Não se preocupa meu amor, vai dar certo!

Ele sorri pra mim e eu retribuo. Então o Scott fala :

Scott :- Gostei da idéia, até quem fim pirralha falo algo interessante. Pelo que eu soube, quando Jack descobriu que ela estava doente, guardo o corpo dela em uma caixão. Então só a gente pegar as roupas e a pirralha veste, fazemos um tal feitiço e usamos ela pra chantagiar ele, fazendo assim ele baixar a guarda e atacamos.

Vitor :- É um plano muito bom, mas não sabemos onde o corpo está... Não pera, uns dias antes de eu e ele discutirmos, ouvi ele falar sobre a entrega de um corpo, com certeza deve ser o da namorada dele!

Eu:- Só pode ser. Mas se ele pediu a entrega, será que o corpo já está aí.

Christopher :- Pois é, ele não deve ser burro,o corpo pode estar em qualquer lugar, vamos procurar.

Scott :- Vitor, faz o que você sabe fazer melhor enganar as pessoas, tentar descobrir alguma coisa e quando descobri vai lá em casa falar pra gente. Okay?

Vitor :- Ta pode deixar, mas como assim o que eu sei fazer de melhor enganar pessoas?

Scott :- Talvez porque você namoro minha irmã por dois anos, e pra chgar de uma hora pra outra você dizer que ela merece um cara melhor que não seja você.

Eu e Christopher ficamos surpresos, com o que o meu irmão acabo de falar. Nossa fiquei sem palavras.

Vitor: - Não foi bem assim e...

Scott :- Não interessa, se você realmente amava minha irmã e seus" eu te amo" fossem verdadeiros, você ia ficar com ela acima de tudo e olha que ela ia deixar de ter ser imortal pra ser uma humana pra envelhecer com você seu idiota!

A Vampira Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora