Scott :-Temos um problema!
Eu:- Que problema?
Ele me fez um sinal pra eu esperar um minuto, então eu só confirmei com a cabeça e o observo.
Scott chega mais perto dos familiares do Vitor e entra na mente deles é mandou eles irem embora. Os coveiros ficam ali ainda. Meu irmão pega o caixão e com uma mão coloca do meu lado.
Scott :- Bom pirralha, eu entrei na mente deles como você pode ver e o Jack já tinha feita isso também e também descobri que o Vitor não morreu, então o caixão está vazio!
Eu:- O que como assim????Mas eu vi ele sem a cabeça aquele dia!
Scott :- Ele mandou um bruxo fazer um feitiço de ilusão e fez você ver e pensar que o cara na sua frente sem cabeça era o Vitor.
Eu:- Então a onde está o Vitor?
Scott :- Se conheço o Jack, ele deve ter transformado o Vitor e vai usar ele contra você ou ele só quer ajuda pra formar um exército pra me matar e todos que amo.
Eu me abaixo e abro o caixão, e ele estava mesmo vazio. Preciso salvar o Vitor antes que seja tarde demais.
Eu:- O Jack tem algum ponto fraco?
Scott:- Uns anos atrás quando eu vi ele, ele estava bem apaixonado por uma garota, mas ela deve estar morta a anos!
Eu:- Você lembra do rosto dela?
Scott :- Acho que sim!
Eu:- Vamos fazer ele tomar do próprio remédio!
Scott :- Okay, isso pode funcionar. Mas isso me faz pensar, se ele usou um cara qualquer e arranco a cabeça dele nos enganando, será que ele nos enganou em relação ao Oliver?
Eu:- Será? Vamos pra casa preciso beber sangue e descansar!
Fomos pro carro e ficamos conversando durante o caminho , depois de uns minutos de repente sinto um impacto do lado do Scott e o carro capota, com tudo vários vezes um caminhão tinha nos atingido e quando ele paro Scott estava desacordado e olho pra baixo e vejo meu sangue pingando no teto do carro e com uma mão coloco na cabeça e olho pra minha mão e estava cheia de sangue, então minha visão começou a ficar preta e depois de isso não vi mais nada.
MINUTOS DEPOIS.....
Xxxx:- Olha se não é os irmãos Lancosters!
Minha visão ainda estava embarsada, mais de longe já reconheci aquela voz, quase sem voz pra falar, digo:
Eu:- Jack!
Jack :- O próprio!
Scott:- Jack! (Meu irmão grita chamando atenção dele)
Jack :- O que é?
Scott :- Seu problema é comigo, deixa ela em paz!
Enquanto eles discutiam, eu observava o lugar, eu e meu irmão estávamos amarrados na cadeira e essas cordas estão me queimando e deixando minha pele em carne viva, esse idiota fez essas cordas com as flores de verbena pura, e lugar era uma casa abandonada.
Gabi off / Max on
Eu:- Olha eu acho que o enterro já devia ter acabado!
John :- Dê um tempo pra ela, deve ser difícil se despidir de alguém que ama!
Eu:- Eu sei pai, já passei por isso quando a minha mulher morreu!
John :- Olha não parecia que ela estava mal,ela tava com aquele lobo o...
Eu:-O nome dele é Christopher! Depois que a amiga dela morreu há dois anos, ela não fica tão sentimental!
John:-Não sei porque ela quer uma amizade ou um relacionamento com os humanos, ela sabe que eles são bem frágeis e são mais fáceis Zé morrer!
Eu:- Eu já cansei de falar pra ela, pra não ter muita intimidade com humanos, mas ela nunca me houve!
John:- É pois é. Bom vou tomar um banho!
Eu :- Vou ligar o rastreador no celular do Scott, isso ta muito esquisito!
Fui pro meu computador e começei a rastrear e.....
Eu:- Aquele idiota pegou eles!
Vou atrás do meu pai, antes de entrar no quarto de hóspedes e quando eu ia bater na porta , escutou passos na varanda e a mesma pessoa destrancar a porta,então desço rapidamente as escadas quando chego lá, era o Steven entrando na cozinha com um pote de sorvete nas mãos.
Eu:- Steven onde você tava?
Steven :- Passei o dia com a Emma. Que cara é essa??
Eu :- Jack está com os meus filhos!!! (digo passando as mãos no cabelo totalmente nervoso)
Eu:-Não sei o que fazer, eu juro que se ele fizer algo com eles eu mato ele com as minhas próprias mãos!
Steven :- Calma vamos dar um jeito!
Max off / Scott on
Eu:- Porque você me odeia tanto, já tô de saco cheio de você Jack!!!!
Jack :- Simples porque você sempre destrói a minha vida e não vou parar enquanto você estiver "vivo"
Eu:- A superi isso! Eu sempre estrago as coisas da minha irmã nem por isso ela quer me matar!
Jack :- Comigo é diferente!
Eu:- Falando nela, cadê a minha irmã???
Jack:- Eu levei ela pra outro quarto, ela vai rever uma pessoa!
Scott off / Gabi on
Xxxx:- Hey minha linda acorda!! (ele alisa meu cabelo)
Vou abrindo meus olhos bem divagar, depois minha visão volta ao normal, quando olho pro cara na minha frente e a um detalhe estou amarrada no pé da cama, quando encaro aqueles olhos castanhos e eu reconheceria esse olhar em qualquer lugar, ai não!!!!!!!
Eu:- ...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira Vol.2
VampireDepois da briga pela proteção do livro que acabaria com todos os vampiros, uma nova aventura vai começar. E novo vilão irá surgi.....