CAPÍTULO 16

34 4 0
                                    

Xxx:- Desculpe, não quis atrapalhar!!

Aí não, me afasto de Vitor e vou em direção do Christopher, mas ele dá um passo pra trás e desvia o olhar do meu. Então eu falo :

Eu:- Christopher, eu... Deixa eu explicar, não tire conclusões precipitadas, eu...

Christopher :- Não tirar conclusões precipitadas? Sério que você disse isso kkk aí Deus. Eu chego aqui e pego os dois aos beijos e vc não quer que eu tire conclusões precipitadas. Não dá pra acreditar depois de tudo que ele fez pra você, mesmo assim quando ele parece depois de meses você não faz nada e deixa ele te beijar?!

Vitor :- Já vou indo!

Christopher :- Quer saber eu também!

Quando o Christopher dá as costas, só agora fui reparara que ele tinha um buquê de rosas na mão e depois que Vitor foi, antes que o Chris pulasse também da varanda,eu corri e segurei sua mão o impedindo de ir. Ele para mas não vira, ele continua de costas pra mim.

Eu:- Por favor, não vai, vamos conversar!?

Entramos de volta no meu quarto e sentamos na cama, quando eu ia falar, meu pai entra no quarto e fala:

Pai:- Filha, tá tudo bem?

Eu:- Sim pai,está pq?

Pai:- Ouvi alguém pulando da sua varanda, e Scott me disse que o Vitor! Era ele?

Eu:- Sim era!

Pai:- Ele te contou alguma coisa? Ele te machucou ou ameaçou?

Eu:- Pai depois conversamos! (sorri e olhei pro Chris e olhei pro meu pai de novo)

Pai :- Ata tudo bem!(ele sorri tipo entendi o recado)

Viro meu olhar pro Chris, e ele olhava pra janela e seus olhos estão cheios de lágrimas,eu até leria seus pensamentos mais acho melhor não. Então pra quebrar aquele silêncio eu falo:

Eu:- Essas flores seriam pra mim? (dou um sorriso)

Apesar de eu ter sorrido, estou com medo do que possa acontecer, não quero perde - lo, ele estava comigo em todos os momentos que eu precisei e.....

Christopher :- Eu sei (ele finalmente olha pra mim)

Olho pra ele com uma cara de quem não está entendo nada, porque tipo como ele sabe o que estou pensando e quando eu ia abrir a boca pra falar e ele fala :

Christopher :- Você deve está se perguntando porque eu li seus pensamentos. Bom eu vim aqui hoje pra te contar que agora sou um alfa, e nós alfas podemos ler os pensamentos mas só das pessoas que amamos. Porque eu finalmente achei minha metade, ela é você. E por isso agora temos uma ligação, que nos uni igual ímãs, estamos ligados um no outro.(ele sorri pra mim)

Eu:- Uau, isso é novo é a primeira vez que eu tô sabendo de isso já que meu pai sempre quando falava de lobos, dizia que devíamos sempre matá-los,e ainda bem que isso mudo . Mais isso é incrível, eu também te amo . Eu te peço perdão, do que aconteceu minutos atrás, eu juro eu não queria que aquele beijo tivesse acontecido, mas me deixei levar pelo momento, e um por minuto me esqueci de tudo. Então por favor me perdoa?!

Christopher :- Tudo bem, só não faça de novo . Então toma essas flores!

Eu dou um sorriso, e ele estica o braço pra eu pegar as flores e quando pego ele me puxa e quando ficamos bem próximos do outro, ele fala:

Christopher :- Você é minha e se ele fizer isso de novo ou se até pensar em te beijar de novo eu mato ele.

A gente ri do seu comentário bobo e finalmente juntamos nossos lábios, no beijo e cara que saudade desses lábios, com certeza o beijo do Christopher é o melhor.

Minutos depois nos beijando, ele com suas mãos ainda na minha cintura, e quando nos separamos ele olha dentro dos meus olhos e fala:

Christopher :- Tenho uma coisa pra te dizer e com essa coisa ou melhor com esse pedido tem um presente!

Eu:- Ta bom. Fala logo!!!

Christopher :- Ta calma. É a gente, já tá junto há algum tempo mais nunca oficializamos. E bom, sei que você sabe mas,te amo muito e quero que você seja minha pra sempre. Pq eu ter saído aquela noite pra aquela floresta e ter encontrado você foi a melhor coisa. Então meu amor você aceita ser minha namorada?

Eu:- Ai meus Deus você me fez chorar kkkk. Claro que eu aceito!!

Ele coloca uma anel no meu dedo e depois eu coloquei um no seu dedo. O anel é lindo, é prata e tem uma pedra rosa brilhante em cima em forma de coração,muito fofo kkk. O dedo que colocamos é o dedo antes do dedinho na mão direita. Comemoramos um pouco na cama kkkk né vocês já entenderam.

Minutos depois.....

Fui na sala, pra conversar com meu pai. Chegando lá meu avô estava lendo um livro no sofá , Scott escutando música em seus fones no último volume como sempre e meu pai vendo TV.

Eu :-Gente!

Meu irmão fala:

Scott :- Até quem fim acabaram.

Fiquei vermelha de vergonha. E meu pai falo :

Pai:- Então filha o que ele falo? (meu pai foi logo mudando de assunto kkk)

Sento ao lado do meu avô no sofá e falo :

Eu:- Ele me disse que não está mais do lado do Jack. Porque ele viu que o que o Jack queria era insano, e foi ele que conseguiu achar os Ass Black e o Jack vai usar eles pra se vingar de todos.

John :- Não me surpreendeu. Já que ele quer briga ele vai ter, vamos estar preparados e vou falar com uns amigos meus,pra virem pra cá e vamos tentar colocar os Ass Black pra durmi mais uma vez, só que desse vez vou trancar os espíritos deles em outro lugar!

Scott :- Que maneiro, vou adorar ver isso!

Pai:- Okay. Vou então pro laboratório e pensar num plano B!

Quando meu pai tá indo meu irmão falo :

Scott :- Ai meu Deus tá tudo destruído! (ele falo olhando pro nada)

Enquanto ele olhava pro nada seus olhos totalmente pretos. Meu pai volto e fica perto de nós e meu avô fala:

John:- O que você está vendo?

Scott :- O Reino do Steven todo destruído, os Ass Black estão lá. Ele está preocupado com pai dele.Tem muitos soldados mortos pelas ruas.

Eu :- Steven tá bem né?

Scott :- Claro.... e aiii!!(meu irmão começa a se contorcer de dor no sofá)

Me aproximo dele e falo :

Eu :- O que aconteceu?? Fala!!!!

Scott :- Ele... Tá caindo na porrada com um dos... Ass Black e olha o cara é grande e forte. Espero que o Steven ganhe!

Eu:- Por que?

John:- O pai do Steven mudou, ele ligo as vida deles se um morrer o outro também morre. Eu juro que se algo acontecer algo com meu neto ele vai se ver comigo, tô nem aí se ele é rei!

Ficamos ali, pelo menos o Scott mesmo que apareça alguns machucados vão sarando. E ele nos dizia tudo que ele "via " porque ele está vendo tudo o que o Steven ver

Gabi off - / Steven on -

Eu não acredito no que estou vendo, o meu lar totalmente destruído, havia soldados mortos pra tudo que é lado. Vou andando em direção ao castelo, só que no meio do caminho encontro um dos Ass Black, então começamos a brigar e nesse momento pensei que de jeito nem um posso morrer, minha vida está ligada à do Scott. Bato nele com toda minha força. Mais ele é mais forte que eu ele me derrubado, então ele prepara pra arrancar meu coração, mas bem na hora algo acontece e......

Continua

NOTAS DA ESCRITORA:

É Pessoal, meu livro falta pouco pra acabar, uns 4 ou 5 capítulos e quando terminar irei colocar as fotos dos personagens. BYE KISSES ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!












A Vampira Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora