Scott on _
Nossa e eu pensei que nunca ia ser tão óbvio,então eu me viro pra falar com ele :
Eu:- Olha se não é... Ué cadê???
Quando eu tinha me virado, não tinha ninguém ali, mas eu ainda podia sentir a presença dele ali.Acho que eu tô ficando louco com toda essa história de matar o Jack que estou imaginando ele aqui. Quando fui dar mas um passo alguém tenta me dá um soco, só tenta mesmo porque eu o impeço, seguro seu pulso e era ele mesmo,que saco.
Eu:- Você achou mesmo que ia conseguir me aceitar um soco seu idiota?
Jack :- Pensei que te pegando desprevenido eu conseguiria te acertar.Mas em fim , eu estava te procurando, pensei que você fosse burro e não tivesse entendido os meus recados.
Eu:- Blá-blá-blá, vou me vingar de você e blá-blá-blá... Já tô cansado porque a gente não acabo logo com isso aqui e agora? (digo já me preparando)
Jack :- Okay!!!
Ele mal termina de falar e já parto pra cima dele, tendo dar um saco de direita mas ele desvia,tento dar outro e ele desvia, ele vem pra me dar um soco também mas seguro sua mão apertando e com a outra mão seguro no mesmo braço e quebro ele, Jack grita de dor e com isso dou um soco com toda minha força e com o impacto ele é jogado pra trás... (nota da autora: Eu não sou muito boa em descrever brigas então, vms imaginar uma briga épica entre eles ok)
Eu já estava todo machucado, quer dizer não muito porque os machucados já estavam fechando. Jack limpa com uma mão o canto esquerdo da boca que escoria sangue do seu pequeno machucados causado pelo meus socos, e então ele vem pra cima de mim de novo, minha visão estava um pouco embaraçada, tentei me defender mas não deu certo, e ele enfiou um grande pedaço de madeira mim, só que ele errou porque ele queria enfiar no meu coração só que o pedaço de madeira passou raspando perto do meu coração, só pela madeira ser uma grande inimiga dos vampiros pelo menos não era madeira de carvalho branco,doía demais, meu sangue já jorrava sem parar preciso de ajuda, depois que ele solta a madeira saí daquele lugar, droga...
Scott off / Max on -
Depois de discutimos sobre cada detalhe do plano, quando eu ia subir as escadas, sinto uma dor muito grande no meu peito, então lembro que já tinha horas que o Scott saiu e ainda não voltou, meu pai segura meu ombro e fala :
John:- Ta tudo bem filho?
Eu:- Tem alguma coisa acontecendo com o Scott, ele tá em perigo.Eu vou atrás dele fique aqui!
Gabi :- Pai o que houve??
Eu:- Seu irmão está em perigo, eu vou ajuda - lo!
Gabi:- Eu vou junto!
Eu :- Não, fiquei aqui não vou demorar! (dou um abraço nela e beijo o topo da sua cabeça)
Steven :- O que aquele garoto aprontando de novo?
John:- Ele deve ter ido atrás do Jack!
Saiu rapidamente de casa, e vou atrás do meu filho, ando por mais uns 10 minutos e conseguiu escutar ele chamar por ajuda,saiu em disparada e vejo ele no chão todo ensanguentado, retiro o pedaço de madeira que estava atravessado em seu peito e por pouco não foi em seu coração. Pego ele no colo e me teletransporto pra casa.
Assim que chegamis lá, levo ele por laboratório pra poder dar os pontos, mesmo que seja temporariamente,meu pai e Steven estava lá também, assim que colocamos ele na maca, pegamos bolsas de sangue e enjetamos sangue direto nas suas veias e formos fazer o curativo.
Max off / Gabi on -
(>>OBS DA NARRADORA:EMMA JÁ ESTÁ NA FACULDADE E CASO VCS ESTAJAM PERDIDO HJ É QUINTA -FEIRA E O ENTERRO DO VITOR É NO DIA SEGUINTE. E ISSO QUE ACONTECEU ENTRE O SCOTT E O JACK, JÁ ERA DE MADRUGADA. <<)
O estado do Scott era horrível, e tomara que o machado dele cicatrize logo, e foi muito idiota ele querer enfrentar o Jack mano a mano, temos que colocar o plano me prática o mais rápido possível. E assim que saí do banheiro do meu quarto, vejo um papel na minha escrivaninha, e lembro que amanhã há tarde é o enterro do Vitor. E não sei se vou por causa da faculdade, mas acho que vou sim, porque mesmo eu e ele termos terminado, eu ainda o amo é o máximo que posso fazer por ele, ainda mais porque não tive a chance de me despedir dele e é culpa do meu irmão ele está morto. Coloco um pijama e me jogo na cama e pego meu celular e abro minha galeria e vejo todas as nossas fotos, e me lembrei de cada momento daquelas fotos, e então veio atona todas as nossas lembranças, de do primeiro momento que o vi na escola com sua jaqueta de couro, seu jeans preto e adivinha a blusa também preta kkk,o brilho dos seus olhos quando olhava pra mim, o jeito que ele me beijava , quando salvei ele da Stella e depois quando contei sobre mim e ele me amou mesmo assim.E ele foi burro e idiota em dizer que ele não era perfeito pra mim que o Christopher é, e terminar comigo por isso. Espero que ele esteja em um lugar melhor agora. Então seleciono todas as nossas fotos e apago todas elas. Depois que faço isso ponho meu celular na mesinha do lado da minha cama e me viro por outro lado olhando pra janela e vendo aquele lua linda. Depois de ficar olhando pra ela por alguns minutos, vou procurar uns livros no Wattpad pra ler pra ajudar a passar as horas, já que não durmo.
Horas depois.
Bom já está na hora de ir pra faculdade pelo menos hoje é sexta , me levanto vou tomar um banho e me arrumar. Desço as escadas com a mochila na costas e meu pai, Steven, meu avô e o Scott já estavam na mesa, assim que entro na cozinha dou um bom dia pra todos e vou em direção do Scott e o abraço e ele disse :
Scott :- Oii pirralha! (me dá um bj na buchecha)
Eu:- Oii, está melhor!?
Scott :- Sim estou. Agora pode me soltar pirralha!!!! (dou língua pra ele e solto dele e me sento na mesa)
Pai:- Filha, hoje é o enterro do Vitor você vai? Quer que eu te leve?
Eu- Sim eu vou!
John:- Eu sinto muito querida, eu sei que você o amava!
Eu :- Tudo bem!
Scott :- E pai,não precisa eu mesmo levo a pirralha!
Pai:- Você tà bem filho?
Scott :- Tô ótimo ué!!
Steven :- Nuca pensei que ia presenciar um momento desse que o Scott ia ser legal pra irmã dele.
Scott :- Hahaha, muito engraçado! (meu irmão dá o dedo do meio pro Steven e ele retribui)
Eu:- kkkkkkkkk só vocês mesmo, bom família já vou indo!
Scott :- Que horas vai ser o enterro pirralha?
Eu:- Às 16:00hrs!!
Scott :- Ta!
Horas depois na faculdade......
Informei pro diretor sobre a morte e o enterro do Vitor, então ele me libero.Fui no dormitório trocar de roupa, coloquei um vestido básico preto,pra não entrar muito em detalhes eu estava toda de preto com uma maquiagem básica , saí do dormitório e Scott já esrava lá fora me esperando, que estranho meu irmão nunca foi pontual, assim que entro no carro mando um mensagem pro Christopher avisando que estava indo pro enterro.
Não demoro muito e chegamos lá, Scott para o carro eu desço dele e meu irmão vai procurar um vaga pra estacionar.Vou em direção ao local que ia ser colocado o caixão, os pais de Vitor estavan lá, sua mãe chorava bastante e seu pai também, comprimento eles e depois que o padre termina de dizer aquelas coisas que eles falam quando alguém morre, então veio dois coveiros pra cavar e colocar o caixão no buraco, só que até agora o Scott não voltou e os coveiros estão estranhos, ai Deus diz por favor que o Scott não tem nada a haver com isso.
Depois de isso vem o Scott logo atrás, só observo, e com o poder de sua mente ele me arrasta pra perto do caixão e fala :
Scott :- Temos um problema!
Eu: - ..........
>>>>>Continua<<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vampira Vol.2
VampiroDepois da briga pela proteção do livro que acabaria com todos os vampiros, uma nova aventura vai começar. E novo vilão irá surgi.....