CAPÍTULO 11

33 4 0
                                    


Eu:- Você, eu não acredito, depois das coisas que o Jack fez, você ainda fica do lado dele!

Xxx:- Me ajuntar a ele, e me tornar vampiro foi o único jeito de esquecer você, e cara porque não pedi pra algum de vocês pra me transformar antes é tão bom ser vampiro!

Eu:- O Que??? Vitor você escutou o que você disse, que mera é essa, esse não é o Vitor que conheci dois anos atrás, você mudou!

Vitor:- Não mudei, só estou melhor do que antes.
E você é uma puta mesmo, mal tínhamos terminado e você já foi pra cama com aquele lobo!

Eu:- Olha depois conversamos, porque não tô afim de ter uma DR agr. Só me diz uma coisa por quê se juntou a ele???

Vítor :- Ele disse que se eu não me ajuntasse a ele, ele ia arrancar seu coração na minha e ia fazer minha vida e do que restou da sua família um inferno. Então nem pensei duas vezes.

Eu:- Você fez isso mesmo por mim?

Vitor:- É....

Antes que ele terminasse de falar um lobo enorme pulou em cima dele, o lobo tinha entrado pela janela óbvio, ela estava toda destruída e ele não estava sozinho, quando voltei meus olhos pra eles, Vitor estava com uma mordida bem grande na perna, e ele gritava de dor e o lobo vinha em minha direção sua boca estava pingando o sangue do Vitor, ele olhava fixamente no fundo dos meus olhos, e eu disse telepaticamente :

Eu:- Christopher?

Christopher :- Eu mesmo princesa. você está bem?

Eu:- Sim estou,tirando o fato que essas cordas estão me matando por causa da verbena sim tô ótima!

Christopher:- Eu vou te desamarrar, deixa eu voltar a minha forma humana e....

Eu:- Não, O Jack está vindo!

A porta é aberta com brutalidade, e na porta tinha um Jack totalmente furioso, seus olhos corriam por todo local, ele agacha perto do Vitor e rasga o próprio pulso e dá o sangue pra ele pra poder curar sua ferida, e assim aconteceu sua perna estava sem a grande mordia de antes.

Christopher estava na minha frente, me protegendo, Jack fala:

Jack :- Ta difícil de matar vocês hein, que saco!

E antes que qualquer um falasse algo, Jack é arremessado por outro lado do cômodo. Olho pra porta e meu avô estava nela ,e depois escuto passos no outro como, mas n sei quem era e....

Christopher :- É o seu pai,princesa!(ele soube por causa do cheiro)

Eu:- Ata!!! (dou um sorriso pra ele)

John :- Ta tudo bem querida? (meu avô dise agachado na minha frente)

Eu - Sim, estou, só me tira daqui!!

E enquanto nós estamos destraidoss, Jack e Vitor saem pela janela quebrada,foi tão rápido que só deu pra ver o vulto, só depois que o Vitor tinha pulado a janela junto com o Jack, ele paro e olhou pra mim, sorriu e foi embora junto com o Jack.

Horas depois, já em casa......

Scott :- Pai podíamos ter matado ele, naquele momento, se ele fugiu daquele jeito é porque estava com medo!

A Vampira Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora