CAPÍTULO 19

31 4 0
                                    

| Dia seguinte |

PARTE 01

Na cozinha _

Pai:- Bom gente, eu e o John conseguimos saber o local da entrega do corpo da Lucy. Scott, assim que chegarmos aqui quero que você mande uma mensagem ou foto mostrando que estamos com ela e falando que queremos uma troca a garota pelos Ass Black.

Scott :- Beleza, pode deixar comigo!

Eu:- Okay pai,tomem cuidado! (dou um abraço no meu pai)

Assim que me afasto do meu pai,meu avô e o Christopher vem descendo a escada. Mas de repente sinto minha cabeça doer, me apoio no balcão, e minha visão começa a ficar turva então fecho meus olhos e começo a ver nós lutando com dois dos Ass Black, a briga já destruiu a sala inteira, na sala estava meu pai e avô brigando com um,mais pra perto de onde que era na cozinha estava Steven e Scott brigando com o outro, então começo a subir as escadas e pareci que a briga só está lá em baixo mesmo porque aqui tá tudo inteiro. Então chego em frente ao quarto do meu avô e vejo eu com o livro em mãos procurando um feitiço só que o Chris fala"E aquele feitiço que você foi escolhida pra fazer?!" foi aí que me toquei e guardei o livro no lugar onde ele estava e saímos do quarto rapidamente. Quando chegamos lá em baixo, pego uma arma do meu pai do chão e atiro nos dois Ass Black pra chamar a atenção deles porque dava pra ver que eles já estavam cançando, então quando vejo que consegui fazer eles virem em minha direção quando o da direita já estava em cima fiz o tal feitiço e consegui matar ele, só por eu estar destraida o outro enfio uma faca que devia ser meu avô então com certeza está mergulhada na verbena ela atravessou minha barriga então eu grito de dor por além de estar assim ela estava a me queimar, porque armas assim muitas das vezes são fatais, então Christopher desesperado se transformar em lobo e começa a brigar enquanto meu pai me ajuda, os outros vão ajudar o Christopher, e no momento que o meu irmão chuto o Ass Black pra longe mesmo que meu pai já tenha tirado a faca a dor dava pra ver que é insuportável então rapidamente jogo o feitiço destruindo o Ass Black, e antes da visão acabar olhei pro relógio na parede e vi que marcava 20:00hrs, aí mds isso vai acontecer hoje!!!

Quando saiu da visão e volto pra realidade, estava deitada no sofá e todos estavam me olhando, então meu irmão fala:

Scott :- Hey pirralha o que você viu?

Eu:- Estou bem, obg por pergunta. Mas o que vi, foi que hoje a noite não sei porque mas dois Ass Black vão vim brigar com a gente, só que mato eles com o feitiço que fui escolhida pra fazer!

Pai:- Filha você não tinha me falado isso, quando isso aconteceu!?

Eu:- Já tem umas semanas, o livro sempre arrumava um jeito de falar comigo e falar como devo usar o feitiço e porque fui escolhida!

Pai:- Ata. Você sabe a hora que eles vão vim?

Eu:- Às 20:00!

John:- Então ainda podemos mudar isso, filho vamos logo pegar o corpo da Lucy!

Steven :- Caso isso ainda aconteça, vamos precisar de ajuda então vou chamar uns amigos lá do reino! (ele sobe a escada indo pro seu quarto, deve ir lá no reino pra buscar os amigos)

Gabi off / Max on _

Fomos pra garagem e entramos no meu carro e meu pai foi dirigindo ,mesmo o combinado sendo nós pegarmos o corpo pra conseguir que o Jack nos entregue todos os Ass Black que pelo que sei são uns 20, poxa se aquele dia quase não demos conta de um imagina 20. Então tive uma idéia, viro pro meu pai e falo :

Eu:- Pai, mudança de planos!

John:- Que mudança?

Eu:- Que tal, quando chegarmos lá enquanto eu vinjo pedir informações pro entregador você vai pra parte onde o caixão falso da Lucy está e na hora que eu destrair o entregador vou quebrar o pescoço dele e vou esconder o corpo e vou me transformar nele (obs da narradora, caso ninguém lembre até pq só citei isso no meu primeiro livro, mas o Max é tipo a mística dos X-men ele pode se transformar em qualquer pessoa) e vou esperar o Jack chegar e ele não vai vim sozinho ele não é burro, então falo que não consigo pegar a tal entrega dele e falo se o amigo dele pode me ajudar, quando chegarmos lá onde vc está , vou entregar um caixão falso aí quando eu entrar lá você jogo um feitiço que apague ele temporariamente, e na mesma hora eu arranco o coração. E quando eu entregar o caixão falso e eu vou estar distraindo ele você faz o mesmo feitiço quando ele apagar colocamos ele no porta malas, e no carro que ele vim vou dirigindo com o corpo da Lucy.

A Vampira Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora