"Gritos. Gritos. Gritos.
O loiro ouviu gritos próximos de onde estava, acabara de sair de uma festa que rolava ali perto e a curiosidade falou mais alto junto com o elevado nível de quantidade de álcool. Por mais que fosse perigoso ele tinha que ver o que estava acontecendo e ajudar quem estivesse correndo risco, ou só observar mesmo.
O garoto andou lentamente até a rua escura vendo um corpo no chão. De primeiro momento ele se assustou e parou achando que era apenas um delírio devido à bebida, mas depois correu em direção até o corpo.
Era uma mulher.
Verificou o pulso, ainda estava viva. Mas tinha um furo de bala em seu peito e pela quantidade de sangue havia ali ela não iria sobreviver por muito tempo se não a levasse até um hospital logo.
Pressionou a região onde a bala havia entrado, viu isso em Greys Anatomy então esperava que aquilo fosse adiantar de alguma coisa.
- O que você ta fazendo aqui moleque? – um homem entrou correndo na rua ofegante, suas roupas estavam rasgadas e com sangue. Luke pulou ao ouvir a voz do homem se assustando.
- E-Eu ouvi os gritos e... – mas antes que eu pudesse terminar de falar um som de tiro foi disparado e o homem caiu morto na sua frente espirrando sangue em Luke. O garoto gelou vendo aquilo e quando olhou para frente lá estava o assassino, Joseph Elliot. Luke sabia quem aquele homem era e o quão perigoso poderia ser.
Ele caminhou até a direção do garoto que já mal respirava tremendo de medo do que fosse acontecer ali, mas o maior parou bruscamente quando ouviu barulhos de sirenes e antes de sair correndo sussurrou para o menino "Eu vou te pegar" e sumiu na escuridão."
Luke acordou assustado e com suor frio escorrendo na sua testa. Aquela maldita cena agora atormentava seus sonhos além de seus pensamentos. Havia apenas dois dias que tinha presenciado aquele assassinado e nunca se arrependera tanto na vida de alguma coisa.
Coçou os olhos e olhou ao redor estranhando o quarto, não era seu quarto habitual que ficava na casa de sua mãe, então se lembrou do programa de proteção para testemunhas e que viera para aquele lugar na noite passada. Tudo era tão luxuoso e chique para os olhos do rapaz, porém ele não podia negar que havia gostado.
Pegou o celular que escondera sem o Agente Clifford ver, já se passava das onze horas então se apressou para descer e comer alguma coisa.
Quando saiu do quarto deu de cara com um homem ao lado da porta, estava vestido com um terno preto e um sorriso maroto nos lábios olhando Luke de cima a baixo que sentiu vergonha, pois estava apenas de boxes pretas.
O menor voltou correndo para o quarto pegando um moletom e uma camisa que estavam jogados os vestindo rapidamente, sentindo seu rosto queimar. Droga.
Luke tinha vergonha de mostrar seu corpo ainda mais de aparecer de cueca assim para um estranho, não era nada legal.
Ele saiu envergonhado tentando evitar olhar para o Agente, ainda sentindo seu rosto arder, provavelmente estaria vermelho como um tomate dando um sorriso de canto.
- Bom dia senhor Hemmings – o Agente Clifford falou – Seu café já esta na mesa e eu irei acompanhar o senhor até a cozinha. – ele sorriu e Luke não respondeu, apenas acompanhou o rapaz prestando atenção aos detalhes daquela casa tão luxuosa evitando ao máximo qualquer contato visual com Clifford que apenas se divertia com as lembranças da cena anterior.
Haviam dois empregados na casa que eram de total confiança da policia, o que o deixava mais tranquilo. Sentou-se na mesa farda sentindo saudade de Liz, sua mãe, e de sua comida. Enquanto o garoto comia o agente ficava ao seu lado da mesa o observando, Luke já estava ficando incomodado com aquilo quando resolveu reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witness || Muke
Action"Olá senhor Hemmings, eu sou o agente Michael Clifford, e estou aqui para proteger o senhor custe o que custar, até mesmo minha vida."