Oi gente! Tudo bom com vocês? Aqui é a Gabi, só peço que vocês leiam essa nota antes de lerem a fic pois como vocês podem ver, na mídia há um vídeo que é para vocês ouvirem quando eu disser (Vou colocar um aviso antes quando for a hora). Essa música é muito especial para mim, e eu acho que ela combina muito com o momento... Sim estou fazendo isso de propósito para vocês ficarem mais curiosas ainda. Mas chega de papo! Boa leitura, enjoy!
-x-
Depois de muita conversa, muitos abraços e muitas lágrimas Luke conseguiu se controlar, alivando Ashton que já não sabia mais o que fazer para reconfortar e controlar o amigo.
Luke agora estava sentado ao lado do amigo no sofá, jogavam conversa fora sobre qualquer assunto que disparava na cabeça dos dois, nem parecia que minutos atrás o loiro chorava igual um bebê sem a mãe. Bipolaridade...
Já Michael sumira antes de Luke se controlar, o menor nem sabia que o outro havia presenciado tudo e mesmo assim estava preocupado com o sumiço do agente, ele sempre ficava por perto até mesmo quando não devia estar sem ele aqui era tão estranho.
- Hemmo hoje o Calum vai dar uma festa sabe - Ashton falou coçando a nuca meio sem jeito, pois não sabia como o amigo iria reagir já que estava dentro de um poço de bipolaridade - E acho que seria bom você ir, se você puder...
- Ash, você sabe que eu não posso sair daqui - o amigo respondeu cabisbaixo fitando os pés, aquilo era deprimente, ele nunca perdia uma festa principalmente as do Calum que era tão legais e as mais populares.
- Você disse que se fosse com seu cão de guarda podia... - Ashton falou e Luke logo virou para o amigo. Ele estava certo, mas convencer Michael a sair com ele seria bem difícil.
- Eu posso tentar... Mas não prometo nada. - Luke falou com uma ponta de esperança ainda - Vou perguntar para ele, assim que ele aparecer.
O garoto estava no quarto de hóspedes andando de um lado ara o outro sem parar, roendo a unha compulsivamente uma mania que adquiriu recentemente com todos esses acontecimentos recentes. Procurara o agente Clifford em toda a casa e nhum sinal dele, estava preocupado com o rapaz já que ele não saia de perto dele, e se algo tivesse acontecido com ele? Ou o moreno tivesse desistido do caso e pedisse para sair? Ou então Joseph tivesse feito alguma coisa com o agente? Não, por Deus, não!
Agora o rapaz estava ali, parecendo um pai que espera o filho chegar em casa de madrugada. O quarto de hóspedes era onde Michael "dormia", apenas tinha uma cama e um guarda roupas completamente arrumado, diferente do quarto de Luke que parecia que um tornado havia passado ali, devia ser porque o moreno nem ficava em seu quarto já que sempre estava um passo atrás de Luke como uma segunda sombra.
Mas dessa vez não.
Ele não estava lá.
E Luke sentia falta de sua segunda sombra.
Da segurança que ela o passava.
Da simples presença de Michael.
Droga!
E lá estava Luke com seus pensamento estranhos novamente. Que merda era aquela?!
O loiro se jogou na cama do agente, sentindo o cheiro do mesmo subir assim que deitara. Inalou o perfume, era realmente muito bom.
- Céus, pare com isso agora Luke Robert Hemmings. - o garoto falou para si mesmo respirando fundo. - O que você está fazendo comigo Michael Gordon Clifford?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witness || Muke
Action"Olá senhor Hemmings, eu sou o agente Michael Clifford, e estou aqui para proteger o senhor custe o que custar, até mesmo minha vida."