0.4

356 29 15
                                    

Oioi gente! Como vão vocês? Já vou dizendo para você se prepararem para muitas emoções nesse capítulo, ainda mais com essa foto na mídia...

Antes só quero dedicar esse capítulo para lestrangerenega, iwishemmings e JeehHood.

Enfim, só espero que vocês curtam muito esse cap, foi dureza escrever mas nada que seja impossível, eu só quis deixar ele perfeito e com muitas surpresas. Enjoy!

-x-



Luke abriu os olhos com um pouco de dificuldade, sentindo que suas pálpebras estavam pesadas, toda sua cabeça doía e seu corpo também. Olhou ao redor e estava em seu costumeiro quarto na casa que o FBI reservara para ele.

Não conseguia se lembrar como havia conseguido chegar até lá, na verdade tinha alguns flashes da noite anterior e alguns bem confusos, mas uma cena não saia de sua cabeça.

Joseph Elliot.

Ele havia estado a menos de um metro de Luke, tão perto... O menino não sabia como ele sabia que ele estaria naquela festa e muito menos como tinha saído vivo daquele indesejável encontro afinal o que o assassino mais queria era a cabeça de Luke e mesmo que Michael fosse um ótimo agente tinha certeza que ele não conseguiria o defender sozinho de Elliot.

Michael.

Será que ele estava bem? Será que ele tinha trazido Luke para o quarto? E se tivesse acontecido alguma coisa com ele?

Por Deus, era tanta coisa passando pela cabeça do garoto.

Como que um incentivo Luke se levantou da cama rápido vendo que estava ainda com a roupa que fora a festa, menos mal.

Andou cambaleando até a porta do quarto, sentindo sua cabeça latejar a cada passo que dava e tentando se acostumar com a claridade que invadia o cômodo. Maldita ressaca, já fazendo mais uma promessa de que nunca mais iria beber.

Saiu do quarto estranhando que Michael não estava ao lado da porta como de costume, aumentando o aperto em seu coração, será que ele estava certo? Como que por um milagre desceu as escadas correndo esquecendo-se da ressaca, aquilo era o menor dos problemas no momento e agora precisava achar Michael e saber que ele estava bem.

Foi até a sala e nada.

Nada no quintal.

Nada na piscina

Nada no quarto de hospedes.

Nessa altura o rapaz já estava achando que Michael estaria morto em algum canto da cidade como que um aviso do tipo "Você será o próximo Luke Hemmings".

Luke entrou na cozinha com a cabeça baixa sentindo vontade de chorar, não sabia o porquê, mas a preocupação era tanta e o seu coração doía como nunca não poderia aceitar a ideia de que tivesse acontecido qualquer mal com o agente.

- Bom dia. - Michael falou fazendo Luke dar um pulo de susto, olhando boquiaberto para o agente sentado a mesa de café da manhã na frente dele como se nada tivesse acontecido. Não era possível.

Luke sentiu vontade de socar Michael e o abraçar ao mesmo tempo, mas também de se bater. Como ele não havia pensado na cozinha? Por Deus.

- M-michael? - Luke falou ainda meio em choque pelo susto olhando com cautela para o rapaz a sua frente, vendo se ele estava realmente inteiro.

Witness || MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora