0.5

230 25 10
                                    

(Apreciem esse gif do Michael na mídia... And get ready to chaoosss)

Boa noite genteee, tudo bom? Espero que sim porque os próximos caps vão ser bem tensos, só digo isso e mais nada. Gostaria de dedicar esse cap á calumthomaws     infelizmente ela não tem conta no wattpad somente no twitter. Enfim, gostaria de conhecer mais vocês, sabia? Seria legal te um grupo e conversar mais com as minhas leitoras, ou pelo menos fazer uma pergunta a cada capítulo para saber um pouco mais de vocês, do que gostam e não gostam,  que vocês acham?  Pra finalizar, espero que gostem dessa cap, não esqueçam de votar e comentar! Xo's


-x-

 Já haviam se passados algumas horas desde que Luke recebera as mensagens de Ashton e o mesmo estava isolado em seu quarto esse tempo todo. Pensava em todas as possibilidades possíveis de Michael ter brigado com alguém, se fora mesmo Joseph, se Michael estava mentido para ele e o principal: por que ele faria isso?

Talvez ele não quisesse acreditar pelo simples fato de estar sentindo qualquer coisa que fosse pelo agente, desde afeto até algum sentimento real e por isso ele não queria ver a verdade. Mas poderia também ser apenas mais uma paranoia de sua cabeça e na realidade não ser nada demais e às vezes Ashton tinha apenas se confundindo e nem fosse Michael ali brigando, e Luke agora estava julgando o agente por nada.

Mas e se não fosse?

Havia tantas possibilidades, mas o garoto se sentia errado de pensar tais coisas contra Michael afinal o agente estava o protegendo, arriscando sua própria vida e sem contar os acontecimentos da noite anterior... Muita coisa estava acontecendo e muita coisa tinha mudado nada era igual e agora o loiro já não sabia mais o que pensar.

Não havia o porquê de Michael mentir para ele, mas também ele não conhecia o moreno... Nada sabia de sua vida e Michael era um grande mistério para ele. O que só causava mais dúvidas afinal conhecia o agente a pouco mais de uma semana, mas algo dentro de si implicava que ele não tinha motivos para duvidar do moreno.

Talvez Luke tivesse ido rápido demais por ter transado com o agente e se deixar envolver assim  e também por confiar tanto em alguém que não conhecia, mas era tudo automático, com Michael era tudo diferente. O loiro sentia que podia confiar no moreno, pelo menos era o que ele achava...

O loiro resolveu tomar o seu banho que estava sendo enrolado já fazia algum tempo, indo para o banheiro do quarto tirando a roupa lentamente devido ao cansaço que sentia. Jogando a roupa para qualquer canto entrando em baixo da água quente do chuveiro.

Pegou o sabonete passando por seu corpo vendo as marcas de Michael por seu corpo, ele ainda podia sentir os lábios do agente ali se deliciando e provocando Luke. Passou o sabonete lentamente naquelas área mais íntimas se lembrando do maior  tocando-as, sentindo ao mesmo tempo um formigamento ao lembrar dos lábios do agente ali, sentindo falta de seu toque, seus beijos, de seu lábio, de tudo.

Se lembrou de como fora tomar Michael para si, a batida dos corpos, os gemidos do agente... Antes que pudesse perceber o seu membro já pulsava ganhando vida.

- Só pode ser brincadeira – Luke falou se sentindo um adolescente por ficar duro só por se lembrar de como tinha sido transar com Michael, se recusando a tocar-se era patético. Até alguns minutos atrás estava acusando o agente e achando toda aquela situação errado e agora seu corpo simplesmente ia contra tudo isso.

Voltou a passar o sabonete pelo resto do corpo ainda pensando em Michael, vendo que o efeito não iria passar encostando se na parede gélida, sentindo-se arrepiar não só por causa dela, mas também por todas aquelas sensações. Seu membro já ereto estava pedindo atenção lhe causando certa dor, não tinha mais jeito.

Witness || MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora