Michael se remexeu de um lado para o outro na cama, nunca tinha dormido tão bem, na verdade já fazia um tempo que deixara de dormir, passava as noites acordado pensando sobre o caso e em Luke com medo de que o seu envolvimento com o garoto atrapalhasse no seu desenvolvimento, mas agora tudo parecia bem, tudo parecia certo. E pela primeira vez ele pode deitar a cabeça no travesseiro sem preocupações, e o melhor, com Luke ao seu lado.
O moreno se virou na cama, dando agora por falta do calor do corpo de Luke que deveria estar ali. Lentamente abriu os olhos, se acostumando com a fraca claridade que invadia o quarto, olhou para o lado oposto da cama onde o loiro deveria estar deitado, mas nada.
Não era costume de Luke acordar cedo, se bem que Michael nem fazia ideia de que horas eram puxando o relógio de pulso que havia colocado na cabeceira. Olhou o horário, ainda era cedo, não muito, mas para o loiro era cedo. Luke costumava acordar na hora do almoço. Estranho.
Michael se levantou, vestindo sua camisa social azul, arrumou a gravata e pegou o paletó que estava em cima da cadeira. Talvez Luke tivesse acordado cedo para preparar alguma coisa para comer, era uma boa explicação e a única que fazia sentido no momento.
O moreno desceu as escadas enquanto vestia as meias e o sapato, o que fora uma má ideia levando em conta que quase caira duas vezes. Aproveitou para checar a sala e ver se Luke estava lá, porem nada. Foi até a cozinha, se deparando com a mesma vazia, ok agora as coisas estavam realmente estranhas.
Clifford resolveu ir até o quintal, talvez o garoto estivesse tomando um ar fresco ou decidido nadar um pouco, qualquer coisa. O coração de Michael já batia rápido, por Deus que Luke não tivesse feito uma bobagem.
Nada no quintal.
Nessa altura o agente já estava quase arrancando os próprios cabelos. Onde Luke tinha se metido?
- As câmeras de segurança! – Michael falou para si mesmo, correndo para dentro da casa e subindo para um quarto que sempre ficava trancado, era onde ficavam as câmeras de segurança da casa.
Antes que Michael pudesse voltar a fita da câmera seu celular começou a tocar. Puxou o aparelho verificando na tela "Romanoff", qual a boa nova dessa vez?
- Clifford, venha agora para a agencia – o agente pode ouvir Romanoff falar do outro lado da linha, nem esperando Michael dizer alguma coisa.
- Mas eu estou ocupado agora...
- Agora, Clifford! – e o agente desligou.
Boa coisa não era e Michael sentia que tinha alguma coisa a ver com Luke. O agente passou as mãos nos fios negros desejando que o loiro estivesse escondido em algum canto da casa, mas ele sabia que não.
- Eu não acredito que ele fez isso – Michael falou para si mesmo tendo a certeza que Luke tinha ido atrás do amigo – Ele prometeu...
O coração de Michael estava apertado dentro de seu peito, estava tomado por preocupação e medo. Esperava que o amado estivesse na casa de Ashton ou de Calum são e salvo e que seu coração estivesse preocupado a toa, mas era difícil.
"Porque você tinha que fazer isso Luke?"
-x-
O carro de Michael parou na frente da agencia cantando pneu, o agente tinha praticamente voado até o local infringindo muitas leis de trânsito durante o caminho pouco se importando, estava mais preocupado em saber de Luke. Esperava e torcia com todo o coração de que o seu loiro estivesse na agencia junto com Romanoff sã e salvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witness || Muke
Hành động"Olá senhor Hemmings, eu sou o agente Michael Clifford, e estou aqui para proteger o senhor custe o que custar, até mesmo minha vida."