Capítulo Bônus - Damon

64 12 7
                                    

CAPÍTULO BÔNUS - Miniatura de uma bruxa. ( Sem revisão )

Eu a puxava pelos corredores já conhecidos do enorme castelo. Não havia nenhum lugar onde eu já não tivesse estado, minha vida toda passei a dedicar para ser rei, por isso minha única diversão era descobrir novos lugares daquele prioridade.

Havia um problema: Ela estava calada demais, com certeza bolando um plano maquiavélico. Só de pensar o que ela pode fazer me faz ter arrepios.

Minhas costas ainda estavam doendo da queda, não por causa do impacto mas sim pelo peso de elefante que caio sobre mim, em outro momento aquilo poderia ter sido romântico se não fosse a água do jarro que ela acabou batendo antes de cair. Eu observei aquele líquido se aproximar em câmera lenta, então coloquei ela na minha frente, entretanto, eu acabei me molhando também.

- Você precisa emagrecer.  - Digo sem olha-la.

- Você deveria morrer.

Reviro os olhos. O lugar parecia deserto, cade as pessoas quando precisamos realmente delas? Somem no ar, ou explodem.

- Vai demorar?

Olho para baixo, ela é tão baixinha que precisa levantar a cabeça para falar. Ela fica de um certo modo fofa.

- Não.

- Que resposta vaga. - Diz olhando para nenhum ponto específico. - Estou com fome. - Fala tranquilamente.

- Se você não se trocar logo vai pegar um resfriado.

Mal acabei de dizer e ela se vira para o lado e chuta uma porta que se abre imediatamente, ela puxa meu braço e nos dois entramos lá dentro.

Vejo ela revirar os armários cinzentos em busca de algo específico.

- O que está fazendo? Vai fazer um pacto?

Ela me olha entendiada e puxa um pano verde, parecia um vestido de criança - pelo tamanho e pelo tanto de laços.

- Não vai se virar?

Sinto minha bochechas ficarem vermelhas. Saiu do cômodo e espero do lado de fora, quase adormeci com a demora, eu disse quase pois quando estava já dormindo a porta foi aberta bruscamente pela miniatura de bruxa.

- Vamos tomar café da manhã, agora! - Se fosse outra pessoa já teria sido mandada a cadeia por falar assim, mas ela é ela.

Observo seu vestido, não ficou pequeno nem apertado o que comprova que o vestido é realmente de uma criança.  Fiz o possível para não rir, pelo menos a minion não notou.

- Tá, mas se comporte direito, ouviu?

- Não estou surda.

Suspiro, essa vai ser a pior refeição de toda a minha vida e Scarlet não irá ajudar em nada, vai apenas piorar as coisas.

- Para com essa cara de paisagem e vamos logo!

Sigo ela, mesmo sem conhecer o castelo ela insistiu em comandar a expedição. Me sinto como se estivesse indo direto para a morte certa.

Perdido em pensamentos, não cheguei a ouvir os barulhos de coisas quebrando que a bruxa fazia quando esbarrava nas coisas.

Como alguém pode ser tão desastrada feito ela?

- Ei! É aqui. - Seguro seu braço mas solto imediatamente como se ela me queimasse.

Seu rosto parecia confuso mas não durou nem 4 segundos e já estava com uma expressão de ansiedade. Em um piscar de olhos ela entrou no lugar sem antes bater, pelos menos não tinha ninguém. Ela andou até uma cadeira e dei a ordem para trazerem a ração dela.

- Espero que aproveite a refeição. Voltarei assim que terminar. - Digo sem nem ao menos olha-la.

Andei pelos corredores até a porta que Scarlet tinha abrido a força a menos de uma hora. Um pequeno sorriso surgiu em meu rosto.

Ela é bem criativa.

Abrir a porta e entrei voltando a sentar de frente a enorme mesa, o assunto iria demorar a ser resolvido.

■□■□

Até a próxima semana!

♕Realeza♕Onde histórias criam vida. Descubra agora