Capítulo 9 - Cabeça Cor de Mertilhe Junior

62 12 1
                                    

CAPÍTULO 9 - Cabeça Cor de Mertilhe Junior. (Sem revisão)

Sabe aquele sentimento de que você já vivênciou aquela cena? Pois é estava acontecendo comigo naquele exato momento. Assim que Damon me levou ( arrastou ) me lembrei da nossa maratona para fugir da carruagem da morte. O destino quer que eu me exercite? Bem, acho que é uma forma que ele encontrou para tirar o sedentarismo do meu corpo. Apenas três palavra representa o que eu acho sobre isso:

Nem em sonho!

Apesar que talvez eu estaja sonhando com esse mundo e tudo que o habitá, entretanto, eu não tenho tanta imaginação. Eu já disso isso? Talvez; minha mente é tão confusa!

O silêncio era predominante naquele momento. Não ousei respirar ( só um pouco e bem baixinho ) para não quebrar o silêncio pois na minha opinião acho melhor enquanto ele está quieto do que quando ele briga comigo.

- Scarlet.

Quase perguntei: " Quem? " , mas me lembrei do meu disfarce. Qualquer agente da CIA ficaria com inveja (só que não) do trabalho que estou fazendo aqui, mesmo que dure pouco tempo. Devo aproveitar o máximo possível, mas a pergunta que não quer calar:

Como?

- Meu nome. - Digo com uma cara de cachorro que foi mordido ( que comparação foi essa? ).

- O que você estava fazendo lá? - Sua cara não estava em seus melhores dias.

Pensei em algo bem irônico para dizer mas isso só pioraria minha situação ( se isso pode ser possível ).

- Fui ver se a... Cabeça cor de mertilhe!

Ele me olha com uma cara torcida, totalmente confuso.

- E quem... o que essa coisa? - Pergunta com um sorriso irônico.  Ferrou! Corre coisinha!

- Minha amiga. - Falo com um sorriso falso.

- E sua amiga, como ela é?

- Uma coruja-macaco!

- Uma coruja-macaco? - Repete incrédulo.

- Claro! Elas são muito comuns. . . Nos pântanos de Nutella. . . No planeta Terra. - Sorri falsamente.
Que merda é essa?

- Nutella? - Parece que nosso querido príncipe é meio ( muito ) lento, só acompanhou a palavra "nutella" que não conseguia  falar direito. - O que é isso?

- O cocô dos anjos, meu caro! - Vejo seus olhos se arregalaram-se.

- Bem isso não importa agora! Vamos vou levar você até a rainha para ver se ela dá um jeito em você.

- A rainha! - Exclamo.

- Foi o que eu disse.

Olhei para ele com um olhar mortal. Quem ele pensa que é para me dar essa resposta?

Pulo em cima do seu pescoço para ataca-lo. Gostaria de dizer que eu derrubei essa coisa  e ainda meus cabelos ficaram ainda mais lindos voando com o vento, bem... A parte que ele caiu é verdade mas a outra não é, no fim eu cai em cima dele ( só consegui derruba-lo porque ele estava distraído ), meus cabelos foram automaticamente para frente cobrindo minha cara.

Só você mesmo Angel para estragar uma cena cliché linda e romântica! Isso nunca acontece nos livros ( isso a Globo não mostra ).

Estava consciente de sua respiração em meu ouvido, isso mesmo, eu acabei deixando a cabeça cair pro lado fazendo-a bater com força no chão. Só falta um balde de tinta agora em cima de nós. A tinta não foi despejada em nós ( graças a Deus) mas a água no jarro em cima da mesinha foi.

Caidos. Machucados. Molhados.

A sorte nunca me acompanha.

- Você se machucou?  - Damon pergunta gentil, como um príncipe, mas ele me empurrou com força para o lado e se levantando gracioso como sempre.

- Idiota. - Levanto também.

Observa-lo passou a ser um grande passa tempo para os tempos vagos. Suas roupas estavam amassadas e um pouco molhadas, ao contrário de mim que mais pareço um pinto molhado.

- Por que Deus? - Me jogo no chão, fazendo drama.

Ele abaixa o olhar para mim sem nenhuma surpresa. Ele me conhece tão bem.

Aponto para ele e falo: - Ele é sempre mais gracioso! Parece um gato! - Começo a chorar com uma mão na testa.

- Quer dizer que sou um gato?

Levanto o olhar e então percebo o que minha boca grande disse.

- Não nesse sentido! Eu queria dizer que você tem agilidade igual a deles! - Sinto minha bochechas pegarem fogo.

Ele solta um risada que me faz encara-lo.

- Você é esquisita.

O que isso quer dizer?

- Vamos, vou pedir para alguém lhe ajudar com seu estado. - Ele fala segurando o riso.

- Isso não aconteceria se você não tivesse me respondido daquele jeito.

- Isso não teria acontecido se você não tivesse me agarrado no meio do corredor. - Rebate.

0×1 para Damon.

Fico toda vermelha, eu não queria agarra-lo...

Novamente acompanho Damon, isso está se tornando um péssimo hábito.

■□■

Capítulo minúsculo, vou postar outro ainda essa semana!

Dêem estrelinhas!

♕Realeza♕Onde histórias criam vida. Descubra agora