Treze

50 12 1
                                    

Hayle não sabia,talvez estivesse dormido, ou tomado um "boa noite Cinderela"mais ainda estava lá.Com a cabeça enfaixada,enchergando bem de uma vista,mais não muito com a outra.A sola do pé penicava,estava agoniada com a maldita sensação.Se esqueceu e sentou subitamente para coçar o pé,até suas costelas protestarem.Gritou.E para torna a situação ainda mais desagradavelmente e constrangedora,a calcinha se enterrou entre as duas bandas de seu traseiro.Não havia como retirá-la de lá,o braço se encontrava quebrado,e o outro enfaixado.Hayle acreditava que nenhuma emfermeira gostaria de "desenterrar" a calcinha do traseiro de sua paciente.Esfregou-se na cama,mais isso só ajudou a peça íntima ir mais a fundo.

Hayle pensou:

Meu Deus!Será que alguém irá vir me ajudar a tirar a calcinha da minha bunda?

E a resposta é...

Não.

Uma emfermeira entrou no quarto.Com a cara que ela estava,até Chaplin perderia a graça.Hayle pensou em pedi-la uma "mãozinha",mais era bem capaz dela recusar.Cruzou os dedos,respirou fundo.Fechou os olhos e os abriu novamente.E com a cara e a coragem de uma cidadã americana murmurou:

__Oi,bom dia.É um...

Socorro!

__Sim...?_insentivou a infermeira.Ora aparentava ajudar,ora parecia se diverti.Deveria ter imaginado que a paciente descabelada,com uma linha de baba seca nas bochechas estivesse sobe efeito de algum entorpecente.

__Você poderia...você...eu...hum..._atrapalhou-se.

__Perdão?

__Você poderia me ajudar há...me trocar?_perguntei me afundando naquela cama dura do hospital.

__Um momento,irei chamar o Dr.Evans._disse sem hesitar.

__O quê!?Não,não por favor!_implorei.

E agora?Ele que irá tirar a calcinha da minha bunda?

Mais antes da enfermeira Dory ouvir,ela já havia partido.

Pronto.Perfeito.

Estantes depois Dory a enfermeira voltou.Trazendo consigo o bonitão quase "Ian",o Dr.Evans.

Meu...Deus!

Hayle quis enfiar a cabeça em um buraco.Desejou não ter saído da casa do pai,de não estar acidentada e nem ao menos de calcinha.Mais desejar aquela altura era sonhar em ir para Paris.Impossível.Hayle imaginou transformando-se em uma formiga,mais seria bem capaz de ser esmagada assim que cruzasse a porta,também imaginou-se com um passarinho,voando dalí e indo embora.Hayle imaginou todo o tipo de bicho,até mesmo um elefante.Ela baixou o olhar,não tinha coragem para encarar nenhum dos dois nos olhos.Tanto Dory com Dr.Evans,que agora lhe lançava um olhar estranho,como se ela fosse uma lesma,um ser de difícil compreeção.O médico arqueou a sombracelha,fez beicincho e logo depois mordeu a língua de lado.Hayle se contorceu,quase pode esquecer que estava com a calcinha no traseiro.Quando o "Evans,O bonitão"se aproximou.

__Sra.Laurence._comprimentou.

Sra é a minha avó.

__Dory me informou que pediu para ser...trocada.Certo?

Ela assentiu.

__Mais antes,vou verificar suas costelas.Irei preparar os corativos._disse por fim,somindo entre os muitos outros de jaleco branco no corredor.

Pera.Ele vai me ver pelada?

Hayle achou que desmaiaria.Para Hayle a nudez era tão inadimissível quanto a fome na África.Dory fez companhia enquanto o bonitão demorava.A demora do Dr.nem tão pouco lhe ajudou.Dory não percebeu,mais Hayle estava chorando.De vergonha.Por quê não Dory?

Para Sempre Encalhada(PAUSADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora