Dezoito

16 8 0
                                    

O tempo havia parado.

Hayle se encontrava imóvel,e não tinha a menor ideia do que faria.

Fez um questionário mental:Opção

A) Faria "a difícil"e diria não.
B) O beijaria.
C) Sairia correndo.
D) O beijaria,faria a difícil e depois diria não.

E) Nenhuma das opções citadas anteriormente.

Salve-se!

Ben teve a iniciativa tomando-a para si e a beijou profundamente.

Respirações aceleradas,mãos e bracos desesperados o fogo os incendiava.

Ele a tocava em todo o seu corpo puxava-lhe os cabelos até ve-la delirar.

Quando a soltou ela estava trêmula,vibrando querendo mais.

Ele ao olhou nos olhos novamente,ela sentia desejo mais ele ficou culpa quando tocou os próprios lábios,ela baixou o olhar,mesmo sendo noite Ben notou as lágrimas contornarem suas sardas até pingarem sem vida em seu queixo.

Hayle passou os braços em si mesma consolando-a,ele estava assustada.

Ben se sentiu culpado.

___Eu...eu...Ham...Hayle me perdoe._disse passando as mãos sobre o cabelo exasperado,ele notou que havia certas parte em seus braços que estavam avermelhas.

Ele havia a muchucado.

Silêncio.

___Eu...não posso...Dory não merecia isso...desculpe._disse ela por fim desabando no sofá confortando seu alma ferida.

___Dory?_perguntou Ben exaurido.Hayle assentiu.

___Oh...não por favor me perdoe Hayle_clamou.

Mais ela ainda olhava para a mesinha de centro.

Deveria ser uma noite perfeita,mais não havia saido como inaginava.

Ela queria te-lo,mais não poderia,magoar Dory era algo fora de questão.

Elas haviam se tornado praticamente amigos durante a enfermidade de Hayle por todo aquele tempo,e o que ela tinha feito por Dory?Possuir aquele homem era algo certo a fazer?Como se sentiria se estivesse sendo enganada,se fosse apunhalada pelas gosta?

Hayle se sentiu suja,indigna da amizade de Dory.

Ela não merecia.

Isso tudo havia acontecido por causa do seu outro eu.O "eu"que ela deveria ter domado,deixou seu ardor falar mais alto que a razão,ultrapassou fronteiras limitadas,cortou laços destruiu vidas,corações.

Desejou morrer.

Por quê tudo era tão difícil?Tão complicado.

Esta desejou quem Ben fosse embora,mesmo que seu corpo o desejasse incontrolavelmente ela precisava ficar só.

Secando suas lágrimas se pôs de pé,engolindo seu desejo por Ben sem água.

Ele também estava assustado,perdido.

Hayle quis envolve-lo em seus braços e consola-lo.

Não o fez.

___Ben..._ela fechou os olhos procurando as palavras certas.___Vá embora...

Ben a interrompeu com um levantar de mão.
___Por favor...só...vá_implorou tornando a chorar.

Ben quis questionar.

Para Sempre Encalhada(PAUSADO PARA REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora