Depois de de uma hora em frente ao espelho não havia encontrado nada"apresentável" para vestir.
Passou os olhos por algumas peças estilo"Bonequinha de Luxo",o que era bem a cara de Mel.
Tinha seu própria marca,não seguia os padrões estilísticos da alta sociedade,era ela quem fazia seu moda.
Eles iriam ao Tevern.
Opitaria por algo mais clássico.
Enquanto pulava de lá para cá Paul observava a dona seguindo com a cabeça em qualquer direção que sua"mamãe"fosse até mesmo dentro do banheiro.
Hayle andou até o telefone tirando-o do gancho discou rapidamente.
Eram seis e quinze,Mel já deveria ter chegado em casa.
Aguardou três minutos,colocou o telefone de volta a seu lugar.
Quando virou suas costas o telefone tocou.
O mesmo toque clássico dos anos 1900 ela vai bolinhas,pegou no gancho pouco apressada,levou a orelha enquanto secava a outra fazendo careta em frente ao espelho.
_____Mellie?Mellie pode me ouvir?_chamou ela olhando o relógio de canto a todo momento.
____Mellie na escuta___disse ela contendo um acesso de riso do outro lado da linha.
Ouviu gargalhadas abafadas e chiados,sorriu e tornou a falar.
____Mellie pare..._ela sorria e Mel ria ainda mais alto __Me-Me-Mellie pare agora preciso de sua ajuda,é algo sério e não tenho muito tempo preciso ser rápida amiga.
Se lembra de Ben?
____Hamrãm____disse ela toda a ouvidos______O que que tem ele?Espera aí....ele está ai na sua casa?Ele te agarrou?Beijou você?Hammmm!Me conte tudo!
____Ham...sim ele esteve aqui ontem a noite,eu havia esquecido minha bolsa em seu carro,ele apareceu...conversamos e bebemos...ele...me beijou,nada demais____conclui Hayle modesta,mais ela sorria ao telefone.
Mel bufou.
______Ele te beijou nada demais?Ele tem pegada?____perguntou Mel incrédula,a ponto de pegar um taxi e ir ao apartamento de Hayle e dar-lhe na cara pessoalmente.
____Um homem daqueles te beija e você tem a cara mais lavada em me dizer que não foi nada?____interrogou ela,em uma mistura de:"Quero dar na sua cara,mais estou feliz por você".
_____Ele te beijou na boca?_perguntou ela novamente.
____Não...na testa!Lógico que foi na boca Mellie ___dizia ela esbaforida mais estava rindo.
Um minuto de silêncio.
E as duas caíram na gargalhada.
_____Ele beija bem?
_____Mais do que bem.
_____Você daria qual nota...sabe para o beijo dele?
_____1000.
_____Woa.Sério?
_____Sim.
_____Me apresente ele___maliciou Mel sorrindo.
_____Mel..._adverti ela contendo um segundo ataque de riso._____Parei___resmungou ela.
_____Hayle Lawrence você se lembra das regrinhas?
____Mais ou menos ____adimitiu Hayle.______1)Faça cara de mandona e mora o lábio.
2)Abuse da sedução,jogue os cabelos.3)abaixe a cabeça e levante lentamente,pisque três vezes.4)Provoque mais não exagere,se for necessário jogue.
e 5)A mais importante:"SEJA DIFÍCIL!"Acredite em mim eles adoram.____Só isso?
____É___respondeu Mel dando ar de sexóloga.Ela inspirou profudamente.
____Hayle?___chamou Mel com um tom um tanto súplico e dominante.
____Sim?
____Não suma de novo.Sem dar qualquer:"Beijos fique com Deus",Mel desligou,Hayle não entendeu,deu de ombros e voltou a procurar algo para vestir.
Após a conversa Hayle começou por um vestido,depois de olhar oito escolheu quatro.
O primeiro vermelho turco,nada muito extravagante,era aberto até a cintura e acima da saboneteira tinha um moderno V,que realçada seus seios,dando a visão que era bem maiores do que de fato.
O segundo Hayle não gostou muito,era um vestido de Mel,muito balada,além de ser exageradamente curto,mais ainda sim tinha um certo glamour.
Já o último era perfeito nada muito menina nada muito"derrepente trinta".
O vestido tinha um toque"baile de formatura",mais muito mais moderno do que juvenil.
As curvas do vestido moderam o corpo magricela de Hayle,o balonê lhe deixava com bunda,a parte ruim:modelo tomara que caía.
Hayle sempre detestou seus ombros,além de achar grande demais,magro e musculoso,lhe dava a terrível sensação de masculinidade,decidiu cobrir o belo vestido branco com uma jaqueta preta curta.
Escovou bem os cabelos,recortou a franja e no final amarrou um laço azul em torno da cintura.
No rosto Hayle ultilizou somente o necessário,não sabia se maquear,e não queria pagar um mico aparecendk igual um veado no Terren.
Aplicou um nude rosado nos lábios,depois do blush,lápiz e rímel,tomou um banho de perfume até seu nariz se irritar.
Olhou-se no espelho.
Se sentiu sexy,poderosa,confiante e perfeita,depois de mandar um beijo para seu reflexo,Hayle caminhou até a cama onde estava Paul com cara de poucos amigos.
Ela o pegou no colo,de modo que Paul só poderia olhar para ela.
_____Meu querido filho,não quero nem pensar que aquela gata albina esteja na minha cama de novo.Não quero ela aqui dentro de casa.Você me entendeu?
O gato soltou um miado culpado.
____É melhor assim.Bem,tem ração no pote e leite no outro,não faça lambança.Beijo,mamãe ama você.Prometo não demorar.
Você sabe que ele não entende né?
Eu sei.A regra mais importante Hayle quase esqueceu,voltou ao espelho e disse:____Isso não é um encontro!Isso não é um encontro!
Girou os calcanhares desligou as luzes e fechou a porta,laçando um último olhar a Paul,que como sempre não lhe dera a miníma,e no momento estava muito ocupado com seu Wiskas,para dar atenção a alguém,mesmo que esse alguém fosse sua dona.
Do mesmo modo Hayle lhe lançou um segundo beijo,estava de excelente humor,pos em sua cabeça que pela primeira vez algo daria certo.
Após trancar a porta Hayle caminhou rumo a felicidade.
Desceu as escadas com um sorriso abobalhado nos lábios, partindo a sua paixão.