Cap 2 - Uma noite nada normal

15.6K 1K 827
                                    

-- Não fale assim com a sua mãe, um dia você vai me agradecer.
-- Mas não vai ser hoje. -- disse subindo pro meu quarto.
Me joguei na cama e desmoronei.
Eu odeio minha mãe. Eu me odeio. Eu odeio a minha vida. E desde a morte do meu pai ela tem ficado cada vez pior.

-- Liss, venha para cá. -- gritou -- sua amiga chegou.
-- Já estou indo. -- gritei de volta.
Desci e econtrei a Trisha no sofá com duas malas cheias. Ela vai passar quantos meses aqui?

-- A Cristhina ligou -- minha mãe avisou -- ela está doente. Hoje eu vou confiar em você.
-- Não se preocupe. -- disse enquanto a empurrava em direção a porta. -- eu vou me cuidar.
Assim que ela saiu eu abracei a Trisha.
-- Heeeeey, vamos fazer maratona de filmes!!!

Pedi pizza e abri una refrigerantes.

-- Quais são os filmes? -- perguntou Trisha provavelmente com medo da resposta.
-- Nada demais. -- disse me sentando no sofá. -- Mama, Atividade Paranormal, O chamado 2. Aceita o desafio?
-- Desafio aceito.

Primeiro resolvemos assistir Mama, e foi até legal ver a Trisha cagar nas calças, mas perdeu a graça de novo quando ela levou um suato e derramou refri no tapete.

-- Desculpa, mas eu morro de medo dessaa coisas. -- tentou se desculpar.
-- Tudo bem, a culpa foi minha.

Eu disse a ela que se ela quisesse eu poderia colocar um filme de comédia, mas ela não deixou e disse que ia assistir ao resto do filme.

Com tudo o que estava acontecendo eu já tinha até me esquecido que eu tinha pedido uma pizza a mais de meia hora.

Jeff on~

Eu estava faminto andando por uma rua sem rumo procurando uma vítima. O Toby disse que queria voltar para a mansão porque não estava se sentindo muito bem então hoje eu vou sozinho mesmo.
Meu estômago roncou e eu avistei uma pizzaria em uma rua deserta.

Também vi um entregador segurando uma bolsa cheia de pizzas com um cheito maravilhoso. Hum, por que não?

Me aproximei devagar.

-- Quem é você??- perfuntou me olhando com um olhar espantado.

Minha aparência não era a das melhores com a minha jaqueta cheia de sangue e o meu rosto queimado nem um pouco humano.

-- Seu maior pesadelo. -- dito isso enfiei a faca na sua barriga o fazendo cair.

Peguei um pedaço de pizza e devorei rapidamente.

Olhei para o fundo da bolsa e vi um papel com os endereços a quem ele provavelmente ia entregar as pizzas.

Rua Oswald Richer, n°007 - Pizza de frango. Entregar a Liss Williams.

-- Hora de entregar pizzas. -- disse a mim mesmo.



...

Laysse on~

Estava na parte mais assustadora do filme quando ouvi batidas na porta.

-- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!-- gritou a Trisha do sofá.
-- Calma Trisha. -- disse pondo a mão no seu ombro. -- é só o entregador de pizzas. Eu atendo.
-- NÃO ABRE ESSA PORTA LAYSSE. É A SAMARA.
-- Cala a boca se não quem vai se assustar é ele. -- falei. -- Você vai querer ficar sem comida?
Quando disse isso ela se calou na hora.

Corri para a porta (que não era muito longe) e abri.
Não acreditei no que vi.

Era um homem (pelo menos tinha alguns traços humanos, porque aquilo parecia mais um fantasma) com pele extremamente branca e grandes olhos e cabelos pretos. Mais o que mais me asustava era um grande sorriso formado no seu rosto que parecia ter sido feito por uma faca.

A criatura disse:
-- Go to sleep.


****************
Oi de novo!
Desculpa por não ter postado ontem é que eu tô ferrada pras provas de amanhã (redação e educação fisica). Espero que tenham goatado do cap de hoje. Nessa semana tem mais.
Me desejem boa sorte pra amanhã, eu vou precisar.

O meu namorado doentio >> Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora