Cap 4- Hospital

13.4K 933 403
                                    

Eu abri meus olhos lentamente a tempo de ver um vulto passando por mim.
-- Liss...? Está acordada querida? -- ouvi a voz da minha mãe.

-- M... -- quando fui tentar falar senti todo o meu corpo doer e soltei um gemido de dor.

-- Melhor que não fale nada. -- ela me ajeitou na cama.

Eu estava em um hospital. Por causa de... ontem...!

-- MÃE ONDE ESTÁ A TRISHA ??? Ela estava na minha sala toda cheia de sangue... -- não pude aguentar. Tinha que perguntar. Mas como presumido senti a dor novamente.

-- Sinto muito querida... quando a ajuda chegou ela já estava sem vida...

-- Não!-- chorei. Chorei não só pela dor da Trisha mas também pela dor que estava circulando em todo o meu corpo.

-- Não, não querida... eu sinto muito... ela está em lugar melhor agora...- podia ver em seu rosto que ela estava arrependida do que tinha me dito antes.

Limpei meu rosto com a minha mão livre.

-- A culpa foi minha... se não fosse por mim vocês ainda estariam fazendo alguma coisa de adolescentes em casa.-- minha mãe se desculpou.

-- Tudo bem... eu também tive culpa.

-- Só mais uma coisa... os policiais estão querendo saber... quem te atacou ontem?

-- Eu não... -- Não sabia o que e falar para a minha mãe. Nem sei direito o que aquela coisa que me atacou era...

-- Tudo bem... deixa pra la... melhor pensar nisso depois. Agora você descansar. Vou comunicar ao medico que você acordou.

-- Faça isso.

3 dias depois...

Faz 3 dias que eu levei alta depois que eu levei aquela suposta facada que nem foi tão forte assim pelo visto...

Eu estava no meu computador pesquisando algo sobre o que possa ter me atacado ontem.

Minha mãe foi fazer compras e a Cristhina ficou aqui em casa com seu marido preparando o jantar.

Pesquisei sobre a aparência da criatura até que entrei em um site com um texto que tinha como titulo "Jeff the killer" ou "Jeff o assassino".

Diz a lenda que existia um garoto chamado Jeff que era perfeito: era moreno e tinha lindos cabelos castanhos. Só que ele se envolveu em uma briga com uns garotos e levou a melhor. Só que aqueles garotos queriam vingança. E a mesma aconteceu. Jeff resolveu ir em uma festa quando os garotos jogaram bebidas alcoólicas em todo o seu corpo e o queimou vivo. Jeff acordou no hospital com uma aparência horrível: sua pele estava toda braca (que antes era morena) e seus cabelos queimados estavam pretos. "Eu não sou mais perfeito". Pensou Jeff ao escutar o comentário da sua mãe. Foi imediatamente ao banheiro e pegou uma faca foram do a sua boca em um formato de sorriso. "Agora eu sou perfeito. Vou sorrir para sempre". Com um extinto assassino, Jeff matou seus pais e seu irmão mais velho Liu. Dizem que quando Jeff vai matar uma de suas vitimas ela pronuncia "Go to sleep" e depois as mata. Tente não olhar para o escuro no seu quarto.... ele pode estar lhe observando com seu rosto pálido e com uma faca na mão...

Então foi isso que me atacou ontem... não pode ser verdade... isso é impossível ...

Não aguentei a curiosidade e li outro texto daquela página:

Relato do Jeff the killer.

Jeff o assassino ataca novamente. Dessa vez com 20 vitimas desaparecidas e 34 encontradas mortas em uma pequena cidade.
Se você viu uma dessas pessoas:
(Fotos das 20 vitimas desaparecidas) nos comunique imediatamente.

Não pode ser...
Mas é se for verdade...
Porque ele não me matou..? O médico disse que a facada não foi para matar.
Isso é muito estranho...

Paro meus pensamentos quando sinto uma mão tampando o meu nariz e prendendo a minha respiração me fazendo novamente ver tudo ficar borrado e apagar.

Quando acordo estou amarrada numa cadeira em uma sala vazia. Ou não.

Vejo uma figura com uma máscara branca e uma jaqueta laranja e outra com uma máscara azul com dois buracos profundos onde deveriam ser os olhos.

-- Preparada para a sessão de tortura? -- perguntou a figura laranja.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi! Espero que tenham gostado. Eu estou sem criatividade no momento, mas assim que eu pensar em alguma coisa, eu vou começar a escrever já que segunda não tem aula ^-^. E me desculpem se eu errei alguma coisa na lenda do Jeff, é que ta com muito tempo que eu li ela '_'. Bjos da Gabi

O meu namorado doentio >> Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora