Fui até a cozinha e abri uma gaveta onde continham alguns objetos, até que encontrei uma faca.
Ainda chorando, virei a faca ao contrário apontando para uma região qualquer do meu corpo.
Fechei meus olhos...
Contei até 3...
Senti uma dor enorme, e me vi afogar no meu próprio sangue.
Minha vida toda passava diante dos meus olhos... meu pai... minha mãe...
Eu me arrependi totalmente do que tinha feito.
Percebi que o certo não era morrer, pelo menos não antes de se despedir do Jeff... por mais que eu negue eu ainda o amo..
Vi seu rosto diante do meu.
- J-jeff...
-- Laysse.... o que você fez?-- ele perguntou com uma voz de desespero.
-- M-me ajuda.
Eu comecei a ver tudo ficar preto...
...
Eu tentei abrir meus olhos, mas não conseguia. Não conseguia ver nada além do preto, apenas ouvia vozes.
Vozes...
Era a voz do Jeff e do Slender.
" Por que você a salvou?"-- ouvi o Slender dizer.
" Não está claro? Eu a amo!"
" Mas ela não sabe. Sabia que foi por isso que ela tentou se matar? Ela acha que foi você que beijou a Jane. Ela sofreu tanto desde a morte dos seus pais.."
Me senti estranha. Ele não beijou a Jane?
" Eu a amo, mas com tudo o que está acontecendo, está difícil pra ficarmos juntos."
" Se a amasse você não desistiria dela."
"Eu não desisti dela, só impedi que ela desistisse. Ela merece ser feliz."
" Que bom que pensa assim."
" Você vai salvá-la?"
" Ela vai ficar bem."
Eu percebi tudo. Ele não beijou a Jane, ela o beijou. Ele me salvou...
Ele me ama.
Eu comecei a ver algumas coisas.
"Ela está acordando"- ouvi o Slender dizer.
Vi o Jeff correr até mim e me abraçar. Eu não estava mais ferida. Não sentia mais dores.
-- Liss! Fiquei com tanto medo de te perder...
-- Jeff...
-- Por favor me perdoa.. eu não tive culpa de nada.. foi a Jane...
Eu o beijei.
-- Essa é a única forma de te fazer calar a boca.
Ele sorriu pra mim.
____________
A fic ta acabando, e eu gostaria de saber se vocês querem uma continuação? Tipo um segundo livro ...
O Jeff e a Laysse juntos...
Me respondam nos comentários.
Espero que tenham gostado❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu namorado doentio >> Jeff the killer
أدب الهواةLaysse Williams tem 15 anos e seu pai foi assassinado quando ela ainda era uma criança. Até que Laysse conhece Jeff the killer, o assassino que matou sua amiga na sua frente. Quando Laysse é sequestrada para ser torturada, Jeff a salva, mas Liss não...