Cap 21- Meu novo lar

9.8K 688 186
                                    

Laysse on~

Depois de chorar por um bom tempo no banheiro, resolvi sair.

Limpei meu rosto para disfarçar (ainda assim ficou muito vermelho) e me troquei.

Quando desci as escadas, tinha algumas pessoas conversando mas pararam assim que eu cheguei.

-- Do que estavam falando? Podem continuar.-- falei.

-- Liss...você está vermelha..-- Jeff falou com um olhar preocupado -- estava chorando?

-- Não...

-- Por que estava chorando?-- não consegui convencer ele.

-- Por quê?-- desmoronei -- eu matei a única pessoa que eu tinha.

Ele começou a sorrir enquanto eu chorava.

-- Por que está rindo? Isso é ruim.-- perguntei.

-- Porque você sente culpa.-- respondeu.-- Você sente culpa!

Ele me abraçou e eu continuei sem entender.

-- Nunca sentimos culpa.-- L.J explicou -- muito pelo contrário, ouvimos vozes pedindo para continuar, para não parar. Sempre sentimos vontade de mais.

-- Com você foi diferente. Você conseguiu...-- Jeff me abraçou mais forte.

-- Mas... se eu não for virar uma creepypasta como o Slender quer... onde eu vou ficar? Não posso voltar para casa porque eu não sou mais bem-vinda lá. Não posso voltar pra minha família porque eu não tenho mais...

-- Nós somos sua família.-- falou o Ben.-- Vamos cuidar de você.

-- Mas...

-- Nós damos um jeito.-- disse a ClockWork sorrindo pra mim.

_________

Ahhhhhhh

Eu quero esse bonequinho da foto pra mim!!!!



O meu namorado doentio >> Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora