Cap 32- A casa abandonada

7.6K 620 149
                                    

Algumas pessoas tiveram que segurar Helen, porque ele estava prestes a bater no Masky.

-- Me desculpa, Liss.-- ele falou.

Eu já não conseguia ver quase nada devido as lágrimas, e quando me dei conta do que estava acontecendo eu já estava com uma faca no pescoço dele.

-- Você....

-- Eu não sabia o que estava fazendo... eu estou arrependido...nunca vou me perdoar por isso Liss. A culpa é a pior coisa que existe nesse mundo.

-- Laysse...deixa ele... matá-lo não vai trazer seu pai de volta...-- foi a vez do Ben falar.-- e além do mais ele está arrependido.

Dei um longo suspiro tirando a faca que ameaçava cortar o seu pescoço.

-- Nunca mais fale comigo.-- falei para o Masky.

Eu sai da mansão em direção a cidade. Precisava de um tempo sozinha pra pensar. Sem ninguém.

Como eu pude ficar amiga do cara que além de ter me torturado, ter matado o meu pai?

Como eu pude ficar apaixonada pelo cara que me fez ser o que eu sou e depois ter me traído?

Eu não posso mais confiar em ninguém.

Fui em direção a casa abandonada onde fui salva por a pessoa que eu menos esperava.

Como eu previ, não tinha ninguém dentro.

Está na hora de acabar com tudo isso.
__________________

Gente, eu quero a opinião sincera de vocês: estão gostando da fanfic?

A fic ta acabando :'( eu tipo que comecei ela sem intenção nenhuma, até porque eu já tive milhares de obras aqui nesse perfil que deram em merda.

Mas acabou que essa ficou legal, mas eu não quero que ela fique muito longa, então ela está quase no fim...

O meu namorado doentio >> Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora