Desabafo

8.4K 620 242
                                    

Eu sei que não tem nada haver com o livro, mas como eu não tenho com quem comentar...

A uns dias atrás, a professora de Religião passou um trabalho pra gente fazer em grupo.

Mas como eu fiquei sem grupo (eu sou a esquisita da sala -_-') a professora escolheu um pra mim com umas 3 meninas.

Elas combinaram comigo de elas fazerem o trabalho e eu apresentar, já que ele era bem simples.

Tinha outro grupo de meninas da minha sala que iam apresentar uma peça teatral no dia.

Pois no dia da apresentação, as meninas que combinaram de fazer o trabalho pra mim apresentar, participaram da peça teatral e me deixaram sem trabalho.

Tipo, se elas tivessem me avisado uns dias antes que iriam mudar de grupo, eu poderia arrumar um jeito de fazer o trabalho sozinha...

Mas não... elas não me avisaram nada...

A professora não aceitou, e eu fiquei sem nota em religião.

E como se não fosse o suficiente...

Lembram da minha "amiga" que ficava me mandando fotos de creepypastas? Ela falou pra todo mundo da sala sobre creepypastas.

Tudo bem né? Mas ela passou as informações erradas.

Ela nem sabe direito o que são creepypastas (ela só viu as fotos) e fica espalhando pro povo informações erradas..

E por que eu sou a esquisita da sala? Porque gosto dessas coisas do gênero, e povo da minha sala é muito fresquinho.

E se você está lendo isso amiga, eu quero que um demônio coma sua carne a noite.

O meu namorado doentio >> Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora