Cap 5- Masky

12.7K 889 277
                                    

Esse Masky da foto acima é o mesmo da série Marble Hornets, o que mais me da medo, mas é o mesmo Masky que vai torturar a Liss.
__________________

-- O-o quê? - foi tudo o que eu consegui falar com a minha voz trêmula.

O da jaqueta laranja deu uma volta ao redor da cadeira me analisando.

-- Laysse não é? Bonita, gostei. -- o cara da máscara branca e da jaqueta laranja falou. -- Eu sou o Masky. Aquele ali é o Eyeless Jack, mas pode chamá-lo de E.J.

-- Acho bom você se comportar, sabe, ele é canibal. -- Masky sussurrou no meu ouvido.

Ele pegou uma faca de uma mesa que eu não havia notado antes. Cheia de instrumentos afiados.

Ele fez leves cortes nas minhas pernas e senti o sangue escorrer.

Tentei gritar por ajuda, mas ele tampou minha boca com um pano, e com meus braços e pernas amarrados, eu não podia fazer nada além de esperar pela morte lentamente.

-- Sem gritos.

Pegou a faca e cravou com toda a sua força na minha perna.

Soltei um grito abafado. Nem me dei conta que já estava chorando de dor.

Minha visão estava embaçada pelas lágrimas, mas pude ver o E.J no mesmo local, imóvel.

O Masky deve ter percebido, pois falou para o E.J:

-- Quer dar as honras?

Ele estava apontando... pros meus rins?

E.J caminhou até mim e começou a cortar a área.

Eu tentei gritar, mas não conseguia.

Eu sabia que podia sobreviver sem um rim, mas uma hora ou outra eles iriam acabar me matando.

Até que eu ouvi outra voz.

-- Jeff? -- ouvi a voz do Masky.


________________

Eu sei, eu sei. Eu sou péssima quando se trata de tortura. Mas como eu disse eu estou sem criatividade. Me desculpem, mas aquilo realmente doeu.

O meu namorado doentio >> Jeff the killerOnde histórias criam vida. Descubra agora