parte 4

3.1K 228 3
                                    

Algumas horas depois e eu estava indo buscar Alice em sua casa, ela estava linda como sempre, tenho que admitir que sempre a achei linda, se eu não fosse eu quem sabe o que poderia ter acontecido, enfim remoer o passado não vai ajudar em nada. Assim que ela me viu veio me abraçar, eu a estava esperando em cima da moto ainda.

-Ai Nate eu estava com saudades já, nunca mais nos vimos e fico surpresa que você tenha me mandado mensagem e ainda querendo sair, o que tem de errado?

-Vamos e no bar eu te conto.

Ela subiu e nós fomos, assim que sentamos em uma mesa ela pede uma bebida e vira sua atenção para mim, com certeza esperando que eu fale o que está acontecendo.

-Tá é uma garota, uma estagiaria nova no trabalho, tem algo nela que atrai muito a minha atenção, é além de beleza o que ela tem de sobra, mas ela aparenta ser muito nova e eu com certeza estragaria qualquer coisa que poderia rolar.

Eu conto tentando não olhar tanto para Alice envergonhado e eu também conto sobre os detalhes de hoje.

-Sabe o que eu acho Nate, talvez você devesse ver o que pode rolar, logico que eu aconselho você a perguntar a idade dela primeiro e depois você vê o que acontece, mais esse negócio de romance com gente do trabalho é ruim, talvez devesse sair com outras mulheres para se manter distante dela.

Nesse momento ela está olhando nos meus olhos e eu tento não pensar no que ela provavelmente quer, ela deve achar que essa garota é besteira da minha mente, mas eu sei que não. Depois de várias conversas e depois de Alice tomar uns drinks eu a levei para casa, quando ela desse da moto ela diz:

-Nate por que nos nunca tentamos namorar? Sabe somos amigos desde a escola e nos damos bem e até tivemos umas coisas a mais.

Eu acho que nesse momento eu estava mais que vermelho, nunca conversamos exatamente sobre isso.

-Eu não sei, nos nunca tentamos por que talvez sempre estragamos as coisas com as pessoas que namoramos.

Ela para pôr um momento pensando em algo e concorda com a cabeça, antes que eu perceba ela me puxa para um beijo inesperado, eu sinto o gosto da bebida em sua boca e com certeza o álcool está afetando o seu pensamento, eu a afasto e digo que era dela ir dormir e que eu tenho que ir por que trabalho amanhã, acho que ela ficou envergonhada, ela apenas concordou e foi embora, eu segui para minha casa e fiquei pensando que talvez era para nos termos tentado alguma coisa, mas talvez isso estivesse acabado com a nossa amizade é o que acontece na maioria das vezes, mais eu não quero ficar pensando nessas coisas, vou seguir com minha vida normalmente como era antes de eu conhecer Helena, fico quieto e calado na minha como sempre e assim evito qualquer tipo de problema. 


A Perfeição ( Reescrevendo )Onde histórias criam vida. Descubra agora