parte 6

2.6K 201 0
                                    

Eu não tinha perguntado onde ela gostaria de ir, então eu a levei no cinema e quando ela viu onde eu a tinha levado ela soltou um grande sorriso e disse que adora cinema, eu dei um sorriso e disse:

-Escolhe o filme e você gosta da pipoca e de refrigerante?

Eu a perguntei e ela disse:

-Eu gosto sim e acho que talvez veremos um filme de terror.

Fiquei surpreso por ela gostar de filme de terror, achei que ela gostasse de romance, mas estamos realmente nos conhecendo agora então o que eu acho é irrelevante, o cinema não estava tão cheio o filme que estava em cartaz, já fazia muito tempo e pela hora também, estávamos sentados bem no meio da sala era um ótimo lugar, durante o filme eu não tentei nada, mas falamos sobre o filme e tudo mais, quando o filme acabou e nos saímos eu disse:

-Quer ir para algum lugar comer?

-Vamos sim, é bom que nós conversamos mais.

Seguimos para uma lanchonete, pedimos um combo de sanduiches com batatas fritas e refrigerantes e ela começou a falar.

-Me fala de você, o que gosta de fazer, quantos anos tem e se você é casado.

Ela tentou não ser tão direta, mas eu imagino que ela já queria perguntar essas coisas e obviamente eu também queria saber de algumas coisas.

-Olha eu não sou muito sociável, minha rede de amigos é bem curta, eu gosto de ler e ouvir música, passo muito tempo em casa, eu não sou casado e nem tenho algum relacionamento e tenho 29 anos, agora me diz sobre você.

-Eu tenho 17 anos, eu não namoro ninguém, eu tenho alguns amigos e eu gosto de sair as vezes, adoro ler como você já sabe, gosto bastante de música também.

Eu fiquei parado onde eu estava perplexo, como ela tinha 17 anos e já estava na faculdade, ela era muito nova e acho que ela percebeu e tentou explicar.

-Olha eu sei que deve estar pensando por que eu já estou na faculdade, quando eu era pequena me pularam uma serie, então eu acabei a escola com 16 anos ao invés de 17 e não quero que você se preocupe com a minha idade.

- você é menor de idade, eu gosto de você de verdade, mais se qualquer pessoa pensar de uma forma diferente eu posso ser preso sabe.

-Eu sei, mas veja eu não vou estar comentando nada com ninguém e nós podemos ser amigos e além do mais eu também gosto de você, não que isso o que quer que seja acabe.

Ficamos parados olhando um para o outro, eu realmente estava preocupado agora, mas também nós poderíamos sim ser amigos, apesar de nossa intenção é que tenha algo a mais, eu poderia esperar até que ela seja de maior para que possamos tentar algo, eu realmente não sei o que fazer agora. 

A Perfeição ( Reescrevendo )Onde histórias criam vida. Descubra agora