Eu sei que eu seria convencido do contrário e resolvi que dessa vez eu não iria falar mais com ela, isso nunca daria certo, somos muito diferentes.
Os tempos se passaram, ela me ligou e foi a minha sala, mandou mensagens, mas eu apenas a ignorei e quando finalmente lhe falei alguma coisa eu lhe disse que não daríamos certo e que era melhor ficarmos afastados, isso ocorreu em uma semana, hoje era uma segunda comum onde eu evitava olha e ter qualquer contato com Helena, mas quando eu saio para almoçar vejo ela entrando em um carro e beijando um cara, eu fiquei totalmente paralisado.
Pensei que nós tínhamos alguma conexão e mal se passa uma semana e ela já está beijando outro cara, como eu sou burro de pensar que uma garota de 17 anos, sabe o que é esse tipo de coisa, me senti um idiota totalmente e quer saber já que estamos seguindo sem estar na vida um do outro é hora de eu seguir também, imediatamente liguei para Alice e perguntei se ela queria almoçar comigo, ela claramente aceitou e fomos para um restaurante perto do meu trabalho, eu sentei e fiquei esperando que ela chegasse e se sentasse ao meu lado e lhe disse.
-Alice você tinha razão, não era para eu ter me envolvido com ela, eu achei que nós tivéssemos algo forte entende, tipo amor mesmo e não era hoje ela estava entrando no carro de outro homem e ainda o beijou.
-Eu te disse que ela era problema Nate.
Ela disse me abraçando e continuou.
-Posso passar o dia com você? Não tenho trabalho hoje e não quero ficar só, eu fico quieta se estiver tudo bem para você?
-Claro que está tudo bem, eu também não quero ficar só hoje e vai ser bom ter a sua companhia.
Nós conversamos e relembramos a escola e depois fomos para minha sala, deixei a porta e as persianas fechadas, não queria olhar para Helena depois do que eu vi, depois de mais ou menos uma hora Alice colocou sua cadeira ao meu lado e ficou observando o notebook enquanto eu trabalhava nele, eu parei e olhei para ela e pensei que talvez eu pudesse seguir minha vida com ela, nos parecemos bastante e somos amigos a muito tempo, foi o momento que eu a surpreendi e beijei ela, ela retribuiu, coloquei minha mão em sua nuca e puxei um pouco seus cabelos, o que a faz soltar um gemido sutil e quase sem som, quando ela pôs suas mãos em meu rosto a porta se abre e nós paramos o mais rápido possível e pensei que talvez bater seria o mais correto quando uma porta está fechada.
Nesta hora Alice bufou e sussurrou "ela de novo", era Helena que estava trazendo mais livros para minha sala, ela estava com uma feição neutra, ela entrou e colocou os livros em minha mesa e antes que saísse disse:
-Realmente não daríamos certo, com essa daí no meio.
Alice se levantou e segurou em seu braço antes que Helena pudesse sair e eu me levantei na hora de minha cadeira, Alice chegou bem perto do rosto de Helena e disse:
-Vocês não dariam certo, porque você é uma vaca que brinca com os sentimentos das pessoas e acha que está tudo certo, agora some que eu não respondo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Perfeição ( Reescrevendo )
RomanceNada se compara ao desejo do ser humano. Eu, um escritor fracassado de 29 anos e que já desistiu de sua vida infeliz, em um momento inesperado vejo a perfeição passar diante dos meus olhos segurando um guarda-chuva num dia ensolarado e dentro de um...