parte 12

1.8K 142 2
                                    

Helena espreme seus olhos e lhe empurra e diz:

-Eu não brinquei com sentimentos de ninguém, eu disse o que eu sentia e porque eu estou me explicando para uma idiota igual a você? Da licença.

Helena saiu e Alice queria ir atras dela, mas a segurei e lhe disse que era melhor se acalmar, ao meu ver aquilo não levaria ninguém a nada e também agora de nada adianta já que eu e Helena não temos mais nada, o resto do nosso dia foi silencioso, e quando larguei também não falamos nada, segui para minha casa e fiz o de sempre, fiquei pensativo sobre tudo o que se passou hoje e dormi.

Terça feira e eu não a vi.

Quarta feira e eu ainda não a vi.

Era quinta feira e eu esperava a ver, mas quando chego ao trabalho nenhum sinal dela, foi aí que resolvi perguntar a maria se tinha acontecido algo a ela e maria me disse que ela tinha ficado doente, eu fiquei preocupado, não sabia se devia lhe perguntar se estava bem, mas foi isso o que eu fiz, eu lhe enviei uma mensagem:

-Helena, sei que pode estar com raiva, mas apenas gostaria de saber se você está bem, não a vejo a dois dias.

Depois de algumas horas, enquanto estou fazendo algumas anotações recebo uma notificação e como o esperado, era ela.

-Eu apenas não me sinto muito bem.

E depois de uns momentos ela manda outra mensagem:

-Como fomos acabar assim, achei que era amor, eu sinto isso.

-No dia que você viu a Alice no meu escritório, eu te vi entrando em um carro e beijando o homem que estava lá e eu chamei Alice apenas para ter companhia.

-Aquilo foi um erro terrível, era um gestor de minha escola, eu estava tentando te esquecer, você não estava nem me olhando mais, eu estava tentando pegar os meus pedaços.

-Eu estava tentando te esquecer e beijei a Alice, depois daquele dia na lanchonete, eu achei melhor me afastar e de vez.

-Quero te vê, pode vim aqui? Da pra entrar pela janela.

Eu nem a respondi apenas sair feito um furacão, eu a queria mais que tudo e não posso ficar longe dela, eu tentei, mas depois de vela nos braços de outro, não suporto nem de imaginar, eu deixo minha moto um pouco distante e mandei uma mensagem para ela, dizendo que fique na janela, foi quando eu a vi e comecei a subir e tinha uns apoios perfeitos para isso, quando eu entrei e a olhei ela realmente não estava bem, mais pálida que o normal e nem suas bochechas rosadas estavam, oh minha Helena é culpa minha de você está assim, eu a deixei doente com todo este estresse.

A Perfeição ( Reescrevendo )Onde histórias criam vida. Descubra agora