parte 5

2.9K 215 1
                                    

Já passaram alguns dias desde a noite com Alice, eu tenho evitado de ver tanto a Alice quanto a Helena, apesar de que algumas vezes Helena veio perguntando coisas bobas, provavelmente tentou puxar assunto, mas eu fingia que estava muito ocupado no notebook, comecei a me sentir mal ela é uma pessoa muito legal e talvez poderíamos ser amigos, por que ficar evitando-a, eu sou muito burro mesmo, uma garota legal aparece e eu começo a me auto sabotar, incrível. Eu a vi passando e resolvi ir tentar falar com ela.

-Oi Helena, como você está?

Ela olha para mim e no mesmo instante eu percebi que deveria ter ficado quieto.

-Oi Helena? Eu tenho tentado falar com você e você tem me tratado mal e agora vem com oi Helena, qual o teu problema?

Ela me diz com uma cara de raiva e cruzando os braços, eu olhei para ela e fiquei abrindo e fechando a boca querendo dizer algo sem expor o que eu estava sentindo mais obviamente eu falhei.

-Você pode entrar? E aí conversamos.

Ela passou por mim e entrou em minha sala, e faço o mesmo me sento em minha cadeira e ela fica em pé olhando para mim a minha frente e eu aponto para a cadeira, para que ela possa se sentar também.

-Eu estava te evitando, eu te acho uma garota muito bonita, mais somos colegas de trabalho e eu não queria misturar as coisas.

Ela ficou um momento olhando para mim e depois me diz.

-Eu também te achei muito bonito e queria te conhecer mais, só que você começou a me ignorar e então eu decidi que não ia ficar vindo atras para falar com você e até achei que eu estava sendo inconveniente.

Como eu fui um idiota com ela.

-Olha me desculpa, poderíamos nos conhecer melhor se você quiser?

Dessa vez ela me olhou sorrindo e disse:

-Eu adoraria, mas vai ter que se esforçar um pouco, ainda estou chateada, hoje é sexta então se quiser sair.

Fiquei surpreso por ela está dando a ideia, mas fiquei feliz por que eu já ia perguntar mesmo.

-Que ir depois do trabalho mesmo? Eu fico te esperando no estacionamento.

Ela concordou e foi embora terminar o que estava fazendo antes de eu interromper.

-Bom nós vamos sair, o que pode dar errado?

Antes de eu ir ao estacionamento eu dou uma passada no banheiro e passo pelo menos um perfume e tento ajeitar o cabelo o melhor possível pego os capacetes e fico encostado em minha moto, esperando que ela saia para sairmos.

Quando eu menos espero lá vem ela, com seus cabelos voando com o vento e quando ela chegou perto eu senti o cheiro doce do seu perfume e com certeza aquilo combinava com ela, quando ela chegou lhe entreguei o capacete e pedi pra ela se segurar em mim quando ela subiu na moto. 

A Perfeição ( Reescrevendo )Onde histórias criam vida. Descubra agora