parte 10

2K 164 2
                                    

Agora eu estava tendo um problema maior, quando Alice implica com alguém não é brincadeira, eu achei que fosse melhor não lhe responder, deixa as coisas se acalmarem e aí eu vejo o que vou lhe falar, se ela realmente não gosta de Helena, eu nem sei o que pode acontecer.

Hoje era domingo, eu decido ficar em casa e pensar em tudo o que está acontecendo, Helena também não me falou mais nada e Alice também não deu sinal de vida, resolvi tentar escrever um pouco, passei o dia ouvindo Mac DeMarco e escrevendo, hoje eu estava inspirado, podem ter sido os últimos acontecimentos, a campainha toca e eu imagino que deva ser Helena, ela não me falou nada o dia todo.

Eu ano o mais rápido que posso para a porta e quando a abro é Alice entrando como um furacão e ela andava pela casa toda perguntando onde ela estava, ela estava parecendo mais uma ex doida que fica procurando a outra e essas coisas, eu comecei a segui-la e a dizer:

-Alice por favor ela não está aqui, estou sozinho, estava escrevendo, você sabe que eu gosto do meu momento de paz não estrague isso.

-Estragar o seu momento de paz? Pelo amor de deus Nathaniel, quem vai acabar com seu momento de paz é ela e porque você não me respondeu, caiu a mão?

No momento em que ela disse o meu nome todo eu soube que ela estava falando muito sério e eu lhe disse:

-Eu não sabia o que lhe dizer e quis deixar as coisas se acalmarem, por favor Alice eu gosto dela, sei que posso acabar com a minha vida, mas eu não tocarei nela daquela forma até que ela faça 18, por favor fique calma.

Ela parou por um momento e balançou a cabeça negativamente e saiu com raiva e batendo a porta, ela estava com tanta raiva que seu rosto estava vermelho, ok agora eu realmente tenho um problema, Alice não vai aceitar isso, ela protege demais quem ela gosta e acaba esquecendo que não pode ser assim as vezes, eu realmente tinha que pensar nas minha possibilidades, eu poderia sair daqui e ir para outro lugar, arranjar outro emprego e fingir que nada disso aconteceu, eu não conseguiria ignorar Helena nem se eu quisesse, só de pensar em seu rosto com olhos cheios de lagrimas e magoada isso me parte o coração, eu poderia dizer a ela para ficarmos cada um em seu canto até que ela vire adulta, ou nós poderíamos ficar nos encontrando as escondidas e vê no que dá, meus pensamentos estavam indo as alturas, eu estava imaginando muito, resolvi dar uma volta de moto, já era noite e resolvi esfriar a cabeça, foram muitas emoções para um fim de semana, quando estou voltando passo por uma lanchonete onde tinham adolescentes saindo e reparo em Helena, a princípio achei legal ela está se divertindo com seus amigos, mais quando vi a mão de um garoto segurando em sua cintura eu dei a volta e fiquei encostado na moto de braços cruzados esperando que ela me visse e fiquei olhando atentamente para ela, quando ela finalmente me notou ficou bem surpresa e suas bochechas rosa e instantaneamente ela tira delicadamente a mão de seu "amigo" de lá, eu bufei, se ela acha que eu não vi estava muito enganada.

Enquanto eles estavam ali na frente rindo, ela pegou seu celular rapidamente para me enviar mensagens, enquanto ela enviava eu apenas a fiquei olhando, não pensei que ela seria assim e novamente o garoto chega nela e dessa vez ele coloca o braço por cima de seu ombro e nessa hora eu subi na moto e coloquei de volta o capacete e antes de ir embora vi ela mandando mais mensagens e andando até mim e foi nesse momento que eu decide que isso não daria certo, eu fui embora para casa antes que ela tivesse chance de falar algo. 

A Perfeição ( Reescrevendo )Onde histórias criam vida. Descubra agora