Fique comigo
Me proteja, me abrace carinhosamente
Se deite ao meu lado
E me envolva em seus braços- Kiss me (Ed Sheeran )
***************************
Pov's Allison
Estava tudo escuro, não conseguia ver nada, além dos reflexos dos raios que rasgavam o céu de Londres. Havia muito tempo que eu não via uma tempestade desse porte, e para ajudar, havia meus ataques de pânico que tinha quando chovia. Os trovões só aumentam e meu medo também, o pânico toma meu corpo, não sei o que acontece comigo quando começa tempestades mas só sei que é horrível. Agarro em meu travesseiro, e o aperto contra mim, enquanto um trovão soa la fora.
- Allison? - Ouço Liam me chamar.
- Liam! - Chamo. Uma lanterna é acesa, iluminando meu quarto, e agora consigo ver Liam.
- Está tudo bem? - Ele pergunta, como se soubesse que não estava bem. Iria o dizer que estava tudo bem e que não precisava se preocupar, porém mais um trovão aparece e eu tomo mais um susto. - Tem medo de trovões? - Ele pergunta de forma divertida.
- Tenho - Murmuro.
- Posso te fazer companhia, se quiser, é claro. - Liam sugere.
- Mas eu quero - Murmuro, parecendo uma criança. Chego para o lado para Liam se sentar ao meu lado, e assim ele faz. Coloco o travesseiro na cama novamente, deito e fico encarando Liam, que apesar da pouca luz proporcionada pela lanterna, ainda consigo ver Liam me encarando.
- Parece uma criança com medo do escuro - Liam diz rindo.
- Me deixa - Digo escondendo meu rosto no travesseiro.
- Vem cá - Liam diz me puxando para se encostar nele e eu fico sem reação. - Não precisa ficar com vergonha, somos irmãos agora - Ele murmura. Apesar de não ser nada dele, de alguma forma, esse "Somos irmãos" me deixou um pouco pra baixo.
- desculpa, é que é estranho, nós nunca estivemos tão próximos um do outro desde que cheguei - murmuro.
- Não precisa pedir desculpa, mas só quero que saiba que pode contar comigo se precisar - Ele diz.
Um silêncio é estabelecido no quarto, mas não um silêncio incômodo ou algo do gênero, mas um silêncio bom. O único barulho que se era possível ouvir, era o barulho da chuva, que não cessava em cair do lado de fora da minha janela. O fato de eu estar deitada dessa forma com Liam, era um pouco estranha pra mim, não o conhecia direito, nem falava com ele direito á alguns minutos, e agora estou aqui, deitada com ele como se fossemos um casal. Outro trovão é ouvido, e com o susto que tomo, acabo por me encolher e apertar o braço de Liam involuntariamente.
- Não precisa me esmagar - Liam resmunga.
- Desculpa - falo.
Ja havia passado uma hora que a luz não voltava, e que a chuva também não parava. Liam já estava dormindo, uma cena linda por sinal. Puxo os cobertores para nós e me a jeito no peito de Liam, que mesmo estando dormindo, me envolve em seus braços.
***********************
Capítulo Narrado :)
P.S. Vocês poderiam conhecer a Believe? É uma fanfic de uma amiga Minha bialima739326 , Eu super recomendo, é perfeita ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid brother - Liam Payne [TERMINADA]
Fanfic[Book 1] Após a morte da esposa, o pai de Allison resolve se casar novamente com uma mulher chamada Karen. Com o casamento, Allison terá que se adaptar, a uma nova casa, uma nova vida, à um novo irmão, que por coincidência ( ou não ) é Liam Payne...