Capitulo 79

2.6K 201 14
                                    

Você é só uma pequena saliência desconhecida, você ainda vai crescer
Com um sorriso como o dela, e uma covinha embaixo do queixo,
Unhas do tamanho de meio grão de arroz
Pálpebras fechadas que se abrirão logo

- Small Bump

_________________

Pov's Liam

Eu não estava acreditando no que havia acabado de ouvir! A mulher que eu amo está grávida, e o melhor: Eu era o pai dessa criança. Não contenho meu sorriso, que parece tomar conta da minha face por completo, estava morrendo de alegria, e a Allison parecia aliviada pela minha reação. Não me contenho e puxo a Allison para um abraço.

-- Eu vou ser pai -- sussurro durante o abraço, e por alguns segundos esqueço que o pai da Allison estava aqui.

- Allison, quem é o pai? - Patrick pergunta tentando parecer calmo.

Olho para a Allison, que tenta não manter contato visual comigo e abaixa a cabeça. Já que a Allison não responde, decido eu mesmo dar à notícia.

- Vamos Allison?! Quem é o pai? - Patrick diz novamente, agora já perdendo a paciência.

- Eu. - Patrick parece perplexo en ouvir à resposta e tira alguns segundos para me encarar. A Allison parecia aliviada por isso, aliviada por eu ter assumido a criança.

- Mas que porra em?! - O pai da Allison grita e ela se encolhe em mim. - A Karen sabe de vocês dois Liam?

- Sabe. - Respondo tentando manter a calma.

- Então quer dizer que as coisas estavam à acontecer debaixo do meu nariz e eu não sabia de nada?! - Patrick quase grita, e mais uma vez a Allison solta alguns soluços.

- O que está acontecendo aqui? - Minha mãe diz entrando no quarto. Ela olha para mim e depois para a Allison e parece entender o que havia acontecido.

- Pergunta pro seu filho.

- Liam... - Ela começa.

- Mãe, a Allison está grávida. E o filho é meu. - Ela não parece tão surpreendida com isso quanto Patrick, mas ela parece não gostar muito da notícia.

- Patrick, vamos deixar o Liam e a Allison conversar, eles precisam disso. - Minha mãe diz segurando no braço dele, e antes de sair, ela me manda um olhar do gênero "Não faz merda".

Eles saem do quarto e eu estou agradecido por isso, precisava realmente falar com a Allison à sós. E falando na Allison, ela parecia estar tentando digerir tudo isso, e de vez enquando, deixava escapulir-se um ou outro soluço.

- Então quer dizer que vou ser papai? - Digo, tentando passar um pouco do meu entusiasmo para ela.

- Não está bravo? - ela murmura, me deixando sem entender o que ela queria dizer com isso.

- Por que eu estaria bravo? - pergunto.

- Por eu estar grávida. - Ela diz.

- Eu não iria ficar brava com você por causa disso, até porquê você não fez sozinha. - digo e ela me sorri fracamente. - Vou te levar à um médico para ver se essa criança está bem. - Digo colocando uma das minhas mãos em cima da pequena saliência que já era notavel na barriga da Allison.

- Eu não quero voltar pra cá. - Ela murmura.

- Podemos ir para o Harry - Sugiro.

- Ok.

___________________

Simplesmente... ♥

My stupid brother - Liam Payne [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora