Eu espero que você não se importe
Que eu tenha colocado em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo- Your song
________________
Pov's AllisonA noite já havia caído e nós ainda não tinhamos chegado. Gemma repete continuamente que estamos chegando mas parece que estamos à cem quilômetros do lugar em que Liam havia falado.
Olho em meu celular, e como Liam havia avisado, está sem sinal algum.
- Já estamos chegando? - Pergunto pela milionésima vez hoje.
- Já chegamos. - Gemma diz estacionando o carro.
Não exito nem um segundo, e quando Gemma já havia estacionado o carro, pulo para fora do mesmo, percebo que o carro do Liam e do Zayn também estavam estacionados aqui.
- Os meninos estão aqui? - Pergunto à Gemma.
- Não se preocupe, você não vai se encontrar com eles. - Ela diz.
Reparo que havia um pequeno riacho a nossa frente, e uma pequena ponte por cima do mesmo, que era toda iluminada por pequenas velas aromáticas.
- Pode ir. - Gemma diz se encostando em seu carro. - Tem velas iluminando todo o caminho, é praticamente impossível se perder.
- Uh, ok. - Respondo um pouco receosa.
Atravesso a pequena ponte e começo a caminhar pela trilha, que como Gemma havia dito, estava toda iluminada por pequenas, velas e realmente, estava muito bonito.
A cada passo que eu dava, parecia que o sentimento de que a qualquer hora o meu coração iria sair pela boca só aumentava, parecia que a qualquer momento, as "borboletas" que eu sentia em meu estômago, iriam se rebentar dentro de mim.
Depois de mais alguns segundos naquela trilha, vejo uma enorme casa toda iluminada à minha frente. Deixo um pequeno sorriso escapar em meus lábios, e toda aquela raiva que eu estava sentindo em relação ao Liam, ja havia passado, e dado lugar à um sentimento de felicidade.
O pequeno caminho até a casa, estava cheio de pétalas vermelhas pelo chão, e o cheiro das velas aromatizantes ja era presente no meu arredor.
Com cuidado, abro a porta de frente da enorme casa, e encontro uma casa toda decorada com flores, rosas, pequenas velas, e mais tudo o que imaginarem.
Olho para o chão e vejo um buquê de rosas vermelhas, extremamente bonito, e muito bem montado. Olho para tudo isso, tão bonito, tão carinhoso, tão Liam. Antes de qualquer outro pensamento, ouço o som de um piano e fazendo o acompanhamento com o som, uma voz que eu ja conhecia muito bem.
It's a little bit funny this feeling inside
I'm not one of those who can easily hideA voz de Liam, e o som do Piano, ecoavam por toda a casa, e realmente, era um som lindo de se ouvir.
I don't have much money, but boy if I did
I'd buy a big house where we both could liveTiro mais alguns segundos, para apreciar o som, antes de o ir procurar.
And you can tell everybody this is your song
Caminho até o cômodo do lado, encontrando Liam.
It may be quite simple but now that it's done
I hope you don't mind, I hope you don'tVejo Liam em um terno azul escuro, sentado em um enorme piano negro.
That I put down in words
How wonderful life is while you're in the worldMe encosto a porta e fico o olhando tocar e cantar, apenas apreciando o momento.
I sat on the roof and kicked off the moss
Well a few of the verses well they've got me quite crossEu ja não continha às lágrimas, e não eram lagrimas de tristeza, e sim de alegria, nunca imaginaria que ele fazeria algo assim, ainda mais pra mim.
But the sun's been quite kind while I wrote this song
It's for people like you that keep it turned onFico observando a leveza com que o seus dedos dedilhavam aquele piano, e como parecia que ele ja fazia aquilo à anos.
And you can tell everybody this is your song
It may be quite simple but now that it's done
I hope you don't mind, I hope you don't mind
That I put down in words
I hope you don't mind, I hope you don't mind
That I put down in wordsEu ja demonstrava um sorriso de orelha à orelha, e era inevitável a minha felicidade aquele momento.
How wonderful life is now you're in the world
Liam termina de tocar e posso ver o fantasma de um sorriso em seu rosto antes de se levantar e vir ter comigo.
- Oh meu Deus Liam! - Eu digo, ainda com lagrimas nos olhos.
Ele me sorri, não um sorriso malicioso, ou assim, mas um sorriso sincero, que demonstrava felicidade, amor.
- Não acredito que fez tudo isso! Eu realmente te amo! - Digo.
- Calma, a surpresa ainda não terminou. - Ele diz colocando sua mão no bolso de traz da calça, como se fosse pra procurar algo.
- Liam... Não me diga que... - Não tenho tempo de terminar de falar, Liam já estava se ajoelhando e ja conseguia ver a pequena caixinha vermelha em suas mãos.
- Allison... Você aceita se casar comigo?
Fico sem reação por alguns segundos, não estava à espera disso, mas obviamente, minha resposta não poderia ser outra.
- Sim sim sim sim! Eu aceito me casar com você!
Liam se levanta e coloca o pequeno anel em meu dedo, que não parava de tremer por sinal. Ainda com às mãos trêmulas, pego no outro anel e coloco no dedo de Liam o fazendo sorrir. Liam me puxa para me beijar e enquanto nos beijamos, é possível ouvir varios "Awnn's" vindo da porta.
- Larga ela! Isso é incesto! - Niall grita e consigo ouvir a risada dos outros, e não consigo evitar em rir em meio ao beijo.
____________________
Demorou mais saiu! Definitivamente o maior capitulo até agora, e acho que o maior da fic!
A musica que o Liam canta é your song.
Acho que não saiu o esperado :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid brother - Liam Payne [TERMINADA]
Fanfic[Book 1] Após a morte da esposa, o pai de Allison resolve se casar novamente com uma mulher chamada Karen. Com o casamento, Allison terá que se adaptar, a uma nova casa, uma nova vida, à um novo irmão, que por coincidência ( ou não ) é Liam Payne...