Está na sua boca e no seu beijo
Está no seu toque e em seus dedos
E em todas as outras coisas
Que fazem você quem você é
Isso torna os seus lábios, tão beijáveis
E o seu beijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos irresistíveis- Irresistible (1D)
____________________________
Pov's Liam
...
Depois de ter beijado Allison no elevador, ela havia ficado um pouco estranha comigo, estava constantemente desviando o seu olhar do meu, e estava um pouco calada, sem contar que os meninos ficaram nos olhando com uma cara psicótica.
Estávamos agora, saindo do apartamento do Harry, e ainda não tinha trocado uma palavra se quer com à Allison depois do nosso beijo.
- Vocês estão estranhos - Niall fala no elevador.
- Aconteceu alguma coisa? - Zayn pergunta.
- Não. - Respondo. Caminhamos até o meu carro em silêncio.
- Mas não aconteceu nada mesmo? - Niall volta a perguntar depois que dou partida no carro novamente.
- Era suposto ter acontecido alguma coisa? - Allison pergunta se virando para trás.
- Não, claro que não. - Niall responde meio atrapalhado.
Um silêncio se estabelece no carro, e a unica coisa que era possível ouvir era o som do rádio que ainda se encontrava extremamente baixo.
- Hm, chegamos. - Murmuro enquanto paro o carro na frente da casa do Zayn. - Niall, vai ficar aqui? - Pergunto.
- Vou sim, obrigado Liam - Niall diz pulando para o lado de fora.
- Obrigado mano. - Zayn diz saindo também.
- Não foi nada. - Respondo. Arranco com o carro, e agora só era eu e a Allison sozinhos novamente.
Não havia trocado uma palavra sequer com ela desde o nosso beijo, ela está constantemente me evitando. Será que ela não gostou do beijo e está com raiva de mim? Perguntas desse gênero voam na minha cabeça até o fim do trajeto.
Pov's Allison
Ainda estava anestesiada com o beijo que havia ocorrido entre mim e Liam mais cedo, aquele beijo havia me deixado completamente sem reação, sem contar que Liam beijava super bem, o que me deixou desejando mais um beijo dele. Apesar de estar querendo repetir o nosso beijo, estou extremamente tímida, realmente, nunca havia ficado assim antes, ainda mais por causa de um beijo.
Liam estaciona o carro em frente da nossa casa, e eu saio do carro. Enquanto caminho até a nossa casa, dou uma rápida olhada para trás, e vejo Liam que possuía o fantasma de um sorriso em seu rosto. Subo às escadas e antes de entrar em meu quarto, uma mão me puxa para trás, e me coloca contra a parede.
- é impressão minha ou está me evitando? - Liam me prensa contra a parede. "Porra, que pegada" penso.
- Na-Não - Murmuro. Liam tem o seu olhar preso aos meus lábios, e realmente, minha vontade era de o beijar, e algo me diz que a vontade dele era à mesma.
- Não foi o que pareceu - ele murmura se aproximando da minha boca, e pela segunda vez no dia, estava beijando Liam.
O beijo de Liam, é algo muito bom para se explicar, ele é intenso, possuí desejo, e tem uma certa brutalidade. Ele estava com suas mãos em meu rabo,e dava alguns apertos no mesmo. A falta de ar se faz presente e interrompe nosso beijo.
- Liam, nós não... - Liam coloca seu indicador sobre os meus lábios, fazendo com que eu pare de falar.
- Eu sei - Suspira. - Mas não vamos falar disso agora. - Murmura.
- Liam? - Ouço a mãe de Liam o chamar e a maçaneta do quarto de Karen começa a se mexer.
-- Vai pro seu quarto -- Liam sussura me soltando do aperto. Corro para dentro do meu quarto e tranco a porta antes que Karen me veja.
- O que você está fazendo aí? - ouço através da porta Karen falar com Liam.
- Nada. - Liam responde.
- Hm... Ok, vai dormir porquê já está tarde. - Karen diz.
Suspiro aliviada por Karen não ter visto o meu beijo com Liam, e me jogo em minha cama.
________
Heheheheh (͡° ͜ʖ ͡°)
Capítulo extremamente grande sksmmsmms
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid brother - Liam Payne [TERMINADA]
Fanfic[Book 1] Após a morte da esposa, o pai de Allison resolve se casar novamente com uma mulher chamada Karen. Com o casamento, Allison terá que se adaptar, a uma nova casa, uma nova vida, à um novo irmão, que por coincidência ( ou não ) é Liam Payne...