Capitulo 105 - Fim.

2.8K 144 67
                                    

Musica do capitulo - All Of Me

*Vejam à Mídia*

Pov's Allison

Enquanto Gemma dirigia para dentro da Chácara, já era possível ouvir uma música de fundo tocando.

- Gemma, nem acredito que vou casar com o Liam! Não faz nem um ano que nos conhecemos... Aconteceu tudo tão rapido... - Digo.

- O tempo é apenas um detalhe. - Ela diz. - vocês se amam, dá pra ver nos seus olhos quando você o olha e vice-versa.

Olho através do vidro e vejo que estava lotado! Vejo amigos de infância, tios, tias, primos, enfim... Havia tanta gente!

Meu coração batia em um ritmo acelerado, talvez seja pela emoção de estar casando, ou talvez pela emoção de estar casando com o homem que eu amo.

Gemma para o carro literalmente à frente do tapete vermelho e vejo meu pai se aproximar do carro com um enorme sorriso em seu rosto.

- Gemma, obrigada por tudo, à sério, você tem sido uma grande amiga desde que chegou, mais uma vez, obrigada por tudo. - Digo sorrindo.

- Agradecimentos pra depois! Você tem um casamento pra entrar! - Ela diz com um sorriso maroto.

A musica anterior havia parado e uma nova se iniciara, eu à conhecia...

What would I do without your smart mouth

All of Me!

Drawing me in, and you kicking me out

Meu pai abre a porta para mim e me estende sua mão para sair.

Got my head spinning, no kidding, I can't pin you down

Eu à agarro e saio do carro.

What's going on in that beautiful mind
I'm on your magical mystery ride

Sinto os flashes dos fotógrafos todos em mim, e apenas sorrio para eles.

And I'm so dizzy, don't know what hit me, but I'll be alright

Entrelaço o meu braço com o do meu pai e juntos, colocamos o primeiro pé no tapete.

My head's under water

Olho para Liam, que exibia um sorriso radiante, igual ao meu.

But I'm breathing fine

Começamos à andar pelo corredor e o meu coração só acelerava, parecia que à qualquer hora, ele iria me saltar pela boca.

You're crazy and I'm out of my mind

Olho para Niall, que chorava igual à uma criança abraçado à Zayn, e poderia jurar que ví uma lagrima escapar de Zayn.

'Cause all of me

Harry e Louis permaneciam de mãos dadas e sorriam grandemente.

Loves all of you

E por fim, olho para Liam novamente. Ele parecia "pior" do que eu.

Love your curves and all your edges

Cada passo nesse tapete era como se fosse o último, parecia que à qualquer momento iriam me acordar e dizer que isso tudo foi apenas um bom sonho.

All your perfect imperfections

Mas para à minha sorte, isso não era um sonho, eu realmente iria casar, eu realmente iria casar com a pessoa que amo!

Give your all to me

Finalmente chego ao final do tapete, o que parece que durou uma eternidade.

I'll give my all to you

Meu pai solta do meu frágil braço e abraça Liam.

You're my end and my beginning

Ouço um "Cuida bem dela garoto" do meu pai, antes do mesmo ir para o lado da Karen.

Even when I lose I'm winning

Liam olha pra mim, e da sua mão para mim ir até ele.

'Cause I give you all, all of me

Ele me comprimenta com um pequeno beijo na testa, eu adoro quando ele faz isso.

And you give me all, all of you...

À música aos poucos ia parando e dando lugar ao pequeno discurso que nosso juiz de paz estava fazendo.

Liam se inclina um pouco para o meu lado, e fala bem baixinho, para apenas eu e ele ouvir:

- Eu disse. - Ele volta à sua postura inicial e abre um enorme sorriso.

Demoro alguns segundos para entender o que ele queria dizer com "Eu disse" mas parece que uma lampada é acendida em minha mente e tudo parece fazer sentido agora.

- Você era o desconhecido?! - Pergunto e vejo o seu sorriso aumentar instantaneamente.

Não estava acreditando, todo esse tempo, era o Liam, me mandando mensagens, eu teria uma discussão com ele sobre o assunto se ele não tivesse contado isso em um momento tão importuno.

- Sr. Liam James Payne, você aceita... - Liam interrompe o juiz.

- Han... Me desculpe, eu quero fazer isso. - Liam diz e o Juiz esboça um sorriso e dá o microfone na mão de Liam.

- Allison, você me aceita como seu marido? Prometo te amar e respeitar, prometo que nos seus dias mais sombrios eu estarei lá, prometo que quando cair, eu vou estar lá pra te segurar, e prometo que vou estar com você por todos os dias da minha vida.

- Aceito. - Respondo radiante. - Liam, você me aceita como sua esposa? Prometo te respeitar, prometo te amar como nunca amei ninguém antes, prometo que quando à vida te derrubar, eu vou estar lá pra te levantar, prometo que quando você lutar, eu lutarei com você, prometo que quando você chorar, eu chorarei com você, enfim, prometo te dar o melhor de mim.

Eu já imaginava que à qualquer momento, os rostos meu e do Liam, iriam rachar ao meio de tanto que os nossos sorrisos cresciam a cada palavra.

- Aceito. - Ele sorri, e me puxa para um beijo.

Ouvimos assovios por todos os lados e sinto arroz ser jogado sobre nós.

Não acredito.

Eu estava casada.

Estava casada com o amor da minha vida.

Estava casada com o Liam.

Fim.

*Leiam os agradecimentos*

*Não se esqueçam do bônus que vou fazer*

*Sim, os mini-paynes, vão aparecer!*

*Minha nova Fanfic está oficialmente no ar! O nome dela é Royals, e é com o Liam. Quem se interessar, é procurá-la no meu perfil*

My stupid brother - Liam Payne [TERMINADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora