Pov's Allison
O elevador dá um tranco, e se apaga de um minuto para o outro, começo a me desesperar, porra, o que estava acontecendo?
- Liam? O que está acontecendo? - Pergunto desesperada.
- Acho que a Energia acabou, vamos ter que esperar ela voltar para sair daqui - Ele resmunga acendendo a lanterna do seu celular.
- Liam, eu não gosto de elevadores - Digo enquanto ele se senta no chão do elevador e posiciona seu celular ao seu lado.
- Senta aqui comigo - Ele diz chegando para o lado.
Sento ao lado do Liam e me encosto nele, estava desesperada, não gostava de elevadores, e pra piorar estava sem luz, e estava começando a ficar extremamente quente aqui dentro.
- Liam? O que vamos fazer? - Murmuro.
- Temos que esperar a Luz voltar Ally. - Liam responde. Ally, ele nunca havia me chamado pelo meu apelido, aliás, só o Niall me chamava assim.
- Está começando a esquentar - Murmuro me abanando.
- Realmente. - Ele responde. - Se importa se eu tirar minha camisa? - Ele pergunta.
- N-Não - Respondo. Na mesma hora, Liam tira sua camisa e é impossível não olhar, ele não é gordo igual os meninos ficam dizendo, ele tem um corpo muito bom.
- Ally? - Ele me tira dos meus devaneios. Quando percebo que ele estava reparando no meu olhar sobre ele, eu coro instantaneamente, porém ele sorri para mim. - Está me encarando por? - Ele pergunta com um sorriso malicioso.
- N-Nada. - Gaguejo. Ele ainda fica me encarando por alguns segundos mas logo direciona seu olhar para suas mãos.
Um silêncio toma conta do lugar, e eu não sei como quebra-lo, estava um pouco constrangida com a situação, ele havia percebido que eu estava o encarando, ou melhor, encarando o seu corpo.
- Allison? - Liam me chama e eu volto meu olhar novamente para ele.
Liam fica me olhando por alguns segundos, e eu aproveito para o olhar também. Analiso todo o seu rosto, porém meu olhar para em seus lábios, eles eram tão definidos, tão bonitos. Liam começa se aproximar de mim e por alguns segundos imagino que ele iria me beijar, e atendendo às minhas espectativas, assim o faz.
**************************
PRIMEIRO BEIJOO?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid brother - Liam Payne [TERMINADA]
Fanfic[Book 1] Após a morte da esposa, o pai de Allison resolve se casar novamente com uma mulher chamada Karen. Com o casamento, Allison terá que se adaptar, a uma nova casa, uma nova vida, à um novo irmão, que por coincidência ( ou não ) é Liam Payne...