Tempos

34 4 0
                                    

Eu passei os próximos 9 anos esperando para que meu único sonho tivesse chance para se realizar, eu sabia que ele era um pouco louco, e talvez difícil de se realizar, mas no meu coração a única coisa que eu havia de guardar para o testa da vida, era que eu nunca iria desistir dos meu sonhos, e iria terminar o que minha vó começou! E para isso, eu fiz o mínimo que conseguia fazer, comecei a fazer aula de canto, piano e violão. Eu tinha tudo para realizar o meu sonho... Menos uma coisa, a única coisa que eu precisava desde o começo... UMA CHANCE! Imagine todos os programas de canto do mundo, sim, todos eles, eu havia me inscrito em todos eles...
TODOS!
Mas infelizmente, nenhum deles me responderam. Mas mesmo assim, eu me reescrevia em todos, várias e várias vezes. Eu nunca desistia, nada me faria desistir ... NADA!

Era 07:56, estava atrasada para o primeiro dia de aula, justo o primeiro, que eu teria que ir bem arrumada, para causar boa impressão nos alunos novos... Eu não queria que achassem que eu era qualquer uma. Entre levantei correndo, e fui direto para o banheiro, escovei os dentes e lavei o cabelo. Fiz uma bela escola, e passe base, rímel e batom - Só o básico mesmo- e ainda fiz uma chapinha bem rápida. Não tomei café, e fui direto para o carro - um Cruz preto- e meu pai dirigiu bem rápido, porém seguindo as regras de trânsito.
Eu cheguei na escola 08:28, felizmente o professor se atrasou hoje -  bem no primeiro dia- e iríamos ficar uns vinte minutos livres para conversar.
Eu fui direto pegar o penúltimo lugar da carteira - meu lugar definitivo para o ano inteiro- coloquei meus cadernos, e corri para o abraço para as minhas melhores amigas, a Emma, Becca, Meggie e Lilith. Ela eram as melhores amigas que alguém poderia ter, e eu tive sorte de conhecê-las. Meggie e Becca eram minhas amigas mais antigas, eu as conhecia desde meus 7 anos, e nunca havíamos nos separado desde então. Na 4ª série, entrou a Emma e a Lilith no nosso colégio (Colégio WestLosht, odiávamos esse nome). Elas eram bem quieta e tímidas, e eu achava que elas seriam muito chatas, caso eu as conhece-se melhor. Mas ia vez, a professora de Geografia, passou um trabalho super divertido sobre capitanias, e nos cinco ficamos no mesmo grupo, elas eram tão legais que ficamos super amigas bem rápido. Agora somos o quinteto fantástico, somos As garotas de Pretty Little Liars da vida real, tirando a parte do mentirosas.
Naqueles primeiros minutos, não havia ninguém desconhecido, nenhuma presença de alunos novos, apenas os mesmos molengas de sempre.
Achei que aquela ano seria algo normal e chato. Era meu primeiro ano no ensino médio eu estava esperando algo diferente e incrível nesse ano.
Em quanto colocávamos o papo em dia, eu, que estava ao lado da janela de vidro, me deparei com uma garota, ela parecia ter a minha idade, e estava no jardim, onde ficávamos na maioria das vezes, durante o recreio, ela não parecia perdida, e falava no telefone, senti vontade de ajudá-la, ela tinha uma cara de dó bem convincente. Cabelos castanhos escuros, eles estavam meio ressecados, ela tinha belos olhos, que eram profundos, e usava uma bolsa de tom Rosa picante, com Spikes dourados. Eu adorei a tiara azul dela, o problema é que não combinava com a roupa. Eu dei uma risadinha e as meninas me olharam com intensidade, me achando maluca ou coisa pior.
- Gente, o médico mandou nao contrariar - Disse a Maggie correspondida com meu olhar bravo, o que a fez parar de rir.
- Não é isso sua besta! Olha lá- falei apontando para a menina de tiara- nunca vi aquela garota antes, ela parece ser legal né?
-sei lá, nunca falei com ela
- Nem eu, por isso estou perguntando se ela PARECE legal, Emma.
- Nossa, calma ai bravinha. Ela tem cara de se achar bastante... Cara de metida!
-Parem meninas, eu vou lá chamá-la, para ver se ela precisa de ajuda!
- Claro que não boba, ai o professor chega, e vocês duas levam bronca!
-MENINAS!!
-O que foi Lilith?
-Vocês assistiram "Adolescentes em fulga" ontem?
-Adolescentes o que?? -eu disse sem entender.
-Qual é né Ann? Vai dizer que nunca ouviu falar?
-não mesmo! Só pelo nome parece ser bem brega !
-Claro que não- a Becca me interrompe- É a nova sensação do momento! Todo estão assistindo.
-Fala sobre o que ?
-É tipo um romance, só que, com muito aventura e drama, com um toque de magia. o personagem principal, o Tonny, se apaixona por uma garota super mimada, popular e rica, que vive lhe desprezando, e uma noite em que ela o maltratou tanto, que ele deseja ser o garoto perfeito, e dorme, quando acorda e se olha no espelho está todo diferente, algo o transformou por completo e essa mágica da qual muda todo o visual dele, o deixamos sexy e super na moda.!
-Sim, então ele inicia um plano de vingança, e para começar se torna o garoto mais popular da escola, que depois daquela noite, não foi muito difícil. - A Emma continuou.
-olha meninas, odeio assistir novela, principalmente essas infantis com magia e tais.
-Olha aqui senhoria Andy, quem a senhora pensa que é para falar uma cois...0
-BOM DIA
Todos nós pulamos, e quando olhamos para a porta, era a garota da tiara- que eu a nomeei assim- gritando bom dia várias e várias vezes. Ela sentiu em cima da mesa, mas logo saiu, por a mesa fez um barulho estranho como se fosse quebrar. Ela fez uma cara feia, foi para a gente da sala e disse bem alto:
-OLÁ A TODOS! Gostaria de me apresentar, eu sou a Paige. Tenho 14 anos, e sem querer me gabar, eu sou a mais nova da sala, e a mais inteligente, pois todos vcs já tem 15, e eu pulei um ano- ela continuou com risadas maldosas- e espero que todos vocês fiquem muito meia amigos, por sou sempre a preferida dos professores, e se vocês querem boas notas de graça, é bom servirem todas as minhas regras!
Por um momento eu achei que aquilo era uma espécie de brincadeira, mas quando vi que ela não iria voltar atrás com o que disse, olhei para o resto da turma, que me encararam com um sorriso, que eram como se fossem em sinais. Todos começaram a rir bem alto, e alguns garotos como Bryan e o Jacke começaram a atacar canetinhas e bolas de papel, e todos riam cada vez mais alto!
-PAREM DE RIR AGORA!
Nesse momento, o professor entra na sala e pergunta o que está havendo ali, todos mentem dizendo que nada, mas o professor percebendo nossa cara de suspeitos, perguntou para a Paige que estava quase chorando (idiota).
- Querido professor, esses filhotes de abutres estavam atirando canetas em mim- uma pequena lágrima sai de seu olho- se eu fosse você, eu mandava todos para a diretoria !
- Que bom que você não é! Olha garota, se você quer continuar nessa escola, é melhor ir se acostumando, por que aqui, ninguém recebe tratamento de princesa mimadinha!
Salva pelo Sr.Jansen! Ele com certeza era o professor amos rabugento da escola, e odiava o tipo de pessoa cheia de frescura .

Conto de falhasOnde histórias criam vida. Descubra agora