Era 11:32 da manhã, o sol brilhava, era o grande dia! Acordei com um frio na barriga, com um sentimento bom... Como se algo na minha vida fosse mudar em algum momento daquele dia. Era um sentimento bom, e ao mesmo tempo um pouco assustador.
Maggie e Lilith, começaram a me maquiar. Nunca vi tantas maquiagens na vida. Eu não costumava usar muito. Elas passavam várias e várias coisas. Quando me olhei no espelho gritei:
-O QUE VOCÊS FIZERAM COMIGO????
-Calma aí, amiga. Você tem que ficar linda
-Mas Lilith, sombra dourada, batom roxo, um quilo de base e blush...
-Esqueceu do corretivo- Becca me interrompeu, ela estava devorando um sanduíche, e logo voltou a comer.
-Está brincando né ?? E vocês ainda querem colocar cílios postiços! Chega, vou tirar isso é vou eu mesma fazer minha maquiagem.
-Mas Ann- disse Lilith, ela já tinha feito curso de make e adorava me maquiar.-La tem um monte de luzes e se você não passar alguma coisa, vai desfocar nas filmagens!
-Lilith, pode deixar, não fiz curso mas sei me virar.
Todas riem.
-Ah é ?? Pois então tá- eu disse pegando minha mini bolsa e correndo para o banheiro e tranquei a porta.
Eu sabia que baixa ser lá uma grande coisa, mas eu iria tentar.
Então tirei toda aquela maquiagem desnecessária, e fiz minha maquiagem. Passei uma base, lápis na linha d'Água, rímel, e um gloss sem brilho. Lavei meu cabelo, e fiz escova, e deixei ele solto. Coloquei um vestido azul, com uma risca preta do lado, e um blaser preto. Quando sai, elas me olharam e se surpreenderam.
-Eu disse que não precisava de ajuda, agora vamos!
-Espera- Lilith diz pegando uma caixa de sapatos.- usa esses salto, combina super com o seu look!
-Mas não sei andar de salto!
-Amiga, se vira então! Coloca no pé e sai andando ué!
Fiz cara de brava, mas peguei os sapatos e fomos, e eu mancando.Quando chegamos na emissora, fiquei tonta só de olhar, era enorme, mas dava para ver aonde terminava. Entramos em um carro, parecido com um de golfe, e fomos passando por vários setes de gravação, fiquei boba. Vi vários programas que eu amava.
Mas quando vi o sete do Sing Like Song, meu estômago apertou, minhas mãos começaram a soar. Será que daria certo??
-meninas, olhem!!!!
-o que foi Emma??
-Adolescentes em fulga é gravado junto com Sing Like Song?!
-Impossível!!-eu disse, até por que, eles não tem nada em comum.
-Quero dizer, são os mesmo bastidores, olhem- ela diz apontando, fazendo todas gritarem.
-ignorem!
Elas fizeram catam de decepção, mas logo voltaram ao normal.Fomos recebidas por uma mulher de blusa vermelha, calça preta e colete jeans. Ela usava fora de ouvidos que eram tipo de telefones que ela se comunicava com a central do programa. Ela nos levou para um pequeno camarim. Lá, tinha algumas roupas estranhas, algumas canetas e maquiagens, é uma agenda dizendo horários e tais.
#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*
-Andy Lenner?
-Sim, sou eu!
-Ok, sua família e amigos... Amigas, já podem se Dirigir a plateia, você fica, e daqui 10 minutos venho te chamar.
- T...tá!
-Calma amiga, vai dar tudo certo.
-Isso aí filha, você consegue!
Elas me abraçaram e saíram.
Por um momento disse para mim mesma estou pronta! Mas não estava, pensei melhor se deveria fazer isso, e se eu cantasse mal, na frente do mundo todo! Não poderia correr esse risco. Eu sabia aquilo não era certo, mas resolvi fugir. Eu saí correndo, cada vez mais lentamente, meus estavam doloridos pelo salto, e estava tropeçando toda hora. Vi uma porta escrita "Entrada permitida apensas para funcionários"
E em baixo havia umas letras "A&F", achei melhor não entrar, mas mudei de ideia quando ouvi vozes:
-Ache aquela garota, ela entra em 10 minutos !
Entrei e sai correndo o máximo que pude, era um corredor de duas
Portas, achei que quando chegasse na outra porta, sairia na gravação de outra coisa, ou um lugar extremamente proibido, mas continuou sem medo. mas assim que abri a porta, escorreguei com o salto virando, e saindo do meu pé. Senti um vento forte subindo, eu estava caindo bem devagar, e já previ que riria espatifar no chão. Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de falhas
RandomAndy tem um sonho... Um sonho cujo qual ela espera por todas as noites! Ela sonha em cantar suas musicas, ela sonha em se apresentar, mostrar para o mundo o que ela tem a mostrar. Em um lindo outono, ela é convidada para se apresentar em um grande...