Boas noticias

8 1 0
                                    

   Ainda com aquele peso nas costas de ter que escolher qual das amigas teria que deixar, faltei na escola, e desliguei meu celular para não ter que responder mensagens. Eu involuntariamente achava que sumir iria resolver meu problemas. Entoa passei o dia com fones de ouvido cantado no meu palco, fazendo show para os meus bonecos dos meus cantores favoritos. Quando chegou a hora do jantar, me recusei a comer. Meu pai ficou bravo, e disse que seu eu continuasse com birra, não iria nessa viagem.
-Mas pai, não é justo!!!
-Claro que é! Ou você se comporta e volta para a escola, ou sem vigem, sem programa e sem sonho!
Eu, que estava em pé ao lado da cama, me joguei com toda a força, fazendo a cama dar um solavanco. Meu pai ficou mais bravo ainda e disse:
-Desça imediatamente mocinha !!
Com medo, troquei de roupa - pois estava de pijama o dia todo- coloquei um vestido preto, e sapatos pretos, uma toca preta, passei sombra preta, estava super dark, queria que todos vissem meu lado negro, para ver como estou sofrendo.
Repeti as mesmas palavras quando desci e meus país viram o meu "estilo".
-Meu deus Ann, para de ser dramática!!
-Não mãe, não estou sendo dramática! Estou representando a minha dor.
-querida, é só uma viagem- interrompeu meu pai.
-Só uma viagem????????-disse inconformada.- é a realização dos meus sonhos! Poxa mãe, isso por que sou sua filha em!
-Tá bom, tá bom , chega!
-Como assim chega?? Você não vai me deixar ir???!
-Não- ele ri- você vai... E suas quatro amigas também!- ele vê minha cara de espanto e felicidade e continua.- eu terei uma reunião importante é não poderei ir com você... Espero que você não fiquei triste, mas acho que não!
-AAHHH! EU NÃO ACREDITO!!! VIU AGORA MESMO LIGAR PARA ELAS E AVISAR QUE ELAS IRÃO COMIGO!!
Eles riem antes que saia, me deixando com uma duvida.
-Mas pai, acioneis você deveria ir, porque esse sonho era da sua mãe... Tem certeza que não quer me ver ficando famosa??
-primeiro que você não vai famosa tão rápido assim, segundo que eu vou assistir tudo pela tv! Não perco por nada!
-está certo então...
-boa noite querida... Amanhã vamos arrumar as malas, você viaja me menos de duas semanas!!

Conto de falhasOnde histórias criam vida. Descubra agora