No dia seguinte, eu fiz questão de chegar mais cedo na escola, fique uma meia hora me aquecendo, estava super preocupada, a aula de educação física era a primeira aula do dia, eu estava super concentrada, eu achava que se eu não me esforçasse, eu perderia, mas...
-Bom dia Andy!
-Oi Maggie, desculpa não te dar atenção, mas tenho que treinar !
- Tá brincando né ?
-por que diz isso?
-Ann, você é a melhor cantora que eu já vi na vida! Não precisa se preocupar, relaxa que vai dar tudo certo... Eu queria gravar, posso?
Virei os olhos seguindo de um sorriso, e balancei a cabeça respondendo sim.
Eu sabia que cantava bem, mas eu nunca tinha ouvido a voz dela, eu teria que estar preparada pra tudo!Ela chegou junto ao professor, 5 minutos depois de começar oficialmente a aula. Ela vinha falando, e falando... O Jared estava quase pirando, provavelmente iria ficar com uma dor de ouvido!
-Bom, meninas, bando acabar logo com isso, venha as duas aqui, e cantem... Qualquer coisa ai.
-Eu escolho música!
-tudo bem, não tenho preferência
-Eu escolho....
-Que tal "The Woman I love", do Jason Mraz?
-Eu disse que eu iria escolher- ela disse fazendo aquela cara de convencida que só ela tinha.
- Ué, não disse que sabe cantar qualquer coisa?
-Mas é claro que eu sei... Menos essa!
-Então tá né.
-Quer saber, vou cantar essa ai mesmo!
-Que algum tempo para ensaiar?!
-Claro que não.
- Então vamos lá!
Pesquisei a música no meu celular, e coloquei a melodia, para sincronizar com a minha voz. Eu comecei a cantar o primeiro verso, e não acreditava como a minha voz conseguia sair tão simples e especial. Ela fluía junto com a melodia, e tornava aquele momento, cada vez mais mágico. Mas quando me dei conta, ela não estava cantando junto comigo, ela estava calada, sem fazer nada, apenas com um sorriso meio esperto do lado. Mas eu continuei. Até que a música acabou, eu já ia começar a dar chilique, por ela não ter feito nada, até que fui surpreendida, por ter dois homens bem fortes, vestidos de preto, carregando câmeras e alguns equipamentos de som.
-PARABÉNS, VOCÊ ACABA DE SER CONVOCADA PARA PARTICIPAR DO "Sing Like "!
-O que está acontecendo aqui??
A Senhorita cabelo ressecado, chegou bem perto de mim, rasgou o vestido que usava, mostrando a todos uma roupa do canal " stars", um dos poucos que eu sabia da existência, e apenas sabia por que tinha me inscrito a três semanas atrás, para cantar no "Sing Iike Song", o que me deixou realmente surpresa. Ela pegou um microfone que não faço a menor ideia de onde ela tirou, soltou o cabelo e abriu um sorriso.
-Bom dia América! Estamos aqui em Pittsburgh com novas notícias bombásticas! Bem vindos a mais um dia do qual descobriremos novos talentos em segredos! Agora vamos explicar para nossa amiga Andy, essa nossa surpresinha !!
-Amiga?
-Sim-ela começa a rir- a cerca de quase um mês atrás, você se inscreveu no "Sing Like Song", e você ganhou!! Você ganhará a viagem até NEW YORK!
E poderá levar 3 amigos e dois responsáveis, tudo será pago!
-como assim?!-eu estava quase desmaiando!
-Qual é né Andy? Você está na i!!Agora manda tchau pra câmera !
Então eu intendi o motivo pelo qual a Maggie quis gravar, o motivo do professor querer aquela disputaríamos amigas adivinharem que a Paige era metida, ela ficar toda hora conversando com o professor, a falta de ansiedade em todos, e o mais óbvio de todos, por que a Paige falava no referi-me antes de entrar na sala, e me desafiar sem motivos para uma competição de canto!O dia acabou, e quando cheguei em casa, contei tudo pra minha mãe. A Paige havia me passado alguns documentos que minha mãe teria que assinar. Ela deixou ! E fiquei o dia inteiro cantando enlouquecida. Eu nem conseguia acreditar. Até por que, quem no mundo conseguiria acreditar que seus sonhos estavam prestes a se realizar !? NINGUÉM!
Nós iríamos para NOVA YORK, em duas semanas, lá eu teria que me apresentar para 5 juramos super mal-humorados e que davam medo até em vampiros!
Naquele jantar, Pedi dinheiro para meus país, para poder fazer compras, mas fui surpreendida com uma questão que nem havia parado para pensar.
-Querida...
-Sim pai... Espera, conheço essa cara, não vai dizer que vocês mudaram de ideia? Vocês sabem que esse é meu sonho e que eu levei a vid...
-CALMA!- Ele gritou, já se arrependendo- desculpa, mas não vamos mudar de ideia, sabemos que você deu duro para isso... Mas você poderia levar 3 amigas né ?
- Sim, já até sei quais né, a primeira a Lilith, segunda a Maggie, a Emma em terceiro e a Becca a... Aí meu Deus, não tinha pensando nisso !!
-Sabia- eles cochicharam ao mesmo tempo.
-Parem, e agora, como vou fazer??
-Uma delas não irá, pronto!
-Pai, está brincando né ?!
-Estou, pode surtar !
-Ah!!! O que vou fazer, não posso escolher uma delas, amo todas do mesmo jeito!!
-Bom filha, então não leve nenhuma delas! E pronto!
-Pai, não vai ter graça sem elas!!
-Ei- minha mãe interrompi- Nos também vamos mocinha !
-Ha-Ha-Ha, vocês são meus pais! Não tem graça nenhuma com vocês! Já sei, vou ligar para elas, e falar isso sobre isso agora mesmo!
-filha, espera...
-não!! Vou ligar, e agora !!
Peguei meu Clarisse do bolso,
Eu me levantei correndo em direção às escadas, estava pirando, nunca senti o corredor dos quartos ficarem tão longe, parecia que ele nunca chegaria.
Quando eu finalmente cheguei na porta do meu quarto, que ficava no fim do corredor, depois do quarto dos meus país, e de dois quartos de hóspedes, um escritório é um banheiro. Os quartos eram bem grandes, todos eram pintados com um tom vintage perfeito, e com uma decoração que só minha mãe sabia fazer, com arranjos de flores claras. Mas meu quarto parecia LA, cheia deus estrelas douradas, um tapete vermelho de veludo, apenas uma rosa, preta. Ele era o maior quarto da casa, em um canto, tinha um pequeno palco, as paredes eram de papel de parede preto , com palavras dos meus cantores favoritos, em roxo, e na parede do palco, estava escrito Hollywood, e vários prédios em baixo.
Eu amava essa casa, principalmente esse andar, eu costumava ir andando bem devagar para olhar a decoração, mas agora tudo o que eu queria era chegar no final dele. Eu abri a maçaneta, e vi meu pai subindo e apenas ouvi um sussurro "se você esperasse". Abri novamente a porta, mas não estava mais lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de falhas
RandomAndy tem um sonho... Um sonho cujo qual ela espera por todas as noites! Ela sonha em cantar suas musicas, ela sonha em se apresentar, mostrar para o mundo o que ela tem a mostrar. Em um lindo outono, ela é convidada para se apresentar em um grande...