Eu estava de olhos fechados, senti braços fortes segurando minha cintura. Ainda de olhos fechados, involuntariamente coloquei os braços pelo pescoço da pessoa que me segurava com intensidade. E quando abri meus olhos, senti meu coração bater mais forte, senti minha cabeça girar, ele era tão lindo. Seus olhos eram penetrantes, eles tinha um tom de verde misturado com azul. Cabelos castanhos, ou loiros, talvez um castanho médio. Ele era mais alto que eu... Não que isso fosse difícil. Ele passou uma mecha de cabelo meu, para trás da orelha. Eu não conseguia dizer uma palavra, e acho que ele também.
Mas aquele momento que eu gostaria que durasse para sempre acabou com um grito:
-VEJAM, ELA ESTÁ NA ÁREA 28!!
-Aí meu Deus...- eu disse tendo um ataque.
-oi... O que foi?
Quando ele disse aquilo, meus olhos brilharam. Suas bucheiras ficaram vermelhas. Senti uma vontade repentina de beija-lo.
-Você tem que me tirar daqui!
-por que??
-depois eu explico! Me tira daqui!
Ele pegou na minha mão, senti ela queimar, e começar a suar. Depois meu rosto queimou. Acho que ele também reparou que eu estava completamente envergonhada, pois olhou para trás e soltou um sorriso branco e brilhante, aquele brilho poderia cegar alguém. Entramos em um camarim enorme. Ele sentou em um sofá respirando fundo, e fazendo sinal para que eu sentasse ao lado. Ele não soltou minha mão, que ainda queimava, mas eu não me importei... Bem... Por que não?
-podemos ficar aqui? - perguntei.
-bom, pelo o que eu vi, acho que você não liga muito para regras- ele diz rindo.
-Não é isso!
-Então é o que??
-Eu vou me apresentar, eu estava super confiante... Mas agora...
-Ah! Ficou com medo de passar vergonha não é? -eu afirmo com a cabeça- intendo.
-Como? Trabalha aqui? É famoso?
-Não me conhece?
-deveria?
-Não...
-qual seu nome??
-A...dam.... É Adam!
-tem certeza? Você parece em duvida!
-tenho... E sim, eu trabalho aqui.
-Então é famoso?
-N-Nao! Eu faço estágio aqui, tenho 18 anos... Quero fazer faculdade!
-Legal, de que?
-De que o que?
-A sua faculdade ué- eu disse rindo.
-ah! É de... Bom, eu quero fazer... Publicidade!
-Entendi!
-Qual seu nome?
-Andy! Mas pode me chamar de Ann se quiser!
-está bem !
Ficamos em silêncio por alguns minutos. Percebi então que ele ainda não tinha soltado a minha mão. Dei um sorriso correspondido por ele. Ele me lembrou algo. Quando eu tinha 14 anos, minha mãe foi a trabalho para o Brasil. Ela me trouxe de presente, um livro de uma tal de Paula Pimenta, foi meio difícil ter que ficar traduzindo tudo para o Google tradutor, mas lembrava de uma parte que dizia algo sobre você sentir falta de alguém, que nunca conheceu, alguém que tem uma lua crescente como sorriso, e estrelas nos olhos. Alguém que a gente ama mesmo nunca tendo o conhecido. Quando ele sorriu, eu vi estrelas em seus olhos, e vi uma lua crescente em
Seu sorriso....Depois de uns 5 minutos, ele percebeu que eu estava encarando ele, e ele começou a rir.
-Ei, do que está está rindo?
-De você!
-por que ? Não contei nenhuma piada...
-Boba... Canta pra mim?
-An???? NÃO! Que vergonha!
-daqui a pouco você vai se apresentar na frente de todo mundo! Eu não sou nada comparado a todos.
-Está bem...
Eu comecei a cantar, ele penetrava os olhos dele em mim, me senti cobiçada. Quando cheguei no final da música, antes que eu pudesse terminar, ouvi a porta abrindo.
-Andy! O que a senhorita está fazendo aqui!?
-Mãe????!
-Claro né! O que está fazendo aqui sozinha com um garoto, mais velho pelo jeito, sendo que você tem que apresentar uma música para todo o país em dois minutos?! Olha aqui mocinha, eu não atravessei o país para a senhorita fazer isso, então é melhor que você solte a mão desse garoto agora é vá com aquele segurança para o palco agora... AGORA!
Olhei sem jeito para ele, não sabia o que fazer! Ele se levantou, me puxando, pelo corredor.
-Pelo menos esse aí tem atitude- minha mãe disse me deixando mais vermelha ainda.
Ele me levou até a coxia, colocou as mãos nos meus ombros, e disse da forma mais delicada possível:
-Olha, eu ouvi você cantando, você tem a voz de uma princesa! Você consegue!- ele segurou uma das minhas mãos.-vai dar tudo certo! E...
-Tem certeza?
-Tenho! Se sentir medo, lembra que quando sair daqui, vou te levar para jantar!
-Vai?
-vou! Mas só se você mandar ver!
-Está bem, vou arrasar hoje... Quer dizer, não por que você disse que vai me levar para siar nem nada mais...
Ele me interrompeu dando um beijo na minha testa, e me empurrando para o palco, entrei toda sem jeito, achei que tudo ia dar errado mais ....*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*#*
-Boa tarde New York, agora, com vocês a apresentação de uma garoto de 16 anos, que sonha em seguir carreira desde muito pequena, e hoje ela está aqui, concorrendo ao prêmio de: fazer um clipe oficial no seu nome, por que sim, ela também compõe; e para melhorar o Baú, ela ganhará também, uma participação especial na novela de infanto-juvenil "Adolescentes em fulga"! Então com vocês.... Andy !!!
Eu já entrei cantando, cantei uma música minha, chamada "all for you". No começo fiquei nervosa, mas assim que cheguei no primeiro refrão, toda a plateia se levantou, e começou a balançar as mãos, então me soltei. Quando estava chegando no final, quando a música ficava mais grave, olhei para a coxia, e vi Adam, olhando ligadamente para mim, ele sorria abertamente, como se sentisse orgulho... Eu senti que eu já o conhecia, a muito tempo, como se já fossemos velhos amigos... Como se eu já tivesse o amado antes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de falhas
RandomAndy tem um sonho... Um sonho cujo qual ela espera por todas as noites! Ela sonha em cantar suas musicas, ela sonha em se apresentar, mostrar para o mundo o que ela tem a mostrar. Em um lindo outono, ela é convidada para se apresentar em um grande...